Espero que gostem do capítulo de hoje, não esqueça de deixar sua estrelinha e comentar bastante.
Acordo ouvindo o meu despertador tocando e reclamo mentalmente, esfrego os olhos e desligo o celular encerrando o barulho irritante que estava me perturbando.
Me levanto da cama e caminho até o meu pequeno banheiro, lavo meu rosto com água e sabão e logo depois pego minha escova de dente passando a pasta.
Bem, eu sou brasileira, sou de São Paulo e me mudei aqui para os Estados Unidos para tentar uma vida melhor, além de também ajudar minha família no Brasil.
Sou de uma família simples, humilde e pobre e me orgulho disso, vim morar aqui com os meus 18/19 anos, e assim que cheguei consegui um bom emprego em uma cafeteria/restaurante, o único problema é que é um pouco longe de casa então tenho que pegar um ônibus e um trem.
Depois que termino de escovar os dentes faço minhas higienes pessoais e pego minha toalha para tomar banho, lavo bem os meus cabelos e depois seco no secador de cabelo, deixo ele solto mesmo e entro no quarto para trocar de roupa.
Coloco meu uniforme de trabalho e vou para a cozinha encontrando a geladeira quase vazia, descido pegar uma maça que está meio mucha mais dá para comer. Sinto algo enroscando nas minhas pernas e quando olho para baixo vejo minha gatinha Angel miando por comida, pego seu pote de ração e encho seu potinho vendo a mesma começar a comer. Saio da cozinha e ando em direção a porta saindo de casa trancando a porta e andando até o elevador.
Angel:
Minha vida não é nada fácil, trabalho em um lugar que é bem conhecido e tenho um bom salário mais ele acaba muito rápido pois tenho que mandar metade para minha mãe no Brasil, tenho que pagar as contas, comprar as coisas pra Angel, botar comida dentro de casa pra mim não morrer de fome, pagar o aluguel e minha condução todo dia para ir trabalhar.
Minhas roupas já estão super velhas e tenho um pouco de vergonha de andar com elas por aí, a única coisa decente que eu tenho pra vestir é meu uniforme de trabalho no máximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒊 𝒕𝒓𝒖𝒔𝒕 𝒚𝒐𝒖 | 𝑁𝑜𝑎ℎ 𝑈𝑟𝑟𝑒𝑎
Fanfiction𝒜𝑜𝑛𝑑𝑒 𝐵𝑒𝑎𝑡𝑟𝑖𝑧 𝑒 𝒩𝑜𝑎ℎ 𝑠𝑒 𝑒𝑠𝑏𝑎𝑟𝑟𝑎𝑚 𝑛𝑎 𝑟𝑢𝑎 𝑝𝑜𝑟 𝑎𝑐𝑖𝑑𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑒 𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑡𝑖𝑛𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑒ç𝑎 𝑎 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑠𝑒 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑒𝑚 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑣𝑒𝑧𝑒𝑠, 𝑎𝑡𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝒩𝑜𝑎ℎ, 𝑢𝑚 ℎ𝑜𝑚𝑒𝑚 𝑓𝑟𝑖𝑜...