- **Você está parecendo um bobo** – Mild diz ao ver Gulf sorrindo pelo espelho.
- **Deixa de ser idiota** – Gulf diz – **hoje é o meu casamento, tenho que estar feliz.**
- **Ainda parece um bobo.**
- **Você parece pior. Quando estiver fazendo pior, chame o Boat.**
- **Pareço nada.**
- **Parece sim.**
- **Eu...**
- **Se você me irritar, proíbo você de entrar no meu casamento** – Gulf diz, interrompendo. Mild ri, Gulf estava nervoso com o casamento, então Mild perdoou.
- **Vocês não vão fazer nenhuma viagem?**
- **Vamos para o palácio de campo onde passamos o Natal.**
- **Só isso?**
- **Assim que voltarmos, teremos que fazer uma viagem diplomática por vários países, então prefiro ficar em um lugar calmo, principalmente agora que estou tendo sintomas mais frequentes.**
- **Agora você não é mais ex-profissional do exército e sim príncipe consorte.**
- **Pois é, espero que com essa viagem mostre que não sou o que a mídia me rotula.**
- **Você vai conseguir. E sua irmã e seu cunhado? Não soube mais nada.**
- **Foram julgados de forma silenciosa fora da mídia. Por lei, eles estão proibidos de contar qualquer nome de um de nós e foram banidos do país.**
- **Sinto muito.**
- **Não tenha pena de mim, e sim deles. Agora, eles não têm ninguém. Mudando de assunto, quando vai dar uma chance para o Boat?** – Gulf mudou de assunto porque não queria conversar sobre a irmã. Estava muito magoado, mas mantinha a pose de que estava bem. Esperava que, com o tempo, iria esquecer e seguir plenamente bem.
- **Ele me chamou para passar um tempo viajando pelo mundo. Acho que vou aceitar. Eu estou sem muito propósito de vida, poderia aproveitar um pouco** – Mild, pensativo.
- **Você sabe que, quando precisar, você pode voltar. Eu vou estar aqui** – abraçado, com voz de choro.
- **Desde a descoberta da sua gravidez, você está esquisito** – Mild nunca imaginou dessa forma.
(...)
- **Lembre que estar casado sou eu para de surtar** – Mew diz para Boat.
- **Como que fique depois de saber que sou sua segunda opção?** – Boat diz, fazendo drama.
- **Você devia imaginar, por Thon ser meu irmão, ele teria que ser meu padrinho. Mas, pela situação...**
- **Mesmo assim, me magoa** – fazendo voz de choro.
- **Com licença** – a Rainha Mãe diz, entrando – **você está lindo, filho.**
- **Obrigado, mãe. Você realmente vai na cerimônia?** – Mew pergunta.
- **Não perderia o casamento do meu primogênito por nada** – sorriu.
- **Não podemos negar que você não está tão confortável** - Mew diz.
- **Não posso negar que preferiria que você se casasse com uma mulher, mas já que vai ser assim, farei o possível para lidar bem. Ainda mais agora que descobri que serei vovó** – diz, mostrando-se mais alegre ao falar do neto que está por vir.
- **Está na hora** – Kaoh diz, entrando – **vão indo que logo avisarei o Senhor Kanawut** – diz saindo.
- **Ele deve estar muito atarefado** – Boat diz rindo.
(...)
- **Está na hora** – Kaoh diz, entrando no quarto.
Gulf e Mew se casariam na igreja, só conseguiram depois de muita briga e ameaça de governo para ajudar a igreja financeiramente. Até conselheiros reais e ministros só aceitaram quando Mew contou da gravidez de Gulf. Com um herdeiro a caminho, eles não poderiam se impor. Gulf sabia que teria que aguentar muito, principalmente quando a mídia descobrisse da gravidez, mas sentia que valeria a pena por estar com Mew.
Quando chegaram no local do casamento, tinha muita gente, tanto da mídia como público em si. Ao descer do carro, viu muitas caras de apoio, assim como de quem era contra.
- **Você está lindo, vamos entrar?** – seu pai perguntou, chamando sua atenção. Depois de tudo que aconteceu, Gulf e seu pai tiveram uma longa conversa, e Gulf resolveu dar uma chance para construir laços de pais e filhos.
- *Mew já está lá dentro?** – perguntou nervoso.
- **Sim, está quase surtado.**
(...)
- **Oficiante:** Suppasit e Kanawut, prometem ajudar um ao outro a desenvolver seus corações e mentes, cultivando compaixão, generosidade, ética, paciência, entusiasmo, concentração e sabedoria à medida que envelhecem e passam pelos vários altos e baixos da vida, e para transformá-los no caminho do amor, compaixão, alegria e equanimidade?
- **Mew e Gulf:** Nós prometemos.
- **Oficiante:** Reconhecendo que as condições externas da vida nem sempre serão suaves e que internamente suas próprias mentes e emoções às vezes ficarão presas na negatividade, vocês se comprometem a ver todas essas circunstâncias como um desafio para ajudá-los a crescer, para abrir seus corações, aceitar a si mesmos e uns aos outros; para gerar compaixão pelos outros que estão sofrendo?
- **Mew e Gulf:** Nós prometemos.
- **Oficiante:** Compreendendo que assim como são um mistério para si mesmos, cada pessoa também é um mistério para vocês, vocês se comprometem a procurar compreender a si mesmos, a cada um e a todos os seres vivos, a examinar suas próprias mentes continuamente e a considerar todos os mistérios da vida com curiosidade e alegria?
- **Mew e Gulf:** Nós prometemos.
- **Oficiante:** Vocês se comprometem a preservar e enriquecer seu afeto mútuo e a compartilhá-lo com todos os seres? Tomar como exemplo os sentimentos amorosos que têm um pelo outro e sua visão do potencial e da beleza interna de cada um e, em vez de se voltar para dentro e se tornarem egocêntricos, irradiar esse amor para todos os seres?
- **Mew e Gulf:** Nós prometemos.
- **Oficiante:** Declaram casados.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
um capitulo calminho
infelizmente e penúltimo capitulo da temporada,
falar nisso vocês quem uma segunda temporada ?
não sei se esta bom, mas espero que gostem
beijo da bei
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vossa majestade - livro 1- MEWGULF
General Fictionlivro 1 - vossa majestade livro 2 príncipe (im)perfeito suppasil era futuro rei da thailand kanawut um filho mimado do duque de Bangkok eles nunca se deram bem, mal se conheciam, pelo menos era isso que a familia de ambos acreditava