⭐️Ayla Santos⭐️"E eu que sou acostumado a ser indomável,encontrei com essa mina que é imprevisível ,achei que sabia tudo sobre amar e vida mas ela me mostrou que tava em outro nível"
-Indomável-Pk feat.Bello.-Para amor,eu não quero só me deixa descansar um pouco ,ok!?-falo ele me olha com um olhar de quem
Tá sensível ,só concorda e sai do quarto.Desde a nossa primeira vez nós não ficamos mais,o Kaleu continua mamando e as vezes sai para? eu suponho matar pessoas.Agora mesmo ele estava querendo mamar,mas eu estou morrendo de sono,nem parece que dormi a noite toda,eu fico triste por não tá dando a atenção que ele merece e com esses pensamentos eu durmo.
Acordo e vejo que continuo sozinha no quarto o kaleu ainda deve estar chateado comigo, levanto da cama,passo uma água no rosto e desço pro primeiro andar a procura dele,mas não o acho em canto nenhum,fico um tempo pensando e ele deve estar no lado de fora,mas ele não me deu permissão pra sair,por mais intimidade que nós temos ainda sou sua refém e confesso gostar disso.
Depois de meia hora depois o kaleu entra pelos fundos me olha mas passa por mim ,direto para o andar de cima eu não vou negar fiquei magoada com isso,mas deve ter sido assim que o mesmo ficou quando eu não dei de mamar a ele hoje.
Subo pro andar de cima e entro no quarto dele ,ele está deitado em posição fetal,chego perto do mesmo mas ele nem ao menos olha pra mim,deito de frente pra ele na cama e ele vira de costas pra mim.
Toco nas suas costas e percebo ele ficar tenso.-Bebê toma o seu mamar-falo pra ele mas finge que não me ouve-Bebê me desculpe por não ter te dado atenção,mas eu estava morrendo de sono,me perdoe ,vem mamar vem-chamo mas ele continua irredutível.
-Eu não quero,você negou meu mamar e eu só queria atenção ,isso você não me deu hoje-fala e o ouço fungar,oh Deus eu o fiz chorar,o viro de frente e o puxo para um abraço percebo lágrimas saindo dos seus olhos e me arrependo por não ter lhe dado a devida atenção,faço carinho nos seus cabelos e levanto minha blusa dando total permissão para ele mamar nos meus seios,ele hesita um pouco, mais o faz.
Continuo com os carinhos no seu cabelo até perceber que ele dormiu e faço o mesmo.
🦋.......................•.....................🦋
-huumm-gemo quando sinto a língua dele rodear o bico do meu seio fazendo respingos de leite sair de dentro dele,ele começa a descer beijos pela minha barriga até chegar a minha buceta e começar a chupa-la fazendo um bom trabalho com a sua língua maravilhosa,gemo que nem uma louca e gozo na sua boca,fico em êxtase.
Kaleu sobe em cima de mim e me penetra com força me fazendo gritar de surpresa,ele estoca cada vez mais rápido e geme no meu ouvido me fazendo ir a loucura,num movimento rápido ele muda de posição e logo estou em cima dele sentada em seu pau,um pouco assustada por que nunca sentei assim.
-Sò você se movimentar assim-fala me guiando e logo eu pego o ritmo descendo e subindo e o beijando de uma maneira quente
,começo a rebolar no seu pau subo e desço um pouco mais rápido olhando en seus olhos,acelero as reboladas...
Ele começa a estocar devagar e eu rebolo menos deitando-me em cima dele e o beijando,Ah como isso é maravilhoso ,gememos um na boca do outro em sintonia.
Eu estou quase me entregando ao meu segundo orgasmo,quando ele muda nossas posições novamente me botando de lado e me fudendo,estimulando meu clítoris com a mão,me fazendo gemer na sua boca.
-Ahhm,Eu vou ,hummm gozar, kaleu-falo entre gemidos.
-Vem meu amor...vem pro seu macho-fala e mete mais forte e gozo,ele dar um urro e sinto jatos dele dentro de mim,kaleu tira seu pau de dentro de mim e termina de gozar fora fazendo sua porra descer pela minha buceta e chegar até o meu cu.
Ele sai de dentro de mim e cai do meu lado me puxando pra sí.-Está bem?-pergunta e concordo ainda ofegante.Ele me pega no colo e me leva para o banheiro entramos no box e começamos a tomar banho,sinto ele encostar na minhas costas e começar a passar sabão em mim,o pau dele já está duro novamente,viro-me de frente para ele e começo a beija-lo,kaleu me encosta na parede e eu entrelaço as minhas pernas na sua cintura fazendo ele me penetrar com força,poucos minutos depois chegamos ao ápice juntos e terminamos nosso banho indo para o quarto logo em seguida e nos jogamos na cama.
-O kaka é potente,depois ele vai querer foder o seu buraquinho-fala beijando o meu pescoço e passando a mão pela minha cintura.
-já te falei que kaka é brochante,e você não vai comer meu buraquinho,não por agora-falo corando e ele rir me apertando mais a ele.
-É o que vamos ver-fala e ignoro o seu comentário fechando os olhos,já estava perto de dormir quando ouço ele sussurrar...
-Eu te amo Ayla,minha menina!-Apaguei.
........•🦋😈🦋•........Heyyyyyy meus amores!!!
Capítulo novo postado e um hotzinho para esquentar o natal de vocês.
(Desculpem não ter postado antes,mas os gifs não estavam carregando e infelizmente ficou alguns sem postar)
Estou pensando em fazer uma maratona o que acham? Vamos ver isso.
"Bom ,Feliz Natal para todos vocês meus leitores e minhas leitoras e ao seus familiares,tenham um ótimo Natal,obrigada por sempre estarem comigo e é isso,bjs e uma ótima comemoração pra vocês,esperem que gostem do nosso capítulo de Natal."❤️💃🏻
Bay e até o próximo. Votem e comentem muitoooo.
Tchau kengasas(os)😘❤️-Intimidade é uma merda Vuh kkkm!
YOU ARE READING
My LOVELY Kidnapper.
General Fiction"Mais conhecido como Anjo da morte" "Ela não era só mais uma vítima" "Ela era minha" "E de repente,ser seu assassino ficou em segundo plano" Será que o amor pode mudar mesmo? Leiam e descubram! PLÁGIO É CLIME! •Não aceito que essa obra seja usada ou...