lili
lili pensamento :ok, a billie acabou de me beijar tá eu não to surtando não pó .
billie: eee desculpa eu não devia ter te bai- a interrompi .
lili: não tem problema billie eu adorei - falo a beijando .
Meu deus que lábios gostosos , como eu não provei antes aiiii ,não quero sair daqui nunca mais , e se alguém tentar tira eu mato , mais como eu preciso respira e ela tbm paramos ,bom não da para matar ar então .
lili: vamos entra não podemos ficar aqui para sempre ,mesmo eu querendo, vamos curti o resto da noite .- do um selinho nela , e nos entrámos .
billie - vamos beber vc não comprou as bebidas do the rock atoa , ai se eu pudesse te beijava agora mais tem muita gente aqui .
lili- tudo bem - digo meio triste acho que ela nunca ficou com uma mulher para ficar com esse medo de verem ela beijando uma mulher e também somos meio que rivais .
( essa e a bebida do the rock é uma tequila )
bom agente curtiu muito , bebeu para um, cantamos , dançamos e sinceramente a gente forma um belo par para dançar em .
lili- bom gente tá legal aqui , mais já está muito tarde já são três da manhã então vazem ,Até logo, até mais ver, bon voyage, arrivederci, até mais, adeus, boa viagem, vá em paz, que a porta bata onde o sol não bate, não volte mais aqui, hasta la vista baby, escafeda-se, e saia logo daqui!-e todo começaram a sair .
( eu precisava )
billie - ai que fofa kk.
lili- eu sei .
billie - lili vc viu o finneas é meus pais ?
lili-não bill.
billie - vou ligar pera .
BILLIE
finneas- oi , fla o que tu quer ?
billie - aonde tu tá menino ?
finneas - to em casa projeto de gente .
billie - oxe , e me deixou aqui seu, poste ?
finneas - sim , a e o pai e a mãe tbm .
billie - como eu vou para casa em merda ?
finneas- pede para lili ue.
billie - tá seu seu ruivo falsificado.
finneas - tchau loira oxigenada.
desligay e fui falar com lili
LILI
billie - lili vc pode me levar para casa? e que meu irmão e meus pais me deixaram aqui .
lili- tá muito tarde bill, dorme aqui- falo com um sorriso malicioso no rosto por brincadeira mesmo .
billie - sei não lili- fala meio nervosa .
lili- por favorrrrrrrrrrrrrrr.
billie - tá bom mais sem gracinha .
lili- não prometo nada . - falo rindo .
lili - vamos sbir tira essas roupas tomar banho e capotar to cansada - falo e ela concorda .
nos subimos e fomos para meu quarto ; fui no meu closet e deu um pijama a ela e uma toalha .
lili- toma vc pode ir primeiro .
billie - ok, obrigada - me da um selinho e vai.
e eu fico com um sorriso no rosto , jesus eu to tão boiola por essa mulher que jesus ,não poço me apaixonar por ela tem muitas coisa que pode dificultar e eu acabei de terminar um noivado ela pode achar que eu to usando ela para consolação mais eu não to aaaaaaaaaa que mundo cruel , e ela sai do banheiro meu deus eu pensei tanto assim que ela tomou um banho ou ela que é o the flash .
billie- acabei ,lili ,obrigada.
lili- de nada , agora e minha vez - me levanto da cama e vou em direção ao bainheiro mais ela puxou meu baço .
biilie - lili a onde eu vou dormir ?
lili- tem duas opções , primeiro: dormir comigo ou segunda: dormir no quarto de hospedes .
billie - eu acho que vou na da segunda .
lili- tudo bem - saio sem olhar na cara dela e vou tomar meu banho .
BILLIE
billie pensamento : acho que ela ficou chateada por eu dizer que vou dormir no quarto de hospedes , mais eu to meio confusa com isso tudo eu acho que to me apaixonando nela mais ela pode tar me usando por carência , ai que coisa , bom vou dormir logo .
me deitei e fechei os olhos e dormir .
LILI
sai do bainheiro já com o pijama mais vi que ela já não tá mais no meu quarto ela já tinha ido eu ainda to tristinha com isso mais tudo bem ,nossa como eu sou emocionada, me deitei e logo dormir com somente um pensamento ; ( será que eu estou apaixonada pela billie? , e por que ela tá fazendo cu doce aff ) ri pelo meu pensamento e dormir .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Billie vs Lili (G!P)
Fiksi PenggemarLili Victory a nova cantora de sucesso da atualidade, que em pouco tempo entrou na lista da billboard hot 100, com seu álbum de estreia que fez um sucesso absurdo .Mais essa não é a melhor história e nem melhor acontecimentos da sua vida e sim sua...