2 meses depois.
Claridade e sons de passarinhos, me desperta no "castelo" é sempre assim, com um conto de fada.
Para varia estou nu com a cabeça no peito do Tay, com Joss grudado em minha costas. As vezes seu pau está, quase dentro de tão junto, seu corpo está do meu.
A alguns dias, acordei sentindo seu pau lubrificação na entrado da minha bunda.
Estava deitado de lado com a cabeça próximo ao ouvido do Tay.
Quando me dei conta estava sendo fodido como uma tesoura por Joss e de boca no Tay.Tem sido dias agitados.
Entre meus amores Tay é o mais possessivo e Joss é mais protetor.
Acho que nunca fui tão feliz na vida.
Joss levou vovó T e Pupy a cidade para compra mantimento.
Tay estava trancado no escritório e não quis incomoda. O dia está lindo, resolvi dar uma volta pelo jardim.
O jardineiro da vovó T é muito atencioso com ela, desconfio que estão enamorados...rss São lindo juntos.
Recebi algumas fores do jardineiro. Mas sei muito bem, que foram um presente para a vovó T.Fui arruma-las na sala de jantar.
Sonho acorda de com um futuro com os meus amores.... assim velhinhos e vivendo momentos românticos.Sorrindo dou de cara com o Tay carrancudo.
Me aproximo Já o abraçando.- Esta cansado, Te ?
Posso busca um lanche se quiser.Sem rodeios Tay é direto e seco.
- Quem te enviou essas flores ?
Fico abismado e dou risada da situação. Mal sabe ele que era para a Vovó T.
Rindo da cena
- Ah sim essas flores ? ..riso
É do meu admirador secreto. Acho que sou irresistÃvel a onde passo. - balanco a cabeca e saio rindo para o corredor."Só mesmo Tay para achar, que recebi algo em um lugar onde ninguém me conhece ! "
Em quando sigo no corredor sinto um puxão.
Sou pego como um saco de batata por Tay.Entramos no escritório, me coloca sentado em cima da mesa.
Estou rindo, não consigo evitar. Mesmo ciente de seu ciumes e que isso o estava chateado.
- De quem são essas flores ?
Tay estava a ponto de saà fumaça.- Serio...Tay deixa de ser bobo ... só são flores ! ...
Está bem ...está bem !
É do jardineiro ... e nem são para mim e sim para a vovó T.
Estou rindo .... porque amei a demonstração do ciumes.
Tay me olha e suas pupilas chegam a vibra.
Engulo seco ...... acho que fui longe de mais com a brincadeira.Tento me desculpar ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um, Dois, Três Ação. 🔞
Fanfictionfanfic com meus nenéns New Tay Joss Amor é benevolente, honesto e puro. Nada mais, nada menos. Se te faz sofre, nunca foi amor. Dois políciais, um professor em um rastro de crimes e sangue. Pelo o que vale apena lutar ?!