Capítulo 4

507 69 26
                                    

Gulf caminhava com pressa desde que chegou na residência real, queria vê-lo, mas aparentemente não estava em canto nenhum.

- Irmão – Pearl diz sorrindo ao vê-lo chegar e o abraça. Dava para perceber como ela estava nervosa, mas era de se esperar, afinal, o casamento seria amanhã.

- Oi - sorriu de lado – Você está nervosa – não perguntou, afirmou.

- Sim - sorriu – Cadê seu noivo?

- Está com o rei.

- Ah.

- O que foi?

- O que? – Gulf riu.

- Você parece estar procurando alguém? – Gulf riu.

- Não estou.

- Cunhadinho – Thorn diz se aproximando.

- Thorn, que bom, preciso falar com você.

- Comigo?

- Com ele? – perguntaram juntos.

- Sim, e só.

- O que vocês estão aprontando? – Pearl perguntou.

- Calma, amor, não é nada demais – Thorn diz rindo, já imaginando o que era.

- Olha, o nosso casamento é amanhã.

- Calma, Pearl, prometo que ele estará lá no casamento.

- Quero ele na janta de ensaio hoje à noite.

- Só quero saber de um negócio, vai ser rápido, pode nos deixar só? – Pearl olhou irritada para os dois e saiu. Thorn olhou para ela e depois voltou a olhar para Gulf, rindo de toda a situação.

- Cadê seu idiota do seu irmão? – Gulf perguntou.

- Você quer vê-lo? – perguntou e viu outro olhar de forma mortal – Ele está em uma residência na área da terra do palácio, é mais afastada.

- Onde fica? - perguntou.

- Acho melhor vocês não se verem.

- Você quer o quê? Que eu me conforme só com uma carta?

- Olha, entendo que você nunca vai querer algo sério com meu irmão por causa da barra que vem junto, mas ele merece achar alguém que o aceite e tudo que vem, não só migalhas que você dá - Gulf suspirou, se sentindo horrível depois de escutar o que o amigo havia dito.

- Deixa falar com ele só dessa vez? Eu prometo não perturbar mais ele – Thorn olhou de forma desconfiada.

- Está bem, mas se você tentar enrolar ele de novo, você vai ver comigo.

- Ok - riu da forma que ele falou.

- Ei – diz chegando à porta – Boa sorte.

Gulf entrou, sorriu ao vê-lo, estava sentado em uma mesa, de óculos, lendo alguns papéis.

- Não tem folga nem fim de semana?

Vossa majestade - livro 1-  MEWGULFOnde histórias criam vida. Descubra agora