Já se passou 1 semana desde que vi o Noah pela última vez, eu e Sabina fomos ver o bebê pelo ultrassom e a médica disse que ele está forte e saudável.
As coisas na minha vida estão ficando difíceis, estou devendo o aluguel e logo ele irão cortar minha luz. Minha tia havia me ligado semana passada dizendo que minha mãe está no hospital com pneumonia grave e eu mandei todo o dinheiro que tinha para ajudar nas despesas do hospital.
Estou sem comer desde de ontem de manhã, e estou tentando fazer o máximo de horas extras no trabalho para ajudar minha mãe no Brasil.
Sabina tentou me convencer a pedir ajuda para o Noah, mas já expliquei para ela que não quero o dinheiro dele, e eu nem namoro com ele para pedir uma coisa dessas.
Começo a ouvir o miado da Angel reclamando de fome, pego o que resta da ração dela e coloco no pote vendo ela começar a comer rapidamente.
Descido tomar um banho para tirar o cansaço do trabalho do corpo. Demoro alguns minutos aproveitando a água quente e relaxando meu corpo completamente. Desligo o chuveiro e saio com a toalha enrolada no meu corpo, mas antes de colocar a roupa ouço alguém batendo na porta.
- Um minuto! - Grito e entro no quarto.
Visto minha roupa rápido e quando abro a porta vejo o síndico de prédio.
- Olá S/n, nós podemos conversar? - Ele pergunta sorrindo simpaticamente.- Mas é claro, entra! - Abro mais a porta deixando o mais velho passar. - Aconteceu alguma coisa? - Eu me sento ao seu lado no sofá.
- Eu vim aqui para perguntar quando você poderá pagar o aluguel?, pois você não pagou esse mês, e nem mês passado. E se atrasar mais um mês não poderei deixar você continuar morando aqui, e terei que passar o apartamento para outra pessoa. - Abaixo a cabeça tentando conter as lágrimas.
- Quanto tempo eu ainda tenho?
- Você tem 3 semanas para pagar, além de que também tem que pagar as contas de luz e água que estão atrasadas. - Assinto e levanto a cabeça para olha-lo.
- Eu juro que irei pagar tudo que estou devendo, só preciso de mais tempo. Eu vou arranjar um segundo emprego e irei pagar, eu juro. - Ele assente e se levanta.
- Me desculpa de ter que está aqui te falando essas coisas, mas é o meu trabalho - Caminhamos até a saída e quando abro a porta vejo Noah parado prestes a bater na porta.
- Obrigada Sr.Francisco. - Sorrio fraco e ele vai embora.
Tento fechar a porta mas Noah coloca o pé impedindo que eu a fecha-se.
- Me deixa entrar - Sussurra baixo. - Eu só quero conversar com você, por favor - Noah Urrea pedindo por favor?
Abro a porta e me viro, andando até a sala. Ouço Noah fechar, e depois trancar a porta nos deixando sozinhos no apartamento.
- Oi menina - Ele faz um leve carinho em Angel que está deitada no tapete.
Fecho os olhos e coloco as mãos sobre o rosto, respiro fundo e quando os abro novamente, vejo Noah me encarando com um semblante sério.
- O que o síndico estava fazendo aqui? - Pergunta com um tom preocupado.
- Nada de mais, e o que você está fazendo aqui? - Digo friamente.
- Vim me desculpar com você. Eu sei que fui um babaca e que te assustei, me arrependo de ter feito aquilo, você me perdoa? - Diz encarando o chão e quando termina de falar levanta a cabeça encarando meus olhos.
Respiro fundo e me levanto do sofá, me abaixo ficando da sua altura e selo nossos lábios em um beijo calmo e tranquillo.
Sinto suas mãos descerem até minha cintura, me levantando e quebrando o contato de nossas bocas, ele me puxa para sentar em seu colo e sela nosso lábios novamente enfiando a língua na minha boca, e explorando cada canto dela.
Quando a falta de ar chega nós nos separamos e colamos a testa uma na outra, de olhos fechados e tentando voltar a respiração normal.
- Senti falta disso - Sussurra me fazendo rir, sinto sua mãos apertarem minha cintura.
- Eu te perdôo seu idiota! - Ele ri fraco e deixa um selinho castro em meus lábios.
- Tem certeza que está tudo bem? - Pergunta e eu assinto.
- Tenho! - Exclamo e mordo o lábio insegura.
- Que tal você almoçar comigo amanhã, eu te busco no trabalho.
- Não dá, eu não estou mais fazendo horário de almoço. - Vejo seu cenho franzido.
- O que?, Por quê?- Eu não quero mais fazer, assim posso ganhar mais pelas horas extras. - Sorrio fraco e ele nega.
- Se é de dinheiro que você está precisando eu tenho, e muito, posso te dar o valor que quiser e - O interrompo.
- Não!, não quero o seu dinheiro, não quero que fique gastando comigo atoa!, eu só preciso trabalhar um pouco mais - Sorrio fraco tentando quebrar o clima.
- Mas morena você já trabalha de mais, seu corpo precisa de um descanso.
- Não precisa!, eu estou bem.
- Tem certeza? - Começa a deixar beijos pelo meu pescoço.
- Tenho!
- Que dia você vai ficar de folga?
- Depois de amanhã. - Suspiro após Noah deixar um chupão no meu pescoço.
- Então depois de amanhã nós dois vamos passar o dia inteiro juntos. Melhor, amanhã a noite eu venho dormir aqui! - Deixa um selinho em meus lábios.
Ficamos em silêncio por um tempo, apenas curtindo a presença um do outro, passos meus braços pelo pescoço de Noah e ele se levanta comigo em seu colo. Caminha até o quarto e nos deitamos na cama. Noah encostou suas costas na cabeceira e eu deitei minha cabeça em seu colo.
- Amanhã irei trazer algumas coisas já , lubrificantes esses tipos de coisa - Rio e me levanto me sentando na cama.
- Nós não vamos transar!
- Quem sabe você se entregue aos meus encantos. - Ele sorri convencido.
- Você é tão convencido Noah Urrea - Reviro os olhos e deito a cabeça em seu colo novamente.
Cometem e não esqueçam de deixar a sua estrelinha.
Acham que no próximo capítulo a S/n vai se entregar para o Noah?
Querem um hot?
Vocês acham que a S/n deve pedir dinheiro pro Noah?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒊 𝒕𝒓𝒖𝒔𝒕 𝒚𝒐𝒖 | 𝑁𝑜𝑎ℎ 𝑈𝑟𝑟𝑒𝑎
Fanfiction𝒜𝑜𝑛𝑑𝑒 𝐵𝑒𝑎𝑡𝑟𝑖𝑧 𝑒 𝒩𝑜𝑎ℎ 𝑠𝑒 𝑒𝑠𝑏𝑎𝑟𝑟𝑎𝑚 𝑛𝑎 𝑟𝑢𝑎 𝑝𝑜𝑟 𝑎𝑐𝑖𝑑𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑒 𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑡𝑖𝑛𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑒ç𝑎 𝑎 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑠𝑒 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑒𝑚 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑣𝑒𝑧𝑒𝑠, 𝑎𝑡𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝒩𝑜𝑎ℎ, 𝑢𝑚 ℎ𝑜𝑚𝑒𝑚 𝑓𝑟𝑖𝑜...