you better run
❅Uma reunião antes das aulas com certeza não era algo animador para Hayuna, nem mesmo o café conseguia deixar a garota desperta.
— Cuidado pra não derrubar o café na mesa do Yaga. — Satoru surge no corredor e a garota toma um pequeno susto.
— O que você tá fazendo aqui, Satoru?— eles andam lado a lado.
— Garantindo que você não caia de sono e bata a cabeça já resume bem.
— Tá levando isso de me proteger muito a sério.
— Engraçadinha.— eles chegam a frente da sala do Yaga. — O Yaga me chamou também.
— Estão atrasados.— o diretor reclama enquanto os dois alunos entram.
— Como sempre.— Hayuna e Satoru dizem em uníssono.
— Não temos muito tempo, mas eu vou resumir o que eu puder. — o diretor inicia quando os dois se sentam.— A chefia soube da ida as escondidas de vocês à Saitama, por isso, um diretor temporário ficará durante um tempo para observar.
— Me observar, você quis dizer.— Hayuna cruza os braços.
— Ele é um Zenin.— Masamichi diz e Satoru ri fraco.
— Não começou bem. — o garoto comenta.
— Zenin? Tipo o clã Zenin? — Hayuna pergunta surpresa.
— Eu tô tentando aliviar a sua barra pra diretoria, mas não se engane, eu não vou conseguir mudar a opinião deles sobre você. Eles têm medo, e acredite, vão tentar te eliminar.— Hayuna olhou para Satoru que parecia despreocupado.
— Vai ser uma grande decepção deles quando perceberem que não podem. — o garoto colocou os braços atrás de sua cabeça, sentando de forma relaxada na cadeira.— São todos fracos, principalmente se eu estiver do lado dela.
— Eu sei, por isso fiz questão de fazer ela sua responsabilidade.— Hayuna olha para o colega de turma.— Mas eles são sujos, vão achar outro jeito de acabar com você, Hayuna. — o diretor encara a garota.— Precisa se preparar, e preparar a Mary.
— Quer que eu coloque ela nisso?!— Hayuna pergunta.— Sem chance.
— Ela já está nisso. Eles só não fizeram nada porque sabem que Mary é o seu ponto fraco, mas uma hora só isso não vai ser o suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐈𝐃𝐃𝐄𝐍 | 𝐒𝐚𝐭𝐨𝐫𝐮 𝐆𝐨𝐣𝐨
Hayran Kurgu𝐇𝐈𝐃𝐃𝐄𝐍 愛 ❝ 𝐉𝐔𝐉𝐔𝐓𝐒𝐔 𝐊𝐀𝐈𝐒𝐄𝐍 ❞ Era início de primavera em 2008, Satoru Gojo não achou que poderia existir alguém com tanta energia amaldiçoada até encontrar Hayuna Mai;...