Lili
Acordei com Billie em cima de mim , fiquei por um bom tempo olhando ela dormir ,ela e linda , perfeita como um ser humano consegui ficar bonito desse jeito dormindo, eu não sei mais Billie sabe .
Billie - vai ficar me olhando por mais quanto tempo ?
Lili- o dia todo se pudesse.
Ela levanta a cabeça e olha para me dando um selinho .
Lili- nossa cadê meu beijo de bom dia
Billie - acabei de dar .
Lili - não deu não isso foi um selinho eu quero um beijo .
Billie- não eu tô com bafo
Lili- eu não me importo
Ela vem mais para cima de mim e sela nosso lábios de novo , essa sensação e Tão boa seu pudesse queria tela para sempre , ligo aprofundo o selinho e transformo em um beijo , que mais uma vez tem a melhor sincronia de todas as pessoas que eu já beijei, terminei o beijo puxando o lábio de baixo dela .
Billie -hummm, eu amo seu beijo.
Lili- eu tbm amo o seu .
Billie - alerta de bissexuais emocionadas .
Lili- AAA qualé são nove da manhã deixa.
Billie - claro que deixo, não vou sair de cima de vc por um bom tempo hoje .
Lili- então vai passar o dia comigo ?
Billie- não sei talvez só a manhã dependendo se tiver algo para eu fazer .
Lili- espero que não tenha nada , quero ficar com vc assim agarradinha.
Billie- então aproveita senhora emocionada por que eu poço sai a qualquer momento .
Lili- ooo se eu vou .
Dou um selinho nela e levanto .
Lili- vamos fazer nossas higienis e fazer o café.
Billie levanta e agente vai na força do ódio para o banheiro fazemos nossas higienis e fomos para cozinha ; depois de termos comido tudo, fomos para sala assistir um filme .
Billie - deita aqui vai .
Diz para eu deitar no meio das suas pernas e eu vou.
Billie- o que vamos assistir.
Lili- as branquelas .
Billie- amos esse filme .
Lili- quem não ama .
Depois de um tempo o filme estava quase acabando e do nada
Xx- então vc tá ficando de gracinha com essa nogenta , sinceramente vcs duas são duas vacas que não pestam , vão para índia que lá as vacas são sagrada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Billie vs Lili (G!P)
FanfictionLili Victory a nova cantora de sucesso da atualidade, que em pouco tempo entrou na lista da billboard hot 100, com seu álbum de estreia que fez um sucesso absurdo .Mais essa não é a melhor história e nem melhor acontecimentos da sua vida e sim sua...