(Seria o capítulo 20.mas perdi metade do mesmo.Tá sendo difícil respostar esse livro gente!)
Continuação...
🌟Ayla Conte🌟-O que tá acontecendo aqui?-Pergunto vendo o Kaleu vim em minha direção com o buquê de flores em mãos.
-Amor.-Me chama e sorrir sem graça.-Acho que já é hora não é mesmo?-O olho confusa vendo-o continuar.-Hora de darmos mais um passo a frente,eu sei que tudo isso começou de uma maneira meio bizarra,eu seu assassino,você minha vítima e do nada seu cativeiro virou nosso refúgio,e você meu ponto fraco...-A esse ponto eu já estou com os olhos cheios de lágrimas.-..Eu já tava pensando em fazer isso á um tempo...
-Mentira!,tava todo se cagando de medo aí,eu que tive que insistir se não esse pedido nunca ia sair!-Interrompe o Kyle,então era isso que eles tavam escondendo de mim?
-Cala a boca peste!-Delicado como sempre meu assassino gostoso repreende o irmão.-Uhm,Unhm...bom voltando...eu já queria fazer isso há um tempo,hoje tive a coragem e a ajuda de um certo alguém...-Olha para o Kyle que está com a expressão de deboche fingindo nem ser com ele,voltando a comer sua pipoca?...é pipoca,acho que tá meio queimada.-Então amor,você sabe que te amo e que daria a minha vida por você não é mesmo?-Assinto-Aceita a namorar comigo e a ser oficialmente a minha garota?-Ajoelha em minha frente abrindo uma caixinha de veludo,essa que não sei de onde tirou.
-Tem dúvidas ainda?-Ele sorrir e sorrio junto limpando as minhas lágrimas -Claro que sim meu malvado favorito.-Ele rir e desliza a Aliança pelo meu dedo me instigando a fazer o mesmo consigo.
-Eu te amo.-Fala beijando a minha mão e se levantando.
-Eu te amo muito.-Respondo o beijando ouvindo um "Ewwn" vim do Kyle e rimos entre o beijo.
-Vamos,não acabou ainda!-Me arrasta pra cima quase não tendo tempo de agradecer ao cunhadinho pela a ajuda.
-PARABÉNS E DE NADA SEUS INGRATOS!-Aposto que ele está resmungando com as paredes.
Entramos no nosso quarto e fico maravilhada ao ver a decoração cheia de coraçãozinhos e fotos nossas espalhadas por todo canto.
Em cima da cama uma bandeja cheia de tudo que mais gosto.
Comida brasileira;um dogão com tudo que tenho direito,tapioca com doce de leite,pudim.
Coca-cola,chips de batatinha,chocolate ao leite e maçãs.
Amo esse homem!
-Tudo pra você,só não tem bebida alcoólica porque.....hum...pois não te quero embriagada enquanto fazemos amor.-Fala me —meio nervoso?—abraçando por trás.
-É?-Assente.-A comida pode esperar um pouco mais.
Ele entende o que eu quero e logo estamos despidos fazendo amor.
Sem camisinha....
Droga!
Uma semana depois...
-E ai? deu positivo ou negativo?-Pergunta o Kyle pela terceira vez.
-Eu não sei,ainda não tive coragem de olhar.-Falo nervosa
-Puta que pariu, Lara, me dar isso.-Fala entrando no banheiro sem se importar de pedir licença.
Vou explicar o que tá acontecendo pra vocês,alguns dias atrás eu passei muito mal,vomitava muito mesmo ,com qualquer coisa que eu comia ou sentia o cheiro de algo,como;perfume,cheiro de comidas variadas e.t.c...até que o Kyle viu eu vomitando e disse que eu poderia estar grávida,eu me desesperei é claro,mas decidir fazer o teste e aqui estou eu,sem contar que escondi esses mal estares do Kaleu.
-Parabéns,vou ser titio!-Fala direto.
-Eu vou ser pai?-Me assusto com a voz do Kaleu vindo da porta.
-Sim.Tchau.Boa sorte cunhadinha.-Dá um beijo em minha testa e sai.Diabo de garoto!
-É...-Eu falo o que mesmo?
-Já era hora né?-O olho confusa.-O quê?, cê acha que eu fingia esquecer a camisinha porque?
Filho da....
-Você me engravidou de propósito?-Me aproximo de si o vendo dar alguns passos para trás.
-S-sim?-Cara de Pau!
-Nove meses Kaleu!,nove meses sem sexo!-O vejo me olhar indignado.-Agora,some daqui!
Eu mato esse homem.
🌟💕💕💕🌟
D.E.S.C.O.N.H.E.C.I.D.O (A)
-Ok.-falo e desligo sem esperar ele pronunciar mais nenhuma frase.
Ahhhh,então a minha querida Aylazinha está grávida,pena que não vai ter esse bebê .
Vocês devem estar se perguntando quem eu sou,bom...eu sou aquele ou aquela,que irá destruir Ayla Conte ,ela vai ter o que realmente merece.
Ela tirou tudo de mim,tudo que eu tinha direito.Se ela acha que vai ter o seu felizes para sempre está mais que enganada.
Na hora certa ela irá sentir a minha fúria, irá sofrer muito,e depois vai deixar de existir ,o mundo não precisa de mais pessoas como ela.
⭐️Desço do carro e observo o casebre em minha frente,isso aqui dará pra ela passar seus últimos dias de vidas.
-E ai,está tudo ok?-Pergunto quando adentro ao local.
-Está sim,a rotina dela é a mesma de sempre.-fala e concordo.
-Ótimo,continuem de olho.Logo,logo tudo isso acabará.-Falo sorrindo e eles concordam.
-Você não acha que isso é perigoso de mais?.-Um deles perguntam e lhe lanço o meu pior olhar.
-Se você não quiser fazer isso,ótimo!,quem sairá perdendo é você!.-Falo o olhando e prossigo.-Demorei de mais para arquiteta todo esse plano,agora quero a minha vingança e terei com ou sem vocês!
E irei conseguir me vingar.
✨✨✨✨
E essa história de bebida alcoólica?suspeita em?!Usem
Camisinha!
Pelo amor kkkkEai?
Quem cês acham que é?Cap. pequeno,mas foi só uma demonstração do que virar a acontecer...
Votem e comentem muito meus amores .
YOU ARE READING
My LOVELY Kidnapper.
Ficción General"Mais conhecido como Anjo da morte" "Ela não era só mais uma vítima" "Ela era minha" "E de repente,ser seu assassino ficou em segundo plano" Será que o amor pode mudar mesmo? Leiam e descubram! PLÁGIO É CLIME! •Não aceito que essa obra seja usada ou...