capitulo 32

219 17 0
                                    

Lili

Se passou dois meses após o chá-revelação, e eu estou com 5 meses e para quem não sabe após o 4 mês o bebê já pode ouvir, e des de então billie não para de falar com minha barriga, tipo muito mesmo, minhas filhas já devem estar cansadas.

B- Oi, amor da mãe, sabe hoje eu e sua mãe vamos ver vc hoje para ver como vcs estão- e as meninas se mexem na minha barriga, eu não vou mentir isso dói um pouco principalmente quando é no pé da barriga.

B- Eita que hoje estão agitadas na barriga da mamãe.

L- Amor, a gente precisa ir .

B- Espera, bom filhas a gente precisa ir pra ver vcs; vamos,Amor?

L- Vamos- saímos de casa e fomos na clínica onde sempre vamos.

D- Bom senhorita Lili e billie, vamos ver as meninas- a doutora coloca o gel e o aparelho e nossas lindas meninas apareceram.

L- Amor, olha como são linda, tem a sua bo... billie se tá chorando ?

B- E-eu na-não claro que não, só caiu um sinco no meu olho.

L- Meu deus, Eilish kskskss.

B- Não ri, cara.

L- A mãe de vcs é sensível.

B- Me deixa.

L- Ok, bom doutora como elas estão?

D- Sim, elas estão ótimas, o peso que vc ganhou até agora na gravidez está ótimo na medida da sua saúde.

L- Que maravilha.

B- Ouviu meninas? Vcs e sua mãe estão ótimas- e da um beijo na minha mão; limpei minha barriga e fomos embora.

L- Mãe?

E- Sim querida?

L- As meninas e eu estamos bem.

E- Que maravilha, minha filha, eu queria falar com vc, podemos ?

L- A claro.

E- hija, tu hermano y yo nos vamos a mudar.

L- Mama, sabe que a billie não entendi espanhol imagina português.

B- Isso é verdade 😊.

E- Desculpa.

L-Mais vai voltar para o Brasil, mãe?

E- Ohh não hija, estou trazendo a minha franquia de roupas para cá e compra outra casa, na que essa é sua e vc precisa da sua intimidade com sua namorada.

L- Se a senhora quer assim, tudo bem já que não adianta ti contrariar.

E- Não ainantaria mesmo.

L- Ksksks aiai mãe- mamãe foi para seu quarto e eu e billie para o nosso.

B- Bom parece que podemos fazer tudo que a gente fazia antes da sua mãe chegar não é?

L- Sim, mais espere mais um pouco até a ir.

B- Já esperei 20 anos pra achar meu amor verdadeiro, o que é algumas semanas sem sexo.

L- Wowww Fofa e safada ao mesmo tempo, só vc conseque isso, Eilish.

B- Eu sou única.

L- É mesmo, única e minha.

B- Sua, só sua.

L- E é assim que eu gosto- beijo ela e Fomos dormir, estou cansada e olha que não é nem seis horas da noite .

👼🤍🤎🖤🤍🤎🖤🤍🤎🖤🤍🤎🖤🤍👼

Billie vs Lili (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora