Lili
Amanhã seria o Grammy e eu estava checando as minhas coisas para o grande dia .
lili: BRANDONNNNNNN-grito chamando meu namorado.
Brandon: To indoooo- gritou no andar de baixo da nossa casa . Eu e brandon estamos juntos a um ano e já moramos juntos .
lili- Agente tem que pegar nossas roupas hoje lá na loja da GUCCI- falo com o telefone na mão com a funcionaria da loja dizendo que chegaram nossas roupas.
brandon: tá bom amor - diz vindo em minha direção me dando um selinho e logo em seguida indo trocar de roupa eu só pequei meu chinelo e a chave do meu caro uma ferrari preta fosca , eu sou brasileira só saio de casa para causar e ser roubada provavelmente.
( A/N:o carro da lili chique nas ultimas )
Espero o brandon e quando ele entra no carro fomos na loja e pegamos nossas roupas e voltamos para casa .
(A/N: A CASA DE LILI DE BRANDON OU MELHOR A MANSÃO )
Nós mudamos a uma semana, para essa casa em um condomínio onde dizem que a segurança daqui e muito bom é bem difícil que fãns ou paparazzi entrarem aqui onde muitos artistas moraram, e alguns estão morando por aqui . Entramos em casa e eu ligo para minha cabeleira a moça da maquiagem e a moça que faz as unhas , marquei os horários e fiquei no celular o resto do dia fazendo storys no insta conversando com o pessoal até anoitecer e dormir agarrada com o brandon .
_______________________________________________________________________________
Acordo logo com um sorriso no rosto hoje e o dia do Grammy e tbm meu aniversario . vejo a hora e vejo que são nove e meia , levanto da cama faço minhas higienes tomo banho e as dez em ponto eu faço minhas unhas. como vai ser de noite o Grammy o cabelo e a maquiagem eu faço a noite .
não passa nem sinal do wifi lá em baixo de tão nervosa que e estou .
As seis da tarde eu e brandon já estávamos com nossas devidas roupas e eu estava fazendo o cabelo e a maquiagem uma moça cuidando do meu cabelo e a outa me maquiando .
roupa da lili imaginem sem a bolsa vermelha
o salto dela
a maquiagem nem leve
o cabelo a
o do brandon
cansei depois eu volto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Billie vs Lili (G!P)
FanfictionLili Victory a nova cantora de sucesso da atualidade, que em pouco tempo entrou na lista da billboard hot 100, com seu álbum de estreia que fez um sucesso absurdo .Mais essa não é a melhor história e nem melhor acontecimentos da sua vida e sim sua...