Pt 2 curtam e comentam, por favor ☹️🩷
Pov Daryl
Olho pra trás, vendo (nome) sendo arrastada pelos cabelos para dentro do lugar.
Volto para Alexandria, Rick me olhava assustado e feliz, rapidamente ele me segura antes que eu caia no chão.
⎯Daryl!- escuto ele me chamar, até que eu apago
Acordo na enfermaria, tento me levantar, mas Rick me impede
⎯Rick, eu tenho que voltar.- tento me levantar- a (nome) tenho que buscar ela
⎯Perae, quem é essa?- ele estava confuso
⎯uma amiga? Ela é sua amiga Daryl? Ou ela é uma do Negan?⎯Ela é uma grande amiga minha, me tirou de lá e ficou pra trás, deve estar sendo torturada Rick, tenho que voltar, não posso deixar ela lá, eu fui covarde.
⎯Daryl, deixa que a gente resolve isso.- Rick me olha e sorri, saindo da enfermaria com a mão em sua arma.
Eu estava tão fraco que nem força eu tinha pra me levantar, mas isso não me impediu de ir me rastejando até a porta.
⎯Daryl. Fique aqui!- Carol me olha me colocando na maca
⎯precisa comer, e o soro ainda não acabouApenas me rendo, eu me sentia tão mal.
Pov (nome)
⎯agora vc vai com Dwight um pouco lá fora, ele vai te levar pra limpar o riacho onde vc matou 25 dos meus homens.- Negan me olha rindo colocando algemas em minhas mãos
⎯mas vai ter que limpar com os pés, não vai ter ajuda das mãos.Dwight ria da minha situação, e me puxa pra fora, me levanto em direção do riacho.
⎯quanto tempo estou aqui?- pergunto para ele que estava sentado em uma pedra
⎯2 horas, e enterrou apenas 4 corpos.- ele olha pro relógio
Escuto um barulho no mato, mas ignoro, de for um bicho que me mate logo
Mas não foi um bicho que saiu, foi um homem, que atirou contra Dwight em sua garganta
⎯vc se chama (nome)? Eu sou Rick, da comunidade de Daryl, ele me pediu pra mim vir buscar você.
⎯Sim.. eu sou (nome) Daryl conseguiu chegar ?
⎯ele está bem, vem vamos.- ele tira minhas algemas
Mas antes.... Eu chuto tanto o corpo de Dwight, ele estava irreconhecível.
Pego seu sangue e escrevo na pedra.
"negan, vc vai queimar no fogo do inferno, vai morrer da pior forma possível"
Pego o colete dele e a besta que ele tinha em mãos e sigo Rick que me leva para seu carro.
Entro no carro e me deito no banco de trás, Rick me estende uma blusa de frio e eu coloco.
Eu dormi, dormi tão rápido que nem com os bixos batendo na janela eu acordei.
Acordo com o baque do carro parando e caio no chão do carro mesmo.
⎯Oh, me desculpe (nome)- Rick fala e abre a porta do carro
⎯alias nem perguntei se vc está bem, está machucada?⎯Eu..eu sinto dor nas costas e no estômago..- Falo olhando pra baixo
Rick escuta atentamente e me leva pra uma enfermaria, onde Daryl estava.
⎯Ela precisa de um atendimento, sua barriga está doendo, as costas também.
Me deito de costas para a maca do lado, que era onde Daryl estava deitado apenas olhando tudo.