New tinha acabado de fazer Pupy dormir.
Ela sente dor onde operou. Por ser recente e está muito triste.
Estou tão perdido, não sei o que fazer.
Fugindo por dois dias com ela debilitada e com dor.
-Oh meu Deus ! O que faço ?Sento na cama e me encolho, seguro minha cabeça entre as mãos.
- NEW !!! - Tay e Joss, Falam ao mesmow tempo.
Os dois observam a fisionomia triste e abatida do amor de suas vidas.
- A Pupy está dormindo. - New levanta com esforço.
- Vamos para a cozinha. Ela precisa desse descanso.
New é frio e distante.
Tay e Joss se olham e o segue para cozinha de mão dadas
- New .... trouxe um pouco de comida, venha comer.
Ah dois dias, não se alimenta direito, você pensa que não vejo- Alice diz sem rodeios.Fico sem graça.
- voce é um amor mas as vezes é bem mandona sabia ! - New fala forçando um sorriso.
Me sento, como sem olha para meus amores, ou que um dia foram ....Estou triste, cansado e com dor de cabeça.
Dizem que a tristeza adoece a alma e o corpo. Nunca entendi bem o contexto até agora.- vocês dois também ! Temos muito a conversar.
Tento me pronunciar. Mas Alice me detém.
- Sei o quanto esta sofrendo por causa desses dois tolos. Mas estamos tentando salva a filha de voces.
E só irá dar certo, se todos se unirem.
- New você está esgotado, mal come ou dorme.
Infelizmente eu preciso volta ao DP para pode te ajudar.- Qual a situação real - Joss questiona.
- Mark descobriu que não sou o pai biológico da Pupy e quer tira la de mim.- Na verdade Mark está chantagiando o New. - Alice interrompeu.- quase que ele sequestra ambos ao saí do hospital.
Abaixo a cabeça envergonhado.
- Preciso que vocês dois cuidem da Pupy por mim - New fala seriamente. - Eu preferiria morrer, à pedir algo a vocês dois de novo. Mas não tenho escolha ou nem tempo.
- Como assim ? Cuida da Pupy? E você. Para onde você vai ?
Tay questiona impaciente.Eu levanto agitado.
-Eu sei o que Mark quer. - estou estressado e minha cabeça não está ajudando.
- E vocês também sabem ! - Encosto na parede, fecho os olhos tentando aliviar a pressão. -E eu farei o que for preciso, até me render.-Não vou permitir - Tay diz - não não vamos deixar.
New ri com amargura e anda pela cozinha.
- nao confio em vocês... - a voz sai emaranhada de emocao - nada me faria, mais feliz que nunca mais, ver nem um dos dois. Mas preciso salva, minha filha.
Não posso deixá-la ser uma moeda de troca nas mãos do Mark.
Voces ainda não sabem, o que Mark é capaz.- você não vai se entrega de forma alguma! - Joss fala rispidamente.
New se afasta, para não olha no rosto dos mentiroso.
Alice para de comer e comeca a explicar.
-Vou voltar para o DP amanhãs. Farei uma investigação completa sobre Mark e tentarei descobri o pai biológico da Pupy.
E Tay, Joss precisam arruma um esconderijo para família de voces.
Vou descansar um pouco.
E vocês três, nada de brigarem, pensem na filha de vocês.Abaixo a cabeça concordando.
Assim que Alice se retirá tento volta ao quarto.
-New ....
- você pode nos ouvi por um minuto. Sabemos que o magoamos. Mas temos um motivo.- sinceramente não quero discutir. Espero que o casamento de voces, seja feliz.
- casamento ? - Joss não compreende.
-Ah por favor !
Vão continuar com isso ?
Eu liguei para você Tay e alguém atendeu, falando que ambos estavam ocupados casando.- isso é mentira. Nunca nos casariamos, se não fosse com você.
- Ah sim logico!
E é verdade, também estarem em uma missão? !- ok, isso foi a única mentira !
Eu......Nós, tivemos que ir para casa. .... nos queríamos, protegê Vc e nos filha.Abaixo a cabeça e as lágrimas caem.
Joss tenta me tocar e me afasto.
Silêncio .....
- Poh Bear...... - choro insistente vindo do quarto.
Corro para o quarto, a pego no colo.
- Poh .... Dói ! - com a mãozinha em cima do curativo. Ela me abraça.
Tay é o primeiro a se aproxima da filha.
- Oi princesa !
Na mesma hora, Pupy levanta os olhos a seus pais.
Chorando muito - Poh Te .... voltou ! - levanta os bracinhos pedindo colo.- Eu também quero abraços - Joss a abraça tambem.
New segura, melhor que pode, o choro. Vendo aquela cena de puro amor.
- nao a apertem muito. Ela está com alguns pontos. - Ele avisa.
- tentem faze -lá dormi, um pouco mais.Saiu fugindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um, Dois, Três Ação. 🔞
Fanficfanfic com meus nenéns New Tay Joss Amor é benevolente, honesto e puro. Nada mais, nada menos. Se te faz sofre, nunca foi amor. Dois políciais, um professor em um rastro de crimes e sangue. Pelo o que vale apena lutar ?!