não esqueça de vota
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aqui está uma versão corrigida do texto, focando na gramática e coesão:
"- Muito maior do que eu pensava que era menor - Mild diz, enquanto Gulf mostra a maior parte do palácio.
- Da primeira vez que vim aqui, também pensei isso.
- Cadê seu... Como devo chamá-lo?
- Pela forma de tratamento real, você só pode falar de forma informal se ele der permissão. Mesmo em público, deve ser formal de qualquer forma.
- Até você? Muita coisa para lembrar como você faz.
- Sim, comecei a aula de etiqueta real para aprender tudo isso.
- Mas voltando ao assunto, cadê Sua Vossa Majestade?
- Está em reunião com conselheiros reais - diz sem esconder a cara de raiva.
- O que foi que perdi?
- Estão tentando embarcar o casamento, mas não vão conseguir. Vem, já está perto da hora do jantar - diz caminhando.
- Para onde estamos indo? - Mild pergunta, seguindo.
- Vamos para minha residência, que é até o casamento, ainda nas terras reais, mas um pouco mais afastada.
- Uma pergunta.
- Depois de tantas que você já me fez, uma a mais ou a menos não faz diferença - diz.
- Ótimo - Mild se joga no sofá. - Não tem nenhum príncipe solteiro por aqui não? Gulf olha sem acreditar no que ouviu. - Sei lá, sei que você está com um e sua irmã com outro. Não tem nem primo ou tio?
- Tem meu primo, mas não mora aqui, só vem perto do casamento - Mew fala entrando, fazendo Mild quase cair do sofá pelo susto. Gulf ri da situação.
- Majestade - Mild diz fazendo reverência.
- Mild, certo? - Mew confirma com a cabeça. - Gulf, cadê nossos irmãos?
(...)
- Ainda está com ciúmes? - Gulf pergunta enquanto beija o pescoço de Mew.
- Eu sempre vou ter ciúmes de você - Mew responde, e Gulf ri. Estavam no quarto só depois do jantar com amigos de Gulf, depois que Mew pegou Gulf na ligação com Mild, ele confessou o ciúme que sempre teve. Não gostou da ideia de ver outro ali, mas Gulf o convenceu, falando que se ele o conhecesse antecipadamente, não teria motivo para ciúmes.
- Só tenho olhos para você - diz pegando a mão do outro e levando até a boca para beijar. - Esses seus braços são tão perfeitos - passando os dedos pelas veias marcadas na pele.
- Gulf - o chama atenção.
- O que? - pergunta com cara cínica. Mew apenas dá impulso e vira os dois, ficando por cima.
- Queria conversar com você, mas isso pode esperar - diz o beijando levemente.
- Então, o que vamos fazer?
- Você vai ver.
Os dois estavam apenas de calça de dormir, então rapidamente estavam nus. Mew beija e chupa todo seu peitoral, Gulf geme, fazendo Mew ficar mais louco.
- Quero você dentro de mim - Gulf pede em um suspiro.
- Está bem - Mew leva seus dedos à boca do outro e ordena - chupa. Gulf faz sem pensar duas vezes. Quando se sente lubrificado, leva os dedos à entrada de Gulf, penetrando um dedo de cada vez.
- Porra - Gulf geme quando Mew começa a movimentar seus dedos.
- Chega - Mew diz, tira seus dedos e se encaixa para penetrá-lo.
- Vem melhor - Gulf responde, sentindo o membro de Mew dentro de si. - Eu te amo - Gulf fala de repente, e Mew estranha. Não que Gulf não falasse, mas é bem raro, era a primeira nesse tipo de situação.
- Te amo - responde e aumenta o ritmo da penetração. - Vou gozar.
- Eu também - diz puxando para um beijo, sem parar o movimento. Assim, os dois gozam. Mew não aguenta seu peso e cai por cima de Gulf sem sair de dentro dele. Os dois estão ofegantes. - Podemos inverter qualquer dia desses - Gulf diz.
- O quê? - Mew pergunta surpreso.
- Sabe, tipo, eu ser ativo.
- Um dia, quem sabe - Mew diz, e Gulf apenas ri, pois sabe que Mew nunca ia querer.
(...)
- Vocês esqueceram que eu estava aqui? - Mild pergunta enquanto apenas dois tomam café da manhã. Mew já tinha saído bem cedo.
- Por quê? - Gulf pergunta sem entender.
- Já viu o tamanho desse lugar? Já que iam passar a noite, poderiam pelo menos ter me colocado em um quarto mais afastado. Eu ouvi tudo.
- Escutou o quê? - Pearl diz chegando.
- Os dois... - Mild para de falar ao ver o olhar mortal de Gulf. - Nada - fala rápido, e Pearl apenas ri.
- Irmão, você está doente? - Pearl pergunta a Gulf.
- Não, por quê? - pergunta sem entender.
- Estava na ala médica para ver como meu bebê estava, e o médico me pediu para avisar que o exame está pronto.
- Vou lá agora - diz se levantando rapidamente e não dando tempo para nenhum dos dois falar nada.
- Estava ansioso pelo resultado - o médico diz vendo Gulf.
- Sim, sim. E aí? Posso engravidar?
- Não pode - o médico diz.
- Não? - diz decepcionado.
- Sim, afinal, quando está grávido, não tem como engravidar - o médico diz rindo, pois Gulf ficou um bom tempo sem entender.
- Como? - Gulf pergunta sem acreditar.
- Você está grávido de 3 semanas, por isso não sentiu nenhum sintoma.
- Tem certeza? - diz sem acreditar.
- Sim.
- Mas se posso engravidar, por que só engravidei agora?
- Mesmo tendo tudo para engravidar, não quer dizer que vai acontecer. A chance ainda é mínima, e você foi sorteado da vez.
Gulf ficou sem acreditar, mas logo foi procurar Mew. Sabia que ele estava ocupado
Espera - Kaoh diz enquanto Gulf entra no escritório de Mew.
- Eu preciso falar, Mew.
- Agora não dá, ele está resolvendo o problema já.
- Problema? Que problema? - Kaoh suspira e entrega o tablet. Gulf se assusta ao ver fotos de Simi nuas, abraçado com alguém cujo rosto está cortado.
- Está fora do ar, mas já espalhou.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
não esqueçam de voltar e comentar e me segui
beijo da bei
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vossa majestade - livro 1- MEWGULF
General Fictionlivro 1 - vossa majestade livro 2 príncipe (im)perfeito suppasil era futuro rei da thailand kanawut um filho mimado do duque de Bangkok eles nunca se deram bem, mal se conheciam, pelo menos era isso que a familia de ambos acreditava