Às luzes que iluminava os quatro cantos da sala principal, se apagaram quando descia a escada em busca de Jade que saiu apressada em direção as grandes portas que dão a varanda.
Eu podia sentir seu susto ao ver Kier no chão, até mesmo sua menção em ajudá-lo, acabei mandando minhas sombras a prenderem no local. Kier não merecia um pingo de compaixão que vinha dela.
O ar de desespero preencheu o local quando tudo ficou escuro. Corri em sua direção junto com Rhysand para mantê-la bem. Mas nada dela.
Uma forte dor de cabeça explodiu pelo laço, me fazendo cambalear para trás. Alguém havia a machucado.
Levaram- a.
Ela foi levada.
O desespero de ficar longe dela novamente me atingiu, era como uma onda de ar sendo retirado de mim. Tentei puxa-la pelo laço mais não obtive nenhuma resposta.
Eu não conseguia sentir nada.
- EU NÃO CONSIGO SENTIR SEU CHEIRO. - Rhysand gritou, continue correndo na direção que ela havia ido.
Isso não pode está acontecendo.
Nenhum sinal.
- FECHEM OS PORTÕES, NINGUÉM ENTRA, NINGUÉM SAI. - A voz de Feyre ecoou pelo salão, todas as pessoas que antes estavam gritando desesperada foram caladas, as luzes voltaram a iluminar o local com uma ordem clara da Grã-Senhora.
Mandei minhas sombras para irem do lado oposto do Castelo enquanto eu continuava a correr, implorando para que ela estivesse aqui.
Mas nada.
A ordem para os soldados Illyriano que estavam fora do castelo foi dada, eles começaram a voar e vascular todos os cantos da Corte.
Senti uma enorme barreira de poder se erguer, impedindo qualquer pessoa de sair ou entrar. Era tão forte que nem mesmo Cassian conseguiria quebra-la.
Vamos amor, qualquer sinal. Implorei pelo laço... nenhuma resposta.
Cassian apareceu em minha frente.
- Nenhum sinal na área do calabouço. - Ele falou preocupado.
Senti meus sifões tremerem.
- Nada nos quartos e nem nas salas principais.
Nyx apareceu ofegante.
- Nenhum sinal no jardim.
Tentei novamente pelo laço... Nada.
- NÓS TINHAMOS A PORRA DE UM ALTO ESQUEMA DE PROTEÇÃO. - Explodi de raiva. - ME FALA COMO CARALHO CONSEGUIRAM LEVÁ-LA?
Meu punho se chocou contra a parede ao meu lado, ela se espalhou pelo chão em pedaços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Encontro e Recomeço - Azriel (Em Revisão)
FanficAmarantha conseguiu esconder a gravidez muito bem, ninguém sabia, ninguém desconfiava. Assim que a pequena Jade nasceu, a recusou, desejando a morte da menina. A parteira que ajudou Aramantha, levou a criança e entregou nas mãos de sua irmã, Lúcia...