✨Ayla Conte✨
Isso,sim!você está perfeita Ayla!se acalme! Sim ,eu estou perfeita nada de nervosismo!
Me olho no espelho mais uma vez e está tudo no seu devido lugar,menos a minha barriga! ando comendo de mais.
-Você está linda meu amor!-Sinto os braços de kaleu me rodear e suspiro,ahr...olho nosso reflexo no espelho e nós somos tão perfeitos juntos,mesmo com todas nossas diferenças!
-humm...acho que só estou com alguns kilos a mais.-falo olhando novamente minha barriga que se sobressai no "uniforme" escolar.
-Não,você está perfeita! uhm?-um sorriso tímido aparece nos meus lábios e me viro para o encarar de frente,mas percebo algo de diferente na sua expressão.
-O que você está aprontando?-pergunto direta.e ele me olha meio hesitante mas trata logo de disfarçar.
-Eu?-pergunta e assinto cerrando os olhos na sua direção.-N-nada,hum hum,nada ué não posso mais te elogiar?
-Então tá bom!,mas cuidado Kaleu! Se eu descobrir que você está me escondendo algo...Adeus kakázinho-sussurro a última parte e vejo ele engolir em seco.
-Relaxa amor,não estou te escondendo nada! E-er você não está atrasada?-muda de assunto muito rápido,rum suspeito,deixo passar pois se seguirmos com essa discussão irei me atrasar de verdade pra aula.
Bom é hoje que começo os meus estudos e estou muito feliz com isso,vou voltar a minha rotina normal e além de tudo trabalhar! Chupa querida madrasta! agora sim eu encontrei minha felicidade e uns dos motivos de eu estar feliz se encontra aqui na minha frente.
Chegamos na cozinha e quase tenho um colapso ao ver meu cunhado só de cueca preta,preparando o que parece ser o café da manhã,ele é gostosinho! também né é irmão do kaleu não poderia esperar menos que isso!
-Bom dia família!-Família?...gostei do jeito que essa palavra foi pronunciada agora eu estou em família!
-Bom dia meu bem!-falo e lhe dou um beijo no rosto e vou na direção da geladeira logo em seguida.
-Mas que diabos tu tá fazendo só de cueca na cozinha Kyle?-Vixe deu ruim.Kaleu e todo o seu amor fraternal.
-Eu estou fazendo nosso café da manhã e estou só de cueca para poder mostrar a Aylazita que os meus atributos são melhores que os seus.-fala e pisca,sem conseguir me conter cuspo todo o suco que existia na minha boca e prendo o riso quando vejo o kaleu vermelho na minha frente.
-Ah ,mas eu te mato Kyle-Tenta chegar até ele mais o mesmo corre pra trás de mim.
-Brincadeira maninho! e se você me matar não vai ter ninguém pra te ajudar com o pe...-Antes que ele termine foi interrompido brutalmente pelo Kaleu.
-CALE-SE-Uiii acho que estou molhada! Mas continuo curiosa
-Do que vocês estão falando?-pergunto olhando desconfiada pros dois.
-NADA-Falam juntos e exasperados.
-Hummm,aí tem!-resolvo deixar pra lá e sigo até a mesa de café que já está posta e pego algumas guloseimas!Humm isso não foi feito pelo Kyle!-Quem foi que fez essa delícia? ,experimenta amor-Falo levando um pedaço do que eu comi para o kaleu que recebe de bom grado.
-Oras,eu mesmo!-O kyle responde e o olho com uma sobrancelha erguida.
-Am am,não mesmo!-kaleu fala praticamente junto comigo.
-Droga!,Vocês não sabem nem disfarçar em?!,foi a Rosetta nossa cozinheira que fez.-Confessa e o olho confusa...Rosetta? Cozinheira? Nunca vir ninguém além de nós e os seguranças aqui dentro.
-Quem?
-Rosetta,amor,é a minha cozinheira a muito tempo antes mesmo do Kyle aparecer,ela é um amor de pessoa é como um mãe pra nós! e ela estava de férias por isso que você não a viu quando chegamos,ela só voltou hoje pelo visto!-kaleu vendo a minha confusão me explica.
-Ãm...entendi.não vejo a hora de conhece-la!-Exclamo sincera.
-Pois aqui estou!-ouço uma voz feminina e logo vejo uma senhorinha com uma aparência jovial entrar na cozinha(Ãm ?Agora eu não me entendi).Prazer minha menina,sou a Rosetta,mãe postiça desses gostosões ai.-fala toda animada me puxando para um abraço e me fazendo rir.
-Prazer conhece-la Dona Rosetta...-e eu sou interrompida!
-Oras,não me chame de Dona e nem de senhora por favor!-Fala e assinto.
-Rosetinha você fica cada dia mais gostosa.-Já sabem quem falou né?
-Quê isso seu menino tarado?-Fala dando um tapa no kyle.-E você meu menino?,como está?-pergunta olhando pro meu amor, nossa tou muito melosa.
-Estou bem dona Rosetta! E a senhora cada dia mais linda em?-fala e ela cora eu te entendo dona Rosetta!
Continuamos com o nosso papo até dar a hora exata de irmos para o colégio,nos despedimos e saímos em direção ao nosso destino.
Vida nova ai vou eu...
⭐️
Calma calma, ainda não me matem!
Continuação...
YOU ARE READING
My LOVELY Kidnapper.
General Fiction"Mais conhecido como Anjo da morte" "Ela não era só mais uma vítima" "Ela era minha" "E de repente,ser seu assassino ficou em segundo plano" Será que o amor pode mudar mesmo? Leiam e descubram! PLÁGIO É CLIME! •Não aceito que essa obra seja usada ou...