What do you want Liana?

442 24 4
                                    


Espero que gostem do capítulo de hoje deixe sua estrelinha para você não esquecer e não esqueçam de comentar bastante.

Espero que gostem do capítulo de hoje deixe sua estrelinha para você não esquecer e não esqueçam de comentar bastante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


   Estou no trabalho desde manhã e confesso que estou louco para ir para casa, tomar um banho relaxante de banheira e deitar na cama para descansar nem que seja apenas 5 minutos.

Eu trabalho na empresa eu erdei de meu pai Marco Urrea, na verdade era para meu irmão mais velho Nicolas, estar no meu lugar mais meu pai decidiu pular meu irmão pela falta de juízo do mesmo. E já minha irmã Linsey não quis assumir a empresa, ela disse que dirigir uma empresa é muita responsabilidade e que agora que ela está casada, quer se dedicar a seu marido e a seu casamento assim como nossa mãe fez.

Eu estou nessa vida de chefe irá fazer 2 anos, e confesso eu estou muito feliz, algumas pessoas (Principalmente meus amigos) acham que eu deveria aproveitar essa 'oportunidade' e pegar a mulherada.

Mas, eu não sou esse tipo de homem, gosto de ficar apenas com uma mulher por vez, e agora estou com Liana, Liana Maria, comecei a namorar a mesma por pura pressão de nossas famílias e porque o boquete dela é maravilhoso, mais os gemidos dela parecem uma gazela gritando, sinceramente acho ela chata pra caralho!, ela quer ficar sempre grudada em mim, sempre quer saber aonde eu estou e está na cara que ela só está comigo pelo meu dinheiro.

Mais dizer eu amo Liana, com toda certeza não!, na verdade eu não amo ninguém, não acredito no amor, pra mim essa coisa que as pessoas chamam de 'amor' é apenas uma ilusão, um jeito de arrancar o dinheiro das pessoas, um sentimento temporário (Se isso pode ser chamado de sentimento),carência talvez, ou até mesmo uma forma de paixão. Mais com toda certeza o amor NÃO EXISTE!

Me espreguiço ainda sentado na minha confortável cadeira de couro, e desligo o computador me levantando em seguida; caminho até a porta e logo saio da minha sala vendo alguns funcionários andando pelo corredor apressadamente na esperança de terminarem logo seus serviços para poderem descansar em suas casas com suas famílias.

-Boa noite senhor Urrea, já vai?(Ouço a voz de minha secretária Zoe)

-Não Zoe, sai da minha sala pra olhar pra sua cara, que pergunta mais idiota faça-me o favor senhorita Rose (Digo seco e vejo sua expressão ficar chateada pelo jeito grosseiro que falei, mas não me importo)

-Então tenha uma boa noite senhor Urrea. (A deixo falando sozinha e entro no elevador acompanhado de Josh, um dos investidores da empresa e um grande amigo meu.)

-E então Jacob, acordou de mal humor? (Pergunta Josh com tom de deboche.)

-Vá caçar o que fazer Beauchamp!(Digo sorrindo de lado e ele ri)

Rapidamente a porta do elevador se abriu e cada um foi para um lado do enorme estacionamento, entro na minha BMW e logo ligo o carro saindo da empresa.

Paro o carro em um farol vermelho e logo o visor do carro mostra uma chamada de Liana, bufo revirando os olhos e logo atendo.

-Noah? (Ouço sua voz irritante)

-O que você quer Liana?

-Que agressividade isso é jeito de falar com sua namorada?!

-Diga logo o que você quer se não irei desligar!

-Só queria te perguntar se amanhã você não quer sair comigo para fazermos algo juntos? (Diz com um tom malicioso)

O sinal abre e penso seriamente em minha resposta, e em vez de virar para a direita, viro para a esquerda indo para casa de Liana.

-Estou indo para sua casa, quando chegar quero você nua deitada na cama me esperando com  as pernas abertas (Ouço seu grito de comemoração e acelero o carro.)

------QBT------

Quando chego na casa de Liana toco a campainha e logo a empregada da casa atende a porta.

-Boa noite senhor Urrea, a senhorita Liana está lá em cima. (Diz sorrindo simpática)

-Os pais dela estão em casa? (Pergunto lhe dando um sorriso forçado)

-Não senhor, a senhora Peña foi fazer a unha e o cabelo para a festa de amanhã, o senhor Peña ainda está no trabalho e disse que irá demorar para voltar, e a pequena Lilo foi dormir na casa de uma amiga. (Ela diz fechando a porta atrás de mim.)

-Há sim, obrigado.

Subo as escadas rapidamente e quando abro a porta do quarto de Liana vejo a mesma se masturbando enquanto geme o meu nome, quando ela nota minha presença a mesma sorri malicioso e tira seus dedos de sua vagina me chamando em seguida.

Começo a tirar minha roupa rapidamente e pego minha gravata prendendo seus pulsos na cabeceira da cama como todas as vezes, pois sou um homem que gosta de estar no controle, principalmente na hora do sexo.

Me aproximo da mesma e ela sorri animada enquanto fico por cima dela beijando seu pescoço e esfregando minha ereção em seu clitóris a fazendo gemer baixo.

Me aproximo da mesma e ela sorri animada enquanto fico por cima dela beijando seu pescoço e esfregando minha ereção em seu clitóris a fazendo gemer baixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quem também não gosta da Liana?

Espero que tenham gostado do capítulo,deixe sua estrelinha para me ajudar e não se esqueçam COMENTEM bastante e me desculpem o capítulo estar pequeno : (

Continua....

𝒊 𝒕𝒓𝒖𝒔𝒕 𝒚𝒐𝒖 | 𝑁𝑜𝑎ℎ 𝑈𝑟𝑟𝑒𝑎 Onde histórias criam vida. Descubra agora