Capítulo 15.

229 19 3
                                    

                    ✨Kyle

-AHR mais forte amooorr-Oh my god,se tem uma coisa pior que segurar vela é segurar vela pro seu irmão transando!

-DAR PRA VOCÊ METER MAIS FORTE LOGO,NÃO TOU AGUENTANDO MAIS OUVIR OS GEMIDOS DE VOCÊS,POUPEM MEUS OUVIDOS!-Grito pra ver se eles me escutam.

Ah! Vocês não devem tá entendendo nada ,sim?,bom eu sou Kyle Foster Irmão do kaleu Foster—isso eu acho que vocês já sabem!—,tenho 20 anos e por via das dúvidas eu sou muito lindo.Bom eu teria tudo pra ser uma pessoa normal se não fosse por alguns acontecimentos que me ocorreram no passado...mas isso não vem ao caso agora.

Vivi praticamente minha vida inteira longe do meu irmão,sempre pensei ser uma pessoa "sozinha" no mundo,sem nenhum parente,mas eu o encontrei e foi a melhor coisa que me aconteceu em toda essa vida,nós fomos separados e eu era apenas um bebê de 2 aninhos,e quando o reencontrei não pude conter a felicidade que estava dentro de mim eu tinha um irmão e estava vivo,poxa e quando eu o vi...não tenho palavras para descrever o momento foi mágico,magnífico.

Eu sei,sou um romântico incurável ,mas é assim mesmo,eu amo a todos aqueles que quero bem sem limite algum,pra quê temer? O amor é o sentimento mais lindo que existe então pra quer evitar demonstrar?

Eu penso assim não me julguem! apesar de ser uma pessoa desconfiada e "presa" ao passado não deixo nada disso tirar a minha vontade de viver,de mostrar e de ser extrovertido do meu jeito é claro,não quero passar minha vida sofrendo e revivendo o passado por mais que tenha alguns gatilhos que fazem ter efeitos nada agradáveis em mim,não quero passar a minha vida com medo do que eu fujo.

-Hummmm delícia,realmente eu tenho dotes culinários maravilhosos.-Falo pra mim mesmo,comendo o meu delicioso macarrão instantâneo vulgo miojo.

A quem eu estou querendo enganar ? as únicas coisas que eu sei cozinhar são comidas simples e ainda as deixo queimar,por sorte meu miojo não queimou se não eu iria ter que pedir comida e eu estou com preguiça de fazer isso.vá entender né?!

Saio da cozinha e vou para o sofá,me sento e ligo a tv ,procuro por um filme bom,e acho um de comédia,resolvo deixar nele mesmo.

-huum,que fome o que você está comendo?-Tomo um susto com a minha cunhada fala praticamente em cima de mim,sai capeta.

-Ahhhh misericórdia.Cê é louca mulher,tava se comendo mais o meu irmão e agora aparece do nada me inspecionando atrás de comida.-falo e ela revira os olhos.

-Sabe,uma transa gostosa,selvagem...sempre nos deixa com fome,e eu estou morrendo de fome.-Fala toda provocativa.

-Pensei que o meu irmão iria dar conta mas pelo visto não!,vem bebê senta aqui que o pai vai matar a sua fome-Falo todo malicioso apontando pro meu colo.

-TÁ LOUCO,EU VOU SENTAR A MINHA MÃO NA SUA CARA-vixe,chegou o meu irmão (senhor assustador) gritando.

-Calma maninho estava só brincando com a sua Aylazita,mas se quiser a gente pode brincar de verdade-falo e saio correndo quando vejo ele vir pra cima de mim.

Entro no meu quarto e tranco a porta vendo ele bater na mesma querendo a derrubar,me jogo na cama e puxo uma caixa que está debaixo da mesma contendo milhares de lanches incluindo chocolate! O que foi? Se eu não vou até a cozinha ela vem até mim kkkkk,muito sem noção,mano!

Pego um pacote GG de chips de batata frita e uma barra grande de chocolate vou até o meu frigobar instalado no quarto e pego uma latinha de coca cola pego o controle remoto e ligo a TV ponho na minha série favorita Lucifer e começo assistir...secando o Tom Ellis (ator que faz o personagem Lucifer) ele é mò gostosão mano,e aquela bunda durinha?!,Ahhh céus,sem contar que a Chloe também não fica pra trás mò gostosa também,mas prefiro a Mazikeen aquela demônia maravilhosa.

Fico assistindo a série até anoitecer e nem percebo quando caio no sono e começo a ter um sonho erótico com o capeta gostoso.

E assim vai a minha noite...

                               🦋

Hayyyyy meus amores...

Eai gostaram do cap. do nosso gostoso Kyle?deu pra conhecer um pouco mais dele em!

Gente eu mudei o "avatar" do kyle...talvez mais pra frente eu venha a mudar de novo.

Espero que tenham gostado.
Comentem e votem muitoooo
Bjs e amo vocês ❤️

My LOVELY Kidnapper.Where stories live. Discover now