⭐️Ayla Conte⭐️
Acordo e percebo que dormir por muito tempo ,pois deitei a tarde e agora já é noite.Escuto passos vindo do lado de fora do quarto e deve ser o meu sequestrador, que de sequestrador só tem a cara ,aquele gostoso.
"Se comporte Ayla"-Adverte a minha consciência.
A porta se abre e observo ele pôr
apenas a cabeça para dentro do quarto ,quando ver que estou acordada olha pra mim e sorrir e eu retribuo" que diabos tá acontecendo comigo?"-vejo que está acordada,acho melhor você tomar um banho.-Fala apontando com a cabeça sutilmente para o banheiro.
-É-ee,eu não tenho r-roupa-falo gaguejando ,droga.
-Isso eu resolvo,pode indo, lá dentro você vai achar toalha e coisas de higiene-fala e se vai,me levanto e vou para o banheiro me dispo entrando no box e ignorando a banheira.Quando a água cai pelo meu corpo sinto um alívio indescritível,enquanto me lavo penso;será que ele vai me matar?,se fosse já teria o feito,mas e se ele for daqueles que dar esperanças pra suas vítimas e depois as tira as matando,balanço a cabeça espantando esses pensamentos.
"Se for pra morrer ,pelo menos vou morrer limpa".-Penso.
Saio do banheiro só de toalha e sigo para o quarto,chegando no mesmo encontro o meu sequestrador sentado na cama, cheio de sacolas ao seu redor.
-São para você,roupas ,calçados e produtos de higiene.
-Mas você não ia me matar agora?-pergunto o olhando,ele nega com a cabeça e vem até mim.
-Ainda Estou pensando o que eu faço com você,então aproveite-fala isso me olhando intensamente e devolvo o seu olhar.
-É-eer ,preciso me vestir-falo e ele olha diretamente para os meus seios,que agora percebo está vazando.
-Bom já vou indo,daqui a pouco volto com o seu jantar.-falando isso ele sai ,mas não antes de dar mais uma olhada nos meus seios.
Vou até a cama e começo a remexer nas sacolas,só tem roupas de marca e sapatos também ,sem contar que os produtos de higiene são os melhores e ele ainda comprou absorventes,protetores para seio e lingeries,meu rosto esquenta só de pensar que foi ele que escolheu tudo isso.
Pego uma calça moletom ,uma blusinha de alça e uma calcinha branca de algodão que veio junto com as outras roupas ,as visto ,calço uma meia e uso algum dos produtos.Ajeito as sacolas perto da cama e me jogo na mesma toda cheirosinha me sentindo estranhamente em paz.
Algum tempo depois a porta se abre e o meu sequestrador entra com uma bandeja nas mãos.Ele senta de frente pra mim e apoia a bandeja no meu colo.vejo que a refeição é uma sopa de carne,suco e um chocolate de sobremesa,amei.
-Gostou?-Pergunta me olhando.
-Gostei de tudo,obrigada!-falo abrindo um sorriso agradecendo não só por a refeição mas pelas roupas e o cuidado.
-Tudo por você ,minha pequena -fala mas pra ele do que pra mim ,mas percebe que eu ouvir e acaba corando, ele corou de novooo.dou um sorrisinho tímido e começo a comer.
Ninguém nunca me tratou assim com tanto cuidado e carinho.-penso e vejo o quanto o meu sequestrador é estranho e gostoso.
🌟
Olá my amores❤️
Não esqueçam da minha estrelinha e da sua opinião que vale muito pra mim.Desculpem pelos erros ortográficos e pelo tamanho,hoje saiu pequeno.
Mas logo ,logo vem uma surpresinha pra vocês❤️ bjs🦋😘
YOU ARE READING
My LOVELY Kidnapper.
Ficción General"Mais conhecido como Anjo da morte" "Ela não era só mais uma vítima" "Ela era minha" "E de repente,ser seu assassino ficou em segundo plano" Será que o amor pode mudar mesmo? Leiam e descubram! PLÁGIO É CLIME! •Não aceito que essa obra seja usada ou...