Acordo sentindo o sol bater contra o meu rosto e quando olho para o lado vejo Liana nua, dormindo profundamente. A noite de ontem foi normal assim como todas as outras, digo normal porque transar com a Liana não é algo tão espetacular ou marcante sabe?, acho que a única coisa que ela sabe fazer bem é boquete, só isso. O gozo dela tem um gosto estranho e ela é completamente viciada em sexo anal, porque diz que sente mais prazer ali.
Me levanto da cama e começo a vestir minhas roupas para ir pra empresa, hoje é sexta-feira dia de reunião, hoje irei entrevistar algumas mulheres para ajudar Zoe na empresa, pois ela irá tirar férias daqui a um mês e até lá preciso de alguém para substituí-la.
Ouço alguém se mexendo na cama e quando olho vejo Liana se espreguiçando.
-Já acordou meu amor? - Ela diz se sentando na cama
-Não esse é meu espírito, o corpo ainda está ai na cama - Sorrio irônico e ela revira os olhos
-Aonde você vai?
-Trabalhar Liana, trabalhar!, que pergunta mais besta!
-E vai me deixar sozinha?
-Deus está com você. - Ela bufa e eu coloco meu cinto
-Qual é amor, fica aqui comigo - Ela sorri malicioso e eu reviro os olhos
-Não!
-Mais por quê?
-Porque eu gosto de trabalhar, me ajudo a desestressar e a me concentrar em alguma coisa.
-Você pode se concentrar em me comer - Ela engatinha na cama em minha direção e eu saio de perto da cama
-Vai dormir Liana, você dormindo é um anjo!
Saio do quarto deixando a mesma irritada no quarto e caminho até as escadas.
Acordo ouvindo o despertador tocar pela quarta vez e praticamente pulo da cama derrubando a Angel que estava no meu pé.
-Desculpa meu amor - Digo e corro pra dentro do banheiro começando a escovar os dentes e fazer xixi ao mesmo tempo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒊 𝒕𝒓𝒖𝒔𝒕 𝒚𝒐𝒖 | 𝑁𝑜𝑎ℎ 𝑈𝑟𝑟𝑒𝑎
Fanfiction𝒜𝑜𝑛𝑑𝑒 𝐵𝑒𝑎𝑡𝑟𝑖𝑧 𝑒 𝒩𝑜𝑎ℎ 𝑠𝑒 𝑒𝑠𝑏𝑎𝑟𝑟𝑎𝑚 𝑛𝑎 𝑟𝑢𝑎 𝑝𝑜𝑟 𝑎𝑐𝑖𝑑𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑒 𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑡𝑖𝑛𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑒ç𝑎 𝑎 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑠𝑒 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑒𝑚 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑣𝑒𝑧𝑒𝑠, 𝑎𝑡𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝒩𝑜𝑎ℎ, 𝑢𝑚 ℎ𝑜𝑚𝑒𝑚 𝑓𝑟𝑖𝑜...