Capítulo 07;

508 39 2
                                    

             ⭐️kaleu Foster⭐️

Acordo com o seio da Ayla na minha boca,droga,não era pra isso ter acontecido mas eu não resistir,Eu tenho esse fetiche estranho por seios e quando eu vir que a garota criava leite não consegui evitar e caí de boca.Mas já tá feito.

Observo ela dormir e decido levantar pra fazer o café da manhã.saio do quarto dela e vou para o meu que logo,logo vai ser nosso,decidir não mata-lá ,mesmo tentando negar sinto algo muito forte por ela,e só quero cuidar da mesma e sentir o seu carinho.Não sei se ela irá me aceitar mais não custa tentar.

Depois de fazer a minha higiene matinal desço pro andar debaixo e sigo para a cozinha,preparo o nosso café que consiste em :Salada de frutas,Café,Pão,Suco,leite,bolo de chocolate e tapioca de doce de leite,desde que experimentei essa iguaria brasileira não parei mais de comer.Resolvo pôr tudo na mesa,hoje trarei a Ayla para comer comigo é chato comer sozinho sem sua presença o estranho é que antes eu não ligava para esse fato.

Depois de tudo pronto,decido ir ver se ela já acordou,entro dentro do quarto e a mesma não está deitada,resolvo esperá-la.depois de alguns minutos ela sai do banheiro só de toalha e nem percebe minha presença ali ,até olhar para frente e tomar um susto quando me ver deixando sua toalha cair,engulo em seco quando vejo aquela escultura despida na minha frente,corpo com curvas delicadas,Os seios médios(isso eu já sabia pois vir ontem),e a entrada do paraíso completamente lisinha,chamando o meu nome pode-se dizer assim.Completamente deliciosa meu pau já deu sinal de vida,droga,subo meu olhar pelo seu corpo até chegar em seu rosto e vejo uma Ayla completamente assustada,decido fazer algo.Levanto-me da cama em passos lentos,parando de frente para a mesma ,abaixo diante ao seu corpo e pego a sua toalha enrolando a mesma em si logo em seguida.

Ayla parece que sai do seu transe e ruboresce ficando mais vermelha que um tomate,

-Humm...É-ee desculpa mas você me assustou.-fala como se tivesse culpa de ter se assustado.

-Não foi a sua culpa é ...hum,hum-pigarreio retomando a firmeza em minha voz-Se você quiser pode tomar café comigo lá em baixo.-falo com medo de ela negar.

-Claro que eu quero,já não tava mais aguentando ficar nesse quarto.-fala e depois arregala os olhos como se soubesse que falou de mais-É-er quer dizer,aceito sim-sorrir nevosa e eu prendo o riso.

-Bom...então vou deixar você se arrumar.-falo e me viro pra sair,fecho a porta atrás de mim e vou quase correndo pro meu quarto,bater uma,"Que droga será que não dá pra mim ser um assassino normal?,agora estou aqui batendo punheta por que vir a minha "vítima" pelada".Depois de me aliviar saio do quarto e encontro a Ayla no corredor,merda será que ela ouviu eu gemendo seu nome?,vou até a mesma e a conduzo até o andar de baixo.

-Nossa,você cozinha bem,diria que até melhor que eu.-Ela fala me fazendo ficar constrangido.Porra eu nunca fiquei constrangido.

-É obrigada,pode se sentar-Peço e me sento também,começando a comer.

-Hummmm ,que delícia ,o que é isso?-Pergunta comendo a tapioca.

-É tapioca ,comida brasileira-digo e ela assente continuando a comer.

-Você cozinha até comida brasileira isso é maravilhoso-fala sorrindo e quase morro com tanta beleza.

-Aprendi muitas coisas quando visitei o Brasil as comidas de lá,são bem gostosas e muito mais calóricas do que as daqui,vamos se dizer assim.

-Hummmm,queria eu conhecer o Brasil algum dia,iria me empanturrar de tanto comer.-fala e rir,já eu fico lhe encarando e acho que com cara de bobo.

Terminamos de tomar nosso café conversando o que eu gostei muito e ela se ofereceu pra cuidar da louça e eu deixei depois de muita insistência da sua parte.

Depois fomos pra sala, sentamos em lugares diferentes quando sinto ela chegar perto de mim e me cutucar,olho pra mesma.

-É.....-começa falar mas acho que esqueceu que não sabe meu nome.

-kaleu-falo e ela me olha com cara de surpresa.

-É então kaleu,nome bonito como o dono-Fala e acho que era pra si só ouvir ,mas eu ouvir e gostei-Você poderia...é hummm..mamar?-pergunta como se tivesse medo da resposta ,ela nem sabe que não precisa pedir nem duas vezes isso.

-claro-respondo e ela se deita no sofá levantando a blusa,deito-me por cima dela e caio de boca nos seus seios começando a mamar.Enquanto isso ela faz carinho nos meus cabelos.Ah minha Ayla o que está fazendo comigo? Pergunto mesmo sabendo que não terei respostas.
E com esses pensamentos acabo adormecendo em seus braços.

⭐️✨⭐️✨⭐️

Olá minhas estrelas,estão gostando da história?

E o nosso fofo kaleu roubando nossos corações em?!

Então esse foi mais um capítulo me desculpem pela demora e espero que gostem.

não esqueçam de voltar e comentar o que estão achando do livro.

Bjs e até mais❤️🦋

My LOVELY Kidnapper.Where stories live. Discover now