Observei Azriel dando às instruções para alguns soltados que esperavam ansiosos o dia em que voltaria a treinar. O prazer que eles sentiram quando viram novas armas chegando -Armas essas que Cassian deu de presente quando chegou aqui e viu o estado das antigas, ele passou dias reclamando das condições e resolveu fazer essa boa ação.- me fez ter esperança de uma Hybern melhor. Não tínhamos muitos soltados, mas o suficiente para dar um grande passo
Descobrir o motivo de só ver meu cachorro quando Cassian estava lá em Jane, o safado o levou para criar sem ao menos me contar, eles dois formaram uma grande amizade.
Az tinha uma postura de puro poder enquanto dava instruções e datas dos treinamentos, suas sombras o rodeavam com maestria e outras estavam em entrelaçada no meu braço, para mostrar quem era meu parceiro.
Illyriano ciumento.
Havia se passado alguns dias desde a vinda do meu pai, depois que conversamos melhor e entendi o motivo pelo qual ele escondeu a informação de mim, acabamos nos acertando e agora ela me ajuda com algumas questões burocrática aqui. Graças a mãe, sua ajuda fez, em poucos dias, a economia gerar emprego para algumas famílias.
Até a própria safra foi colhida, alimentando muita gente. Conseguimos reverter a imagem negativa que tinham sobre a ilha, não totalmente, mas o suficiente para voltarmos com as importações.
Minha mãe até então não saiu de perto até se garantir que estarei bem e me adaptaria aqui. -Não só eu, mas Marvin que todos os dias insiste em conquistar Liz e acho que estar dando certo, ontem seu pescoço estava vermelho, e não era marcas de mão.- Nestha conversou comigo sobre a possibilidade de treinar algumas fêmeas até eu estar pronta para assumir o posto, de cara concordei.
Tudo estava mudando aqui, até mesmo a primavera se iniciava hoje, deixando a paisagem agradável e linda para um belicismo festival de boas vindas ao novo tempo.
Todos sonhavam com uma Hybern melhor, e estava acontecendo.
Nyx veio me visitar, pedindo desculpas pelo comportamento antes, lhe expliquei que não estava com raiva, até porque não conseguiria, ele é meu irmão e eu o amo muito.
E Liz insistia em fazer uma celebração de coroação para me nomear, tentei recusar sua proposta mas até mesmo minha mãe insistiu alegando que para uma Rainha, uma coroação e símbolo de respeito e ainda deu a sujestão para fazer exatamente no dia do casamento, onde eu e Azriel nos uniria para sempre, firmando nosso laço.
Mas insisti em ser uma coisa simples, ele também.
✧✧☆
- Precisa mesmo disso? - Perguntei observando uma coroa na almofada de veludo avermelhada que Liz segurava em suas mãos, com toda segurança do mundo.
- Claro que sim, o quê seria de uma Rainha sem uma Coroa? - Perguntou como se fosse a coisa mais óbvia do mundo. - Vou deixar você terminar de se ajeitar. Seu pai logo chegará para levá-la ao altar. Está tudo lindo e simples, do jeito que você gosta, não se preocupe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Encontro e Recomeço - Azriel (Em Revisão)
FanfictionAmarantha conseguiu esconder a gravidez muito bem, ninguém sabia, ninguém desconfiava. Assim que a pequena Jade nasceu, a recusou, desejando a morte da menina. A parteira que ajudou Aramantha, levou a criança e entregou nas mãos de sua irmã, Lúcia...