✨Ayla Conte✨
Não acredito nisso ,oh my God...Eu conseguir,eu CONSEGUIR.Tá ok vocês não estão entendendo nada né? Bom já faz uma semana que estamos aqui e eu comecei a correr atrás de emprego com a ajuda dos meninos é claro,fiz inúmeras entrevistas e aqui estou eu com a confirmação de ser ajudante de cozinha numa lanchonete/restaurante,mano eu estou muito feliz.Eu sempre sonhei fazer faculdade de gastronomia ,então aprendi a cozinhar cedo,vendo a minha mãe cozinhar e até mesmo os empregados de lá de casa,depois que minha mãe morreu eles eram as minhas únicas companhia e que não me tratavam como um estorvo.
Bom voltando o assunto...com esse emprego me aperfeiçoarei mais na área gastronômica além do curso que pretendo fazer,aproveitarei que estou no meu último ano do ensino médio e retomarei as minhas aulas de onde parei,e com isso irei me esforçar muito pra entrar em uma faculdade por mérito meu.
Ainda pulando de felicidade vou para a cozinha onde encontro o Kyle trabalhando no seu Notebook que se encontra em cima da mesa de jantar.
-Meu bem,você não vai acreditar!!!-Exclamo praticamente pulando em cima do mesmo.
-Ei,Ei calma ai Aylazita ,deixa pra pular assim em mim quando eu estiver pelado-Fala e me lança uma piscada maliciosa,Tarado...
-Adivinha o que aconteceu?-Pergunto e ele abre um sorrisinho malicioso,lá vem merda...
-Você percebeu que eu sou mais gostoso do que o meu irmão e vai largar ele pra ficar comigo.
-Não seu tarado.Eu conseguir um empregoooooooo.
-Nossa! Que bom cunhadinha ,Eai quando começa e vai trabalhar em que?-fala tão animado quanto eu.
-Vou começar semana que vem! E vou trabalhar numa lanchonete/restaurante de auxiliar de cozinha-Ahr como é bom falar isso em voz alta.
-Ótimo.Não sabia que tu cozinhava.
-Ahr,isso é porque teu irmão nunca me deixou chegar perto da cozinha,alegando ele que eu não precisava me preocupar que ele mesmo cozinhava,mas acho que ele pensava que eu não sabia cozinhar.-Falo pondo a mão no queixo e pensando melhor nisso.
-Bom,pelo sim e pelo não eu acho melhor o avisar e se você quiser eu posso marcar a sua matrícula pra semana que vem também, assim você irá conciliar suas aulas com o seu trabalho.-fala e assinto o agradecendo e beijando o seu rosto.
Sigo para o meu quarto e pego o meu celular que o ka me deu,ligo para o mesmo e não demora muito para começar a chamar,kaleu viajou a poucos dias a trabalho...
•
"Kaleu Foster"-Pessoas como você merecem morrer da pior forma.-Falo olhando o homem gorducho a minha frente ensopado de sangue.Pego uma faca e sigo para perto do mesmo,pego em seu rosto "delicadamente".-Vamos testar isso aqui ,hum?-falo e obtenho em resposta um grito da minha querida vítima assim que enfio a faca no seu pau (se é que aquilo possa ser chamado de Pau né?! Parece mais uma minhoca.).
-PARA,PARA,POR FAVOR...-Quanto mais ele grita mais prazer em ver o seu sofrimento eu sinto.
-Você parou quando elas pediram em?Você parou quando elas gritavam e imploravam pedindo para você parar?-Retiro a faca do seu pau e sigo até a mesa onde tem ótimos utensílios para tortura,pego uma furadeira e sigo até o energúmeno novamente.
-Vamos ver como você se sente com isso aqui.-Falo e lhe viro de costas fazendo o mesmo ficar de pernas abertas e ajoelhado pra "mim",quando vou acabar de vez com a vida daquele desgraçado meu celular toca,olho na tela e abro um sorriso ao ver que é o amor da minha vida,atendo para logo em seguida ouvir a sua voz adocicada.
-Amor?
-Mi bella!
-como você está? Estou com saudade.-Fala e solto um suspiro.
-Estou bem.E você? Está se alimentando direitinho? Também estou morrendo de saudades minha vida!-Falo morrendo de vontade de correr para casa e deitar no calo dela recebendo o seu maravilhoso cafuné.
-Sim! para as duas perguntas,amor tenho novidades.-Diz em uma euforia que chego a sentir a sua felicidade.
-Quais?
-Eu estou oficialmente contratada para trabalhar de auxiliar de cozinha em um restaurante lanchonete.-Praticamente grita e rio com sua felicidade.-E o Kyle disse que já vai resolver sobre a minha matrícula assim eu poderei conciliar o trabalho com os estudos!
-Sério? Que bom amor! Quero está ai logo,logo,para comemorar essa sua conquista-Falo e abro um sorriso malicioso.
-Ah é! Eu tou doida pra você chegar logo.-Minha garota tá ficando safadinha.
-Tá bom! Precisarei desligar meu amor,tenho trabalho a fazer,um beijo pra você e outro para Aylazinha ,mais tarde estarei ai!.
-Ok.beijos e bom trabalho, não demore ok?!
-Ok.-Falo e ela desliga,me viro para o cara a minha frente e decido terminar logo o meu trabalho.
Aproveito a posição que ele estar e enfio a furadeira em sua bunda,o fazendo gritar ,logo em seguida a ligo fazendo o seu sangue esguichar pra todo lado.
-Vamos acabar logo com isso!-pego um vidro que contém ácido dentro e abro a sua boca enfiando o líquido dentro na mesma,vendo a sua carne ser consumida logo em seguida,vejo-o mesmo perder a vida.Bom muito bom!,desligo a furadeira e faço todo o processo de descartar o corpo,apagar pistas e etc.
Tomo o banho no banheiro do galpão mesmo e saio daquele lugar após ter acabado o meu serviço.Bom,Menos um estuprador no mundo...
Agora sim matarei a saudade da minha garota...
•❤️•
Hay,meus gostosos e gostosas!
Como sou boazinha...Postei logo dois de uma vez!
Não sei se essa parte da tortura ficou boa, mais eu tentei né!
Sorry se vocês estavam comendo quando leram🙂Espero que gostem e não se esqueçam da minha estrelinha em!
E mais uma foto do nosso gostoso Kaleu!🌚🔥
Bjs e amo vocês.❤️
YOU ARE READING
My LOVELY Kidnapper.
General Fiction"Mais conhecido como Anjo da morte" "Ela não era só mais uma vítima" "Ela era minha" "E de repente,ser seu assassino ficou em segundo plano" Será que o amor pode mudar mesmo? Leiam e descubram! PLÁGIO É CLIME! •Não aceito que essa obra seja usada ou...