Heyyy chegamos a 1k de votos em?!estou muito feliz por isso e que o livro continue crescendo assim!
Obrigado,obrigado mesmo❤️
⭐️Ayla Conte⭐️
-Amor? Já terminou de arrumar tudo?-Kaleu pergunta chegando na porta do quarto.
-Anham,pode levar-falo apontando pra minha última mala.
-Ótimo.te espero lá embaixo.-Fala saindo logo em seguida,observo o quarto lembrando de todos os acontecimentos que vivi aqui dentro,principalmente das noites quentes de sexo,ai Jesus só de lembrar sobe um calor,resolvo sair antes que o kaleu venha me buscar.
Desço e logo o vejo junto com o Kyle meu cunhadinho vou dizer que já o amo,ele é um amor de pessoa,além de ser extrovertido mas sei que ele guarda muitas coisas pra ele mesmo,dar pra ver dor escondida atrás de toda aquela felicidade,mas todas pessoas tem seus segredos e suas dores,só espero que ele encontrem alguém que lhe traga a verdadeira felicidade e o ajude a superar tudo o que se passa dentro de si.Saio dos meus pensamentos com o Kaleu me chamando sigo até eles e logo me acomodo dentro do carro que segue rumo ao aeroporto,Ahr não vejo a hora de chegar ao México.
Minutos depois que pareceram horas,chegamos ao aeroporto e fomos direto pro jatinho particular do Kaleu,Ele é tão rico,mas tão simples...Isso é o que eu mais admiro nele,a sua humildade ,simplicidade com tudo,mesmo tendo uma mansão ou uma das,uma empresa famosa,bens materiais que é motivo de disputa para outras pessoas,pra ele são só bens materiais que ele adquiriu ao longo da vida,isso é inexplicável,ver que existe pessoas que tem tudo e não é fútil é uma das melhores coisas que a gente se ver hoje.
Entramos no jatinho nos acomodamos e logo a aeromoça—que não tirou o olho dos irmãos Foster—anunciou que o jatinho iria levantar voo.
✨
-Olha amor que lindo-falo observando aquela cidade maravilhosa,com pessoas falando aquele espanhol fluente e que pra mim és mui apimentado.
-Fala de novo!-O olho sem entender.
-Eu falei que esse lugar é lindo.
-Não! do que você me chamou?-Agora o olho entendendo nossa ,foi tão natural que nem percebi.
-Amor...te chamei de amor,seu bobo-falo corando e ele rir me abraçando.
-Fala de novo
-Amor,meu amor,amor da minha vida...satisfeito?-Indago e ele rir me enchendo de beijos.
-Ei,Ei,Ei...olha que eu já tou só a tocha olímpica aqui viu?,vamo parar de melação porque estou solteiro mas só até a Aylazita me querer.-Kyle provoca o Kaleu que rosna pra ele feito um cachorro-Calma aí bonitão dessa fruta eu não como nem a casca,meu lance é outro baby-Fala isso e sai na frente o olho embasbacada.
-Oi ,seu irmão é...Ele é gay?-pergunto ainda sem acreditar.
-Sim,algum problema-pergunta meio apreensivo,oh não.
-Não,não só fiquei surpresa! Não há problema algum,eu venero os gays pela sua coragem e tudo mais,e além disso amo livros de romance.
-Desculpa.é que meu irmão já sofreu muito por causa da sua orientação sexual.
-Oh,entendo.-falo e observo o carro parar em frente a uma casa linda é como se fosse uma casa comum,média de dois andar,com canteiro de flores na varanda e estradinha de pedras,mas também tem um arquitetura muito elegante,com um jeito família.
Saímos do carro e seguimos em direção a casa,Kyle abre a porta e entramos fico mais admirada com a decoração e organização do lugar,a casa tem paredes de cores cremes com tons pastéis,quadros pendurados,luzes sofisticadas, tem uma porta que acho ser a cozinha,um escada que dar pro andar de cima e móveis em tons champanhe,preto e cinza é maravilhosamente bonito.
-Eai ,gostou?-o kaleu pergunta meio inseguro.
Tá brincando né?,se a sala já é linda assim imagina os outros lugares,e além de tudo é um ambiente muito familiar.-respondo,e aposto que meus olhos estão com um brilho de admiração.
-Que bom cunhadinha,agora vamos conhecer o seu quarto que coincidentemente é o mesmo quarto que o meu.-Provoca mais uma vez e pisca.
-Seu...seu ,eu te mato Kyle-kaleu fala e sai correndo atrás do mesmo,crianças.
Bom ,creio que essa seja a minha nova e verdadeira família.
⭐️
Cap. Pequeno mais significativo!
Como estão amores mio?Caso queiram saber eu estou bem,e espero que estejam também!
Espero que gostem do capítulo e em breve terá mais.comentem e votem muito! Qualquer dúvida já sabe! Posta aqui ou chama no Pv!
Bjs e amo vocês ❤️
YOU ARE READING
My LOVELY Kidnapper.
General Fiction"Mais conhecido como Anjo da morte" "Ela não era só mais uma vítima" "Ela era minha" "E de repente,ser seu assassino ficou em segundo plano" Será que o amor pode mudar mesmo? Leiam e descubram! PLÁGIO É CLIME! •Não aceito que essa obra seja usada ou...