capitulo 23

186 14 1
                                    

Billie

E- Está ficando com minha filha para se aproveitar dela ?

B- O que ? Claro que não, eu a amo.

E- Outras pessoas disseram isso tbm disseram que nunca a machucariam, mas mentiram.

B- Sei disso, mais nem todo mundo é igual, não vou prometer que não vou machucá-la por que ninguém prevê o futuro, mais vou tentar o máximo.

E- Billie o Brandon foi o primeiro amor dela, a primeira desilusão amorosa, minha filha era muito fria um porro coração de gelo ela só iludia os outro os outros nunca machucaram ela, e sinceramente eu preferia assim mais aquele sem caráter vem aquilo com ela .

B- Sei disso, já namorei ele, nunca confie naquele merda.

E- Então sabe como ela se sente em relação a isso .

B- Não muito por que ela foi traída já eu não, mais sei.

E- Vc e uma mulher linda, Responsável, com várias qualidades mais entenda meu medo .

B- Eu entendo completamente.

E- E mais uma coisa, vc enfiou um neto na minha filha!!!.

B- Ok, isso foi sem querer.

E- Esses adultos de hoje em dia.

B-A minha mãe vai me matar, mais se bem que a sempre quis um neto, mais a queria da parte de do Finneas que é mais velho depois ela ia me enfurnar para eu dar outro a ela.

E- De qualquer forma ela ganha um neto .

B- Verdade.

E- Bom já conversei tudo que tinha que conversar, vou dormir agora tchau.

B- tchau senhora Ferreira.

E- Por favor, Betty ou Eliz .

B- ok, bom descanso Eliz -Ela sai do escritório e eu deito aliviada no sofá por ela ter sido legal e não ter me matado.

L- Foi tão ruim assim?- Ela abre a porta e doita na minha frente ficando de conchinha.

B- Na verdade não, ela foi legal e bem tranquila e compreensível, e ela não me matou como pode ver, então ocorreu tudo bem.

L- Que bom senhorita Eilish.

🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍🙂🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍
Eu vendo que a billie não dançou lost cause com as dançarinas:

🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍🙂🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍Eu vendo que a billie não dançou lost cause com as dançarinas:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou me sentindo enganada 🥲🥲

Billie vs Lili (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora