5 anos depois...-Kaleu,aonde está o kiran?-Pergunto já sem paciência.-Já procurei esse menino por todos os cantos e não acho.
-Calma amor,ele está como o...-Antes que ele termine o kyle entra na sala de terno junto com o meu filho.
-Quem é a melhor pessoa da sua vida,hum?-Pergunta todo cheio das alto estima...
-Voxe,o titio mai lindu do mundo.-Fala meio errado algumas frases,que fofo.
-Isso mesmo e serei seu futuro papi.-Provoca fazendo Kaleu o olhar irado.
-Então,vamos já está na hora!-Falo nervosa.
Bom,vocês devem está querendo saber o que aconteceu e do que estou falando...hum,a cinco anos atrás quando eu dei a luz a kiran eu tive uma parada cardíaca pela situação que estava,quando eu estava quase perdendo as chances de viver os médicos conseguiram me reanimar,bom depois desse episódio comemoramos muito a chegada do Kiran.
Quando o meu menino estava completando um aninho de vida eu fui pedida em casamento na sua festa de aniversário,eu quase tive um infarto,chorei horrores e até hoje me lembro das suas palavras quando fez o pedido.
Lembranças on:
-Amor,depois de tudo que a gente passou,depois do terror que eu sentir a te ver quase sem vida naquela maca depois de ter dado a luz ao nosso filho.Eu sei que não te mereço sou um ser cheios de defeitos e pecados, hehe,afinal quem nunca pecou?!,Mas eu sou egoísta e não consigo te deixar ir se você não me disser que quer ir.Então quer ser minha pra sempre? Aceita ser minha esposa?-Pergunta tirando a caixinha da Aliança do bolso e se ajoelhando,o olho com lágrimas nos olhos e só consigo confirmar com a cabeça.
-S-sim meu amor eu te amo muito.-consigo falar e lhe beijo apaixonada-mente.
Flashback off.Foi um dos melhores dia da minha vida,depois veio o casamento com uma festa abundante e linda,mas só pros mais chegados,tipo o Hades ele estava aqui em todos esses momentos,se tornou quase um irmão do kaleu e um tio para o meu filho ele é tão amoroso com o kiran,mas as vezes perde a paciência com o Kyler que não o deixa em paz,eu só faço é rir com as alfinetadas dos dois.Sobre o tiro que o Hades tomou no peito pra salvar a vida do meu marido,a bala foi retirada e ele ficou três meses em coma,quase morreu mas está vivo e bem conosco,além disso ele não trabalha mas para o Kaleu ,ele abriu sua própria empresa de segurança e hoje é CEO de uma empresa de sucesso.
O Kyle não mudou nada esses anos que passou,só ficou mais bonito e amadureceu um pouco mais,está até comandando a filial da empresa de tecnologia,no centro de Nova York e até agora só fez a empresa crescer e o Kaleu está muito orgulhoso do mesmo,o que o Kyle não sabe é que a empresa é dele, não do Kaleu.
Sobre a morte do meu pai e da minha madrasta foi confirmado e eu fiquei com toda a herança que ele e minha mãe construíram juntos,mas acabei doando uma grande parte para orfanatos e pessoas que necessitavam,a outra eu deixei para o futuro do Kiran.
E agora vou falar sobre o meu restaurante,sim depois que eu concluir os estudos eu Fiz faculdade de gastronomia junto com o meu amigo irmão Angel,por falar nele ele foi para a Colômbia aprender o pouco sobre a culinária de lá,mas logo depois irá para Nova York ser chefe de um restaurante italiano,assim eu soube.Depois que eu terminei a faculdade de gastronomia eu comecei a trabalhar em uma restaurante e com um tempo fui renomeada subchefe com isso ganhei uma boa renda que junto com a renda do Rl me rendeu um bom dinheiro e comprei a área do restaurante que junto com um bom arquiteto e engenheiro conseguir ter meu restaurante do jeitinho que eu queria e com um toque da Empresa de designer LS designer'S da CEO Lara Santos,o meu restaurante ficou maravilhoso ao meu ver e hoje é o dia da inauguração,estou tão radiante com isso.
-Amor chegamos.-Sinto o kaleu me dar uma sacudida de leve e saio dos meus pensamentos.
-Vamos!,falo respirando puro e reparo o grande laço que está de frente ao restaurante e os convidados para a inauguração.
Chegamos de frente ao laço e começamos a nos preparar para a grande inauguração,está tudo tão perfeito!
-Aqui amor!,agora é a sua hora-fala o Kaleu me entregando a tesoura grande,olho para todos eles que estão ao meu lado incluindo o Hades e para todas as pessoas que estão para a inauguração e sorrio.
-Bom,é com muito prazer, que apresento a vocês o fruto do meu esforço e da minha conquista,agradeço a todos por estarem aqui e a vocês; meu marido,meu cunhado,meu amigo e meu filho por serem meu apoio em tudo isso,Lhes apresento o restaurante spicy flavors (sabores picantes).Falo
e corto o laço fazendo todos baterem palmas e euzinha derramar lágrimas de felicidade.Abraço a minha família e beijo o amor da minha vida.
-Te amo meu bebê.-Falo olhando pro meu filhote.
-Te amo mama.-responde me dando um beijinho no rosto me fazendo sorrir.
-Te amo minha vida.-Digo pro ka.
-Também te amo minha garota.-Fala e me beija apaixonadamente.
Nunca,nunca desistam daquilo que você quer,Se eu conseguir, você também pode.E é com imensa felicidade que me despeço de vocês sabendo que a minha história só está começando ,hum,quer dizer a nossa ;meu amável sequestrador.
"The End"
Então o fim né minha gente.
Bjs e até a próxima
.
É claro,OBRIGADA POR TUDO MEUS AMOREs!,AMO VOCÊS!
YOU ARE READING
My LOVELY Kidnapper.
General Fiction"Mais conhecido como Anjo da morte" "Ela não era só mais uma vítima" "Ela era minha" "E de repente,ser seu assassino ficou em segundo plano" Será que o amor pode mudar mesmo? Leiam e descubram! PLÁGIO É CLIME! •Não aceito que essa obra seja usada ou...