You do not have to thank me

73 5 3
                                    

1 semana depois...

- Por favor senhor Marley eu preciso desse emprego, eu posso trabalhar mais e....paro de tirar folgas, por favor - Imploro com lágrimas nos olhos.

- Eu também gostaria que você, e os outros funcionários ficassem mas, não posso mais continuar com este negócio. Estamos com meses de aluguel atrasado e não temos como pagar pela falta de clientes. Você é uma menina inteligente e com a vida inteira pela frente, sei que vai conseguir algo melhor que essas lanchonete barata. - Suspira alto.

Ficamos em silêncio por alguns minutos até que eu me levanto da cadeira pegando minha bolsa.

- Muito obrigada pela oportunidade senhor Marley, espero que o senhor consiga reabrir a lanchonete novamente algum dia, ou consiga algo melhor. Obrigada de novo. - Sorrio fraco e saio de cabeça baixa.

Começo a andar até a saída mas antes que eu passe pela porta, acabo esbarrando em alguém.

- Desculpa Triz, eu não te vi - Ouço a voz rouca de Dylan e levanto a cabeça. - Você também foi demitida?

- Sim.., você foi?

- Sim, ontem a noite... - Ficamos em silêncio por alguns segundos. - Não fica assim, sei o quanto esse emprego era importante pra você, mais você é forte, vai conseguir outro muito melhor que esse. - Diz sorrindo

Ele abre os braços e nos abraçamos forte.

- Obrigada Dylan, isso melhorou minha manhã - Sorrio fraco.

- Espero não parar de te ver senhorita Cattaneo.

- Eu também espero - Nos despedimos e comecei a caminhar até o ponto de ônibus.

(...)

As portas do elevador se abrem e eu ando pelo corredor até meu apartamento. Pego minhas chaves e antes de destrancar a porta vejo um papel colado na porta.

Ordem de despejo!
Você tem até está tarde para sair do apartamento.

- Mais que merda! - Começo a chorar de raiva, e destranco a porta.

Entro no meu quarto encontrando Angel dormindo, e me sento na cama. Choro por um tempo e quando consigo me acalmar, pego meu celular e ligo para uma pessoa que eu sei que vai me ajudar. O telefone toca 2 vezes até eu ouvir sua voz  no outro lado da linha.

- Oi Beatriz - Ouço a voz da Sabina

- Oi Saby, tudo bem?

- Tudo sim e com você?

- Não, eu...., você pode me ajudar com uma coisa?

- Claro, o que aconteceu?

- Eu preciso de um lugar pra ficar. E eu lembro, que você tinha me dito que estava alugando um quarto na sua casa.

- Claro Triz, pode vir, o Pepe tá indo te buscar.

- Ok, eu vou arrumar minhas coisas.

(...)

Pepe chegou e me ajudou a terminar de arrumar as malas, e quando terminamos fomos para casa de Sabina.

Enquanto estava no carro estava sentindo como se estivesse sendo vigiada o tempo todo, o que me deixou um pouco desconfortável mais decidi não ligar para isso.

- Chegamos - Pepe diz ao estacionar o carro na garagem do prédio.

- Obrigada mais uma vez Pepe, você e a Sabina - Ele me interrompe.

- Não precisa me agradecer - Ele sorri

Entramos no elevador e subimos até o apartamento deles. Quando Pepe abre a porta vejo Sabina sentada no sofá me esperando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 29, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝒊 𝒕𝒓𝒖𝒔𝒕 𝒚𝒐𝒖 | 𝑁𝑜𝑎ℎ 𝑈𝑟𝑟𝑒𝑎 Onde histórias criam vida. Descubra agora