Irei postar mais um capítulo hoje.
- Pra você ele pode não ser de verdade mas pra mim ele é! - Liana diz firme e olha para trás de mim. - Cadê aquela piranha?
- Olha como você fala dela caralho! - Josh e Ryan chegam por trás de mim e Any vem atrás de Josh.
- Gente vamos pra casa?, acho que a festa acabou pra gente - Josh diz e eu nego.
- Não, vocês podem ficar aqui, eu e a Liana vamos ter uma conversa bem séria. - A olho com ódio e vejo a mesma engolir seco.
- Então eu já vou indo pra casa, daqui a pouco meu marido deve chegar e ele vai ficar preocupado comigo. - Linsey deixa um beijo em minha bochecha e sai da boate.
- Vamos pro carro! - Falo seco e saio acompanhado dela.
Quando chegamos no estacionamento ela já começa a falar me irritando cada vez mais, eu estou me segurando pra não explodir.
- O que eu fiz, ou deixei de fazer pra você me trair? - Ela grita, nossa sorte é que o estacionamento tá vazio.
- Cala a boca caralho! - Grito de volta e destravo o carro.
- Seu desgraçado!, ficou com aquela pobretona que não tem aonde cair morta em vez de ficar comigo! - Ela entra no carro e bate a porta com força.
- Não quebra o carro porra!, Só essa porta é um século do salário do sei pai! - Grito alto.
- Não grita comigo seu idiota! (Eles estão gritando)
- Vai tomar no 🆒 sua mimada ridícula!
- Você me chamou de que? - Ligo o carro e saio dali rapidamente - Perdeu a noção do perigo Jacob?!
- Você perdeu a noção do perigo, só com um estralo dos meus dedos eu acabo com a sua vida!
- Então faz isso!, acaba com a minha vida que eu quero ver! - Eu paro no farol vermelho.
- Vai se ferrar Liana!, Eu nunca gostei de você e nós dois sabemos muito bem disso!, Nós sempre fomos apenas sexo, uma coisa que você também não sabe fazer direito! - Ela me olha incrédula.
- Por que?, Só porque eu sou viciada em sexo anal?
- Não é só por isso, seus gemidos são irritantes e você é muito escandalosa!, É pior que atriz porno!
- Vai se ferrar!
-------------QBT--------------
Chegamos na casa da Liana e eu estaciono o carro na frente da casa, ela me olha com os olhos marejados e eu entrego a aliança pra ela, já que foi ela que pagou.
- O que é isso?
- O que nós tínhamos acaba por aqui! - Falo baixo olhando pra janela e vejo sua feição desesperada pelo reflexo.
- N... não!, Eu te perdôo pelo que você fez, eu retiro tudo o que eu disse eu faço qualquer coisa só por favor não faz isso comigo! - Ela agarra minha pernas e eu retiro sua mãos de mim.
- Para Liana acabou eu não quero mais!, Isso está me deixando sufocado!
- Por favor - Ela começa a chorar e eu a olho bravo.
- Para de chorar porra!, Eu já disse que acabou aceita e sai do meu carro!, eu não quero mais olhar pra essa sua cara! - Grito e ela se assusta.
- Por favor me dá mais uma chance eu imploro! - Repito fundo e fecho os olhos pedindo paciência pra Deus.
- Quando eu abri os olhos eu não quero ver você na minha frente Liana! - Destravo o carro e alguns segundos depois ouço ela bater a porta do carro com força.
- Vai se ferrar Urrea, tomara que você queime no inferno! - Abro os olhos e sorrio debochado pra ela.
- Então te encontro lá, talvez nós façamos um cházinho com o capeta. - Falo calmo e saio dali dirigindo até a minha casa.
-------------QBT--------------
Finalmente cheguei em casa e a primeira coisa que eu fui fazer foi tomar um bom banho pra tentar esquecer essa noite, menos a parte daquela morena.
Ela era linda, e eu vou encontrar ela de novo!, é claro que eu vou dar o meu jeitinho mas eu vou ter ela pra mim, só pra mim agora que eu finalmente larguei a Liana.
Saio do chuveiro e enrolo uma toalha na minha cintura, quando entro noclosed vejo várias coisas da Liana, então descido chamar a Lola, a empregada da casa.
- Lola! - Ela abre a porta do quarto alguns minutos depois e vem em minha direção.
- Me chamou senhor Urrea?
- Sim, eu quero que você queime essas roupas - Aponto pra parte da Liana.
- Todas senhor Urrea?
- Sim.
- Mas senhor tem tantas peças novas e - Interrompo ela.
- Só faz o que eu mandei ok? - Digo calmo e sem paciência, ela assente e pega a sacola de roupas.
Depois que ela pegou todas as coisas eu vesti uma cueca Boxer e apaguei todas as luzes do quarto. Me deito na cama e fico encarando o teto.
Espero que vocês tenham gostado do capítulo.
Eu irei postar mais um hoje.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒊 𝒕𝒓𝒖𝒔𝒕 𝒚𝒐𝒖 | 𝑁𝑜𝑎ℎ 𝑈𝑟𝑟𝑒𝑎
Fanfiction𝒜𝑜𝑛𝑑𝑒 𝐵𝑒𝑎𝑡𝑟𝑖𝑧 𝑒 𝒩𝑜𝑎ℎ 𝑠𝑒 𝑒𝑠𝑏𝑎𝑟𝑟𝑎𝑚 𝑛𝑎 𝑟𝑢𝑎 𝑝𝑜𝑟 𝑎𝑐𝑖𝑑𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑒 𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑡𝑖𝑛𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑒ç𝑎 𝑎 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑠𝑒 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑒𝑚 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑣𝑒𝑧𝑒𝑠, 𝑎𝑡𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝒩𝑜𝑎ℎ, 𝑢𝑚 ℎ𝑜𝑚𝑒𝑚 𝑓𝑟𝑖𝑜...