Capítulo 11

497 66 30
                                    

- "Ele tem medo de você," - Gulf diz assim que Mild sai.

- "Então quem não te nega nada?"

- "Você?" - Gulf diz rindo, Mew apenas nega com a cabeça.

- "O que você quer?"

- "Mild pode ficar aqui por um tempo indeterminado?" - Mew pensa em negar, afinal, mesmo sem querer, ele tem ciúmes. Mas como seu noivo disse, não consegue negar nada.

- "Está bem," - diz, e Gulf sorri convencido.

- "Agora vem cá," - Gulf diz, pegando a mão de Mew e o beijou.

- "Gulf, a gente não vai fazer sexo."

- "Mas por quê?" - pergunta com bico nos lábios.

- "Se fizer mal para nosso bebê?" - pergunta, e Gulf começa a rir.

- "Mas, Mew, desde que cheguei nesse palácio, não teve um dia que a gente não fez sexo. Se fosse para fazer algum mal, já teria feito."

- "Não quero arriscar," - Mew diz, usando toda sua força para negar.

- "Está bem," - diz, sem esconder a raiva.

- "Escuta, que tal a gente ir ao médico amanhã? Se ele afirmar que está tudo bem, eu te recompenso."

- "Hum, parece uma boa ideia."

- "Estava pensando," - diz, puxando Gulf para se deitar. - "De a gente dar uma entrevista, para a mídia e público nos conhecerem. Principalmente você, mas só se se sentir confortável." - Gulf não queria, mas sabia que essa é uma ótima ideia.

- "Ok," - diz, abraçado forte.

(...)

- "Então está tudo bem com eles?" - pergunta de novo para o médico.

- "Como já disse, está tudo perfeitamente bem," - o médico diz rindo.

- "Agora pode dizer para ele que a gente pode ter vida sexual ativa," - Gulf diz, olhando para o médico.

- "Kanawut," - Mew o chama com vergonha.

- "Está tudo bem, Vossa Majestade. Não precisa se preocupar. Supernormal estar grávido e ter vida sexual ativa."

- "Escutou?" - Gulf diz.

- "Tem certeza?" - Mew diz, meio ainda sem acreditar.

- "Sim, vamos estar acompanhando a gestação, e se algo estiver anormal, avisaremos."

(...)

- "Eu não disse," - Gulf diz enquanto os dois saem da ala médica.

- "Finalmente achei vocês," - Kaoh diz, andando apressado.

- "Que foi agora?" - Gulf diz irritado, pois toda vez que o vê, vem notícia ruim.

- "Dessa vez é nada demais. Apenas o príncipe Napat chegou sem avisar."

Vossa majestade - livro 1-  MEWGULFOnde histórias criam vida. Descubra agora