Lili
Bom neste exato momento estou dentro do carro da billie com minha mãe e irmão para ir a casa dos o'connell.
B- Aaaaaa Lili roubou pão da casa do João!!!
L- Quem eu ?
B- Tu sim.
L- Eu não.
B- Então quem foi ?
L- Ooooo Theo roubou pão da casa do João!!!
E- ele tá dormindo filha .
L- Nosss estragou a brincadeira mãe - bom talvez SÓ talvez eu esteja com medo do que pode acontecer hoje na casa dos meus "sogros".
B- Já estamos chegando- estacionamos o caro e saímos dele e fomos até a casa de maggie e Patrick .
M-Billie, minha filha não ti vejo a quase uma semana.
B- E bom mãe eu queria te mostra uma pessoa .
M- Quem ?
B- Amor, entra.
M- Amor?
P- O que foi que eu ouvi ?- entro dentro na casa e maggie e Patrick se encontram chocados.
M- Lili, querida o que faz aqui ?
B- Bom mãe, ela meio que é minha namorada.
F- Namorada!!!, Tbm se não conta mais e nada para mim, corta aqui tô de mal .
B- Deix de ser criança finneas .
L- Bom a senhorita Elish ainda não me pediu em namoro, mas ela disse que será em prevê.
P- Como isso aconteceu.
B- Foi mais ou menos assim, na festa da Lili eu descobria a traição do Brandon contei a ela ela fez o que fez com ele e a Maria Clara e depois beijei ela aí eu dormi na casa dela, no outro dia a gente maio que ficou só que um pouco mais além, aí a gente tá assim a maus de dois meses.
F- Nossa, minha irmã desencalhou uuuuuuruuuu... pera e para melhora com a rival dela ksksksks isso só melhora.
B- Sério finneas cala a boca.
F - Tá parei.
L- E esses são minha mãe Elisabete e meu irmão Theo.
M- Prazer em conhecê-los- aperta a mão de cada um, e fomos para a mesa almoçar.
F- Então como vão tudo entre vcs.
L- Aaa ótima.- Falo meio nervosa.
M- Por que esta nervosa querida?
B- Mãe eu preciso te contar uma coisa ?
M- pode falar ,filha.
B- A Lili, tá grávida.
P- Ela tá oque ?
B- Foi um descuido nosso, mas a gente quer esse bebê e acho que seremos mães maravilhosas.
M- Vou ser vovó?
B- Vai mãe.
M- Aí meu Deus, parabéns sempre quis ter um netinha ou netinho- fala vindo me abraçar e abraçar billie com lágrimas nos olhos .
M- E eu achando que seria finneas .
F-Manera ia mãe maneira.
B- Finneas vc tem 24 anos e a Claudia 26 e vcs estão juntos a não sei quando tempo é vc nem pedir ela em casamento .
C - Né, me pergunto isso todo dia .
F-Olha billie, o que vc fez!!!
B- Só verdades .
L- Mais meu meu pedido de namoro sai quando.
B- Ainda bem que me lembrou.
L- Para oque? E serio- falo olhando para ela tirando uma caixa aveludada preta com três anais dentro.
( finge que tá na caixa )
B-Em meio de tantas coisas acontecendo, vc arranjou tempo para cuidar de mim para me aconselhar, para me amar e eu sou totalmente grata por ter vc na minha vida, vc vai me dar um dos meus maiores sonhos, e acho que podemos compartilha tudo isso cada vez mais juntas, não prevejo o futuro mais se eu pudesse decidir eu pediria que fosse com vc até o ótimo segundo, eu te amo mais que tudo não só vc como nosso bebê, nosso filho ou filha, então Lili, aceita namorar comigo?
L- Mais e claro, meu amor sempre estarei com vc para o que der e ver, nunca me perderá- Falo chorando tentando me recompor .
F- Que lindo cara ahhh... porra pera que eu vou chorar- Vejo finneas com lágrimas nos olhos.
E- Que sejam felizes para sempre meninas.
M- Deus abençoe vcs três.
👭🤎🤍🤎🏹🤍🤎🤍🤎👶🤍🤎🤍🤎💍
Eu vendo isso tudo :
Bay😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Billie vs Lili (G!P)
FanfictionLili Victory a nova cantora de sucesso da atualidade, que em pouco tempo entrou na lista da billboard hot 100, com seu álbum de estreia que fez um sucesso absurdo .Mais essa não é a melhor história e nem melhor acontecimentos da sua vida e sim sua...