lili
billie começou outro beijo e deslizou a mão pela minhas costas e tirando a parte de cima da minha Lingerie jogando ela em algum lugar no chão , ela começou a chupar meu peito esquerdo e massageando o direito, depois que o esquerdo já estava bem sensível ela começou a chupar o direito , me fazendo gemer baixinho perto do seu ouvido , depois de deixar ele sensível tbm subiu para minha orelha .
billie - porra , eu to doida para te fuder tão gostoso , humm .
ela arfa , pois eu ainda estou rebolando em cima dela .
lili- está esperando o que ?
billie sem perder tempo deslizou dois dedos para minha intimidade e fez movimentos circulares .
lili- hummm , porfavor não para aaa.
billie - eu não pretendo .
eu beijei ela com tanta vontade , como eu nunca tinha feito com Ninguém antes ; ela arrastou minha calcinha para o lado e penetrou os dois dedos de um vez movimentando rápido e estocando forte .
lili- porra , isso aaa.
billie - geme para mim vai .
lili- porra billie , mais rápido .
assim ela fez pouco tempo depois eu , senti que estava quase gozando e então ela parou .
lili-por que parou ?- falei com uma voz manhosa .
billir - quero que vc goze no meu pau .
ela me deitou no sofá , e rasgou minha calcinha e jogou não sei a onde , se levantou e tirou seu short e o de compressão olhei para sua cueca vermelha e puta que pariu isso não era um pau e sim um cano de pvc , bem grosso e grande , isso não vai caber em mim , depois ela tirou a cueca , ai jesus .
lili- billie é muito grande não vai caber .
billie - não se preocupe.
ela voltou para o sofá e se ajeito e se deitou em mim .
billie - relaxa - fala no meu ouvido e começa a beijar meu pescoço , eu senti seu pau me alargar , ela só colocou metade e ficou parada para eu me acostumar ; depois de um tempo eu começo a me movimentar , ela sai de dentro de mim e coloca de novo .
lili- arr mais rápido hummm.
assim ela fez e foi mais rápida e forte , porra como era bom, sentir ela dentro de mim , ela vai estocando cada vez mais rápido, ai eu não tava mais me importando se o vizinho iria ouvir ou não eu gemia tanto que chega tava começando a me preocupar com minha voz por que amanhã eu tenho uma entrevista , eu olho para baixo é ela está quase tudo dentro de mim , eu troco a posição e sento no colo dela e começo a cavalgar nela .
billie - isso , porra vc e tão apertada aaa.
lili- isso , porra aaa eu vou gozarrr .
billie - que buceta mais gostosa porra , goza para mim babygirl - ela diz no meu ouvido e foi ai que eu gozei forte nela .
lili- aaaaaa porra ,billie isso hummmmm - depois de mais umas cinco estocadas ela goza dentro de mim , me preenchendo toda .
billie - aaaa porraaaaaa.
ela para de estocar e eu coloco minha cabeça o seu pescoço e depois de um tempo nossas respirações voltaram ao normal , tirei minha cabeça do seu pescoço .
lili- isso foi incrível , foi a melhor foda da minha vida- digo olhando nos olhos dela .
billie- digo a mesma coisa , mais a gente não usou camisinha .
lili- eu tomo comprimido e eu paço amanhã na farmácia e compro a pílula .
billie - ok, agora vamos tomar banho .
ela se levanta comigo no colo só que , como seu pau ainda estava dentro de mim quando ela levantou ele saio de dentro de mim, nós fazendo gemer , subimos as escadas e fomos no meu quarto tomamos banho e claro que teve mãos bobas e beijos .
jesus , eu nunca tinha feito um hot na minha vida , tá horrível mais fazer o que .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Billie vs Lili (G!P)
FanfictionLili Victory a nova cantora de sucesso da atualidade, que em pouco tempo entrou na lista da billboard hot 100, com seu álbum de estreia que fez um sucesso absurdo .Mais essa não é a melhor história e nem melhor acontecimentos da sua vida e sim sua...