Vc sabe que já não tem criatividade quando vc colocava frase no título ,e agora coloca qual capítulo é .
🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍
Lili
Acordo com o despertador tocando lizzo e um braço ao redor da minha cintura me estico e desligo o despertador ,e vejo billie se espreguiçar .
L-bom dia bill-chego perto dela e dou um selinho nela .
B-bom dia bebê.
L-vamos levanta são sete da manhã ,e eu tenho uma estrevista as nove .
B- e eu as dez -a gente se levanta e fica parada por um tempo ,para não cair no chão e deixar a coragem subir no corpo .
L-vamo fazer o café depois nós tomamos banho -ela me da um selinho como como sinal de "ok" a gente desse as escadas , fizemos banquecas e tomamos banho e claro que rolou uma rapidinha , agora eu tô no meu carro indo para minha entrevista , já que billia já tinha ido em bora por que ela tbm tem uma.
Quebra de tempo
Ellen- bom hoje estamos aqui com a nossa quanhadora de Grammys do ano :Lili
L-oiiiii- me sento na cadeira .
Ellen - bom ontem vc conquistou seus primeiros Granmys não é mesmo? .
L-SIMMMMM aaaaa só emoções .
Ellen- mais tbm teve muitas emoções ontem tbm , não e mesmo ?.
L- e eu acho que levar muitos chifres em um ano de relacionamento e considerado muita emoção, já dá para fazer outro álbum kkkk.
Ellen- kkkkk, bom parece que vc tá bem com a situação.
L-bom eu tô tequinicamente, eu moinho que no começo desse ano eu não confiava mais muito nele .
E-por que ?
L-eu vi o documento da billie , e eu fiquei muito brava com ele pelo modo de como ele a tratou e nós discutimos, mais eu pensei que ele tenha mudado já que ele não tenha feito nada desse tipo comigo , mais no final ele nao mudou nada ele piorou e fez piro do que ele tenha feito com a billie, por que se para, para pensar eu fui manipulada por muito tempo revendo alguns atos dele agora .
E-mais que coisa , mas uma coisa que eu fiquei impressionada é que vc luta, e como vc não foi presa? - ela aponta para o telão e mostra o vídeo de eu dando uma sura no Brandon e na Ana Clara.
L- bom tudo começou quando eu viciei na Ronda rousey , aí aí decidi que iria aprender luta livre e Box, judô e etc, bom seu sou cantora , modelo , digital influencer , inpresaria e lutadora,e foi legítima defesa.
E-desculpa o palavrão mais caralho puta merda .
L-heheh eu sei .
E- Mais pera Modelo?
L-uuuu não devia ter falado mais já que falei , sou a nova modelo e colaboradora da Calvin Klein e vou pozar na capa da vougue em algum mês que eu não vou dizer .
E-nossa que maravilhosa , mais eu quero saber de uma coisa.
L-pode perguntar.
E-billie te defendeu não foi ? , e ainda vcs tiraram muitas fotos juntas com outros artistas, vcs tem algo ?, vcs não eram rivais?
L-sim ela defendeu , sim a gente tem algo.
E- o que?
L- amizade, e não a gente não é rival , antes de ontem eu nunca tinha falado ou visto ela .
E-aaaa tá, shippava tanto .
L- meu deus kkkk aí Jesus eu não me lembrava disso kkkk - falo olhando para o telão com uma foto da gente em com outros famoso .
( saiu mersa mais e "merda", * beber * me da , eu tô com sono e preguiça para refazer 😘)L- tá me devendo uma garafa, Montero .
E-hummm tem certeza que são só amigas aquela foto hummm .
L-sim só amizade, nois tava era locona daz zindeia.
E-kkk tudo bem e essa foi nossa entrevista com Lili victory .
L- beijos no toba gente tchau- saio da entrevista ,tiro a lapela e sai de lá e vou para meu escritório resolver assuntos pendentes ( credo pendentes ) assuntos que meu ser tem que resolver na força do ódio ( bem melhor 👌).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Billie vs Lili (G!P)
Fiksi PenggemarLili Victory a nova cantora de sucesso da atualidade, que em pouco tempo entrou na lista da billboard hot 100, com seu álbum de estreia que fez um sucesso absurdo .Mais essa não é a melhor história e nem melhor acontecimentos da sua vida e sim sua...