Eighth wonder of the world

150 20 5
                                    

Finalmente chegou o dia da minha folga, e eu estou a caminho do supermercado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finalmente chegou o dia da minha folga, e eu estou a caminho do supermercado. Consegui algumas gorjetas hoje, então vou comprar algumas coisas para fazer alguma comida para mim e para o Noah, já que ele vai dormir lá em casa.

Chego no supermercado e depois que compro as coisas, pego o meu celular e ligo para Noah.

- Alô? - Ouço sua voz rouca e sinto meu corpo arrepiar.

- Noah?, é... eu estou no supermercado, e estou com muitas sacolas, será que você pode vir me buscar?, Se não poder não tem problema eu posso pedir um táxi ou - Sou interrompida.
- Não precisa, eu já estou indo, só me manda a sua localização.

- Ok - Desligo o celular e mando minha localização para ele.

Fico parada na porta do supermercado vendo o movimento fraco pelo vidro, começo a pensar um pouco na vida, mas saio dos meus pensamentos quando ouço uma buzina atrás de mim. Me viro e encontro o moreno saindo do carro.

- Oi morena - Sela nossos lábios em um beijo rápido. - Me dá essas sacolas pra mim colocar no porta malas. - Ele tira as sacolas das minhas mãos.

Vejo-o colocar as sacolas no porta malas e entro no carro, me sentando no banco do passageiro.

- Por que não me avisou que precisava fazer compras? - Pergunta sério entrando no carro e fechando a porta. - Eu teria mandado algum de meus funcionários comprar pra você, não precisava de todo esse trabalho. - Coloca o cinto e liga o carro.

- Não precisava - Digo simples e coloco o cinto.

- Mas quando precisar é me falar, ok? - Pergunta e começa a dirigir.

- Ok - Sussurro.

(...)

Começo a olhar as ruas pela janela enquanto a mão direita de Noah descansa em minha coxa esquerda.
- Noah eu acho que você errou o caminho - Digo estranhando os prédios chiques.

- Não errei não. Você vai dormir na minha casa - Me viro para ele.

- O que?, como assim?, você disse que iria dormir na minha casa, por isso eu fiz compras.

- Eu mudei de idéia e esqueci de te ligar, me desculpa. Mandarei alguém levar suas compras para sua casa e colocá-las no lugar.

- O que?,Não!, não vou deixar um estranho entrar na minha casa! - Exclamo.

- Vai ser alguém de minha confiança, não vai acontecer nada, confia em mim! - Diz começando a se estressar.
- Ok. - Volto a olhar a janela.

Nós entramos no estacionamento de um prédio super chique e Noah estaciona o carro em uma vaga.

- Vamos - Abre a porta e sai do carro.

Solto o cinto e saio do carro, Noah tranca o automóvel e nós caminhamos até um elevador.

𝒊 𝒕𝒓𝒖𝒔𝒕 𝒚𝒐𝒖 | 𝑁𝑜𝑎ℎ 𝑈𝑟𝑟𝑒𝑎 Onde histórias criam vida. Descubra agora