não esqueçam de votar
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mew acordou, olhou para o lado, torcendo para que Gulf estivesse ali. Sorriu de lado e suspirou ao perceber que não estava. Não era uma surpresa, mas toda manhã em que dormiam juntos, ele tinha a esperança de que Gulf ainda estivesse lá.- Bom dia, maninho – diz ao vê-lo chegando.
- Bom dia – diz, procurando Gulf com o olhar, mas não o encontra.
- Eu e Pearl vamos embora depois do café da manhã, e Gulf já foi.
- E a mamãe?
- Disse que ia ficar mais dias aqui.
Estava frustrado com o fato de não poder vê-lo antes de sair, mas por ter que fingir que não liga.
- Posso fazer uma pergunta? Aproveitando que estamos só.
- Diga.
- Há quanto tempo você e Gulf estão juntos?
- O que? Do que você está falando? – perguntou assustado.
- Nem tente negar, eu vi ontem quando ele entrou no seu quarto.
- Que não.
- Não minta para mim, eu vi.
- Está bem – suspirou – ninguém pode saber.
- Mas o que impede? Nosso pai lutou por leis para que qualquer um pudesse se casar com quem quisesse, mesmo que fosse herdeiro ao trono.
- Não é tão simples assim.
- Me explique? - o irmão diz sem entender.
- Você viu como ele fala das regras e tradições? Ele se sentiria preso. Mesmo que um dia ele quisesse casar comigo, a gente sabe como seria difícil a adaptação dele. Já conversamos, ele não quer isso.
- Entendo, mas você está bem com esse tipo de relacionamento?
- Melhor do que estar longe dele. Já experimentei, e é horrível – diz triste.
- Você sabe que isso não vai durar para sempre?
- Eu sei, então vou aproveitar o tempo que tiver.
- Meu Deus, isso vai dar muito errado – diz saindo.
- Eu sei – falou sozinho.
Gulf caminhava em direção ao seu gabinete. Ele era major, um cargo alto para sua pouca idade, mas fazia muito bem o trabalho. Ao chegar, encontrou seu pai na porta o esperando.
- O que estava fazendo aqui? – perguntou sem muito ânimo, entrando na sua sala.
- Eu preciso falar com você – diz acompanhando.
- Diga.
- Que história foi essa de passar a festa de fim de ano com aquela família?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vossa majestade - livro 1- MEWGULF
Genel Kurgulivro 1 - vossa majestade livro 2 príncipe (im)perfeito suppasil era futuro rei da thailand kanawut um filho mimado do duque de Bangkok eles nunca se deram bem, mal se conheciam, pelo menos era isso que a familia de ambos acreditava