Are my eyes deceiving me now?

160 21 7
                                    

Depois de limpar o balcão de atendimento entrei na cozinha e encontrei Dylan terminando de lavar a louça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de limpar o balcão de atendimento entrei na cozinha e encontrei Dylan terminando de lavar a louça.

- Oi S/a - Sorri simpático - Tudo bem?

- Tudo, quase não te vi hoje - Digo me sentando em uma cadeira.

- É que eu estou com muito trabalho pra fazer - Suspira cansado. - Nós podíamos marcar pra sair um dia desses - Ele se aproxima de mim.

- Tipo todos nós, ou só nós dois? - Pergunto olhando em seus olhos.

- Prefiro a segunda opção - Ele se aproxima mais e sorri.

- S/n? - Shivani aparece, já sem o uniforme. - Vamos?

- Claro - Sorrio sem graça - Até amanhã Dylan - Começo a andar para sair da cozinha, mas paro quando sinto ele segurar meu braço calmamente.

- Espera, deixa eu te levar para casa, eu te acompanho.

- Ok, mas espera eu tirar o uniforme - Saio da cozinha e entro no vestiário.

- S/a amanhã eu vou fazer o primeiro ultrassom do bebê você vai comigo? - Sabina pergunta pegando sua bolsa.

- Mais é claro que sim, não vou perder uma oportunidade dessas - Deixo um beijo em sua bochecha e me despeço da mesma.
- Vamos S/a? - Dylan bate na porta do vestiário e eu abro a mesma, já com a minha bolsa na mão.

- Vamos!

Saímos do restaurante e caminhamos em direção ao "estacionamento".

- E aquele dia em que você derramou a sopa naquele taradl que tava te assediando e ele saiu gritando desesperado. - Começamos a gargalhar.

- Agente não sabia se ria ou chorava com os xingamentos dele - Sinto Dylan se aproximar mais de mim e segurar minha mão.

Ouvimos alguém tossindo falsamente atrás de nós e quando viro o rosto vejo Noah Urrea nós encarando sério com o maxilar travado de raiva.

- Noah?, não sabia que iria vir me buscar - O olho com o cenho franzido e me afasto de Dylan.

- Eu te mandei mensagem. - Diz ainda focado em Dylan.

- Desculpa eu não olhei o celular hoje. - Me viro para Dylan.

- Noah este é o Dylan, Dylan esse é o Noah. - Os apresento e Dylan estica a mão para o cumprimentar.

- Dylan O'Brien, sou amigo da S/n e trabalho com ela. - Sorri simpático esperando Noah pegar em sua mão.

- Noah Urrea, namorado dela.- Dá ênfase em seu sobrenome e vejo Dylan arregalar levemente os olhos.

Como assim namorado?!

- Está é a primeira vez que falo ou chego perto de alguém tão rico - Ele ri fraco e Noah ainda o olha com desprezo.

𝒊 𝒕𝒓𝒖𝒔𝒕 𝒚𝒐𝒖 | 𝑁𝑜𝑎ℎ 𝑈𝑟𝑟𝑒𝑎 Onde histórias criam vida. Descubra agora