Olá! Meu nome é Cibele Cristina Sanches e eu apresento a vocês uma coletânea de contos que falam sobre amor em suas diversas formas. Temos amor escondido, amor próprio, amor complicado, sofredor, que perdoa e segue em frente... Amor proibido, por que não? E no meio desses amores podemos encontrar muita paixão, tesão, ou simplesmente amizade.
São vários contos, todos com temáticas diferentes entre si e escritos com muito carinho. Os contos serão escritos e postados conforme eu sinta vontade de escrever, ou seja, sem pressa, sem prazos, sem pressão.
Os três primeiros contos (A Secretária / O Segredo da Caixinha Redonda / A Beleza Está Nos Olhos de Quem vê), em conjunto, deram a esta autora e este livro o prêmio de 2º lugar no Concurso Realities - Desafio Game dos Contes.
A Secretária, conto 1, ganhou o 2° lugar em Contos, no Concurso Palavras Encantadas.
O
Segredo da Caixinha Redonda, conto 2, ganhou o 3° lugar em Oneshot, no Concurso Imagination
E esse banner de divulgação feito pela _jessyiam também é prêmio do concurso.
Agradeço a vocês que estão lendo. Votem e comentem, isso motiva a escrever mais.
Obrigada especialmente à minha mãezinha EdineteSanchesdaSilv, que me ensinou a amar os livros desde a infância. Sem ela, vocês não teriam essas histórias para ler.
Um abraço à Yvezinha , obrigada pela capa, gata.
Espero que vocês gostem e se divirtam. Beijos no Coração!
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR & ALGO MAIS (Contos)
Kısa HikayeColetânea de contos de amor ou lições de vida ou eróticos ou quaisquer outros contos que eu tenha vontade de escrever. É só dar uma chance e ler. Capa feita pela @Yvezinha.