capítulo 22

193 17 1
                                    

Lili

Acordo com o despertador tocando Carde B, sério eu amo meus despertadores; me viro para frente de billie .

L- Bill, acorda.

B-Humm.

L- Amor, acorda vamos.

B- O que foi ,bebê?

L- Temos que buscar minha mãe.

B- Hummm amor naaaaaaaaauuuu.

L- Vamos billie já não tenho paciência imagina grávida.

B- Tá desculpa ,vamos - levantamos escovamos os dentes tomamos banho , não aconteceu nada além de mãos bobas e beijos, nós arrumamos e fomos para o carro.

B- Que Deus me proteja 🙏.

L- Vamos não vai ser tão ruim.

B- Claro que não, só quando ela arrancar minha cabeça.

L- Aiaia exagerada - Fomos ao caminho do aeroporto, ficamos esperando no caminho da entrada da porta da chegada dos viajantes.

Xx1-Filha ?

L- MÃE!!! Que saudade eu estava da senhora.

Xx2- Mana!!!

L- Oi meu amor, como se tá?

Xx2- eu tô bem.

L- Bom bill, esses são minha mãe e irmão mais novo, Elisabete ou Betty e Thoe .

B- É um prazer conhecer vcs.

Pov Billie

E- Então e vc que roubou o coração da minha filha ?

T- Mama, deixa ela.

B- Eeeeee... bom eu... espera eu roubei seu coração?

L- E amor, roubou- meu sorriso quase não cabe na minha cara agora.

E- Vamos ter uma conversa senhorita o'connell.

B-Sim senhora- eu tô tremendo na base.

T- Não liga para Mama, ela só quer dar medo ou não- fala a última parte baixinho.

B-Ou não?

T- Nada tia billie- aí dereti nesse ser humano - fomos para o carro e colocamos as bagagens no porta malas e eu vejo vários paparazzis.

B- Boneca?

L-Eu?

B- Tem pararazzi.

L- Deixa.

B- Mais sua barriga tá meio grande.

L- Relaxa ,amor .

E- Como assim a barriga está grande ? Está comendo muita besteira filha? Já te disse que faz muito mal comida excessiva.

L-Bom não é isso, mãe.

E- Então o que é?

L-  Eu estou grávida.

E- Oque ? De quem? Se for do Brandon eu te mato, aquele homem desalmado.

L- Clama mãe kkkk.

E- Calma ? Aquele estrupício não vai ter a responsabilidade de ser um bom pai, igual a o seu.

L- Nossa pra que humilhar?  Mais não é dele .

E- É de quem ?

L- Da billie.

E- Am ? Isso é impossível né?

B- Bom senhora Ferreira, eu meio que nasci com um pênis.

E- Tá  isso é possível.

B- Minha mãe teve uma complicação na gravidez .

E- Aaa ok, certo vamos conversar sobre isso tbm .

B- Certo - Minha cabeça vai rolar .

L- Não pega pesado não mãe,  ela não fez sozinha .

E- Eu sei, só não brigo com vc por que vc sempre quis ser mãe jovem, te ótimas condições e eu sei que vc vai ser uma ótima mãe.

L-Como sabe disso?

E- Fácil,  vc cuidou do seu irmão junto comigo até ele fazer seis anos , cuidou de vários dos seus primos, sabe quase tudo de maternidade por isso , então sim vc será uma ótima mãe além e vc ser uma pessoa maravilhosa filha eu te criei direitinho e com muito orgulho.

L- Brigada mãe- fala chorando.

B- Amor , mais ela tá certa vc e uma pessoa maravilhosa me ajudou tanto , me ajudou a me vez de outro jeito , cuida de tudo e todos , vai ser a melhor mãe do mundo .

L- Porra, vcs vão me fazer desmaiar de tanto chorar .

E- Bom de vc eu tenho certeza, agora a billie...

L- Pega leve mãe.

E- Eu vou pegar- tô lascada, fomos para casa e colocamos as malas no quarto de hospedes .

E- o'connell,  quero conversar com vc , vamos ?

B-Ca-ca-claro - subimos paro o escritório de Lili e fexamos e sentamos no sofá de lá.

E- Bom senhorita o'connell, vamos começar- Como eu disse FUDEU .

🖤🤎🤍😽🤎🖤🤍👻🤎🖤🤍😸🤍🤎🖤

🖤🤎🤍😽🤎🖤🤍👻🤎🖤🤍😸🤍🤎🖤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pato-cria .

Beijos de luz 💋

Billie vs Lili (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora