New
O período que ficou nas mãos de Mark foram aterrorizante.
Indefeso e sendo abusado.
Depois as drogas e o tesão surreal.
Seu pau ardia e Mark sabia bem com usa isso a seu favor.- Está pronto para ser minha puta ? - Mark injeta mais uma vez algo no braço do New.
Amarrado na poltrona exposto, Mark segura seu pau de forma rude.
- Você vai implora para eu te arrombar. - Mark ria segurando meu pau, o puxando maliciosamente.
- Nunca - Eu digo suando frio e com dor em todos os lugares possíveis.
Mark escutando a rejeição e fica irrado.
Arranca New da cadeira e o joga na cama improvisada .....
Chutes... dor ....
Quente .... tesão.... dor ... muita dor.- Implora para que eu te foda .... implore sua puta !
Entre a inconsciência, a dor e tesão angustiante.
- Nunca .... prefiro morre !
- Então será um prazer te matar !
Mark volta a bater, sem piedade no corpo indefeso e ensanguentado.
........ Agora.....
New acorda muito excitado.
É incontrolável e doi.Ele tira toda a roupa
Quente ..... quente....
Ele quer chora ... está sofrendo em desespero. Sua pele arde.
Seu pau pinga a pré secreção do seu gozo, lateja de tão duro.Eu preciso dos meus maridos .
"Quente
... mto quente !
Suor por tdo o corpo. "
Tay e joss cochilavan sentados, lado a lado só de toalha.
New se ajoelha entre os dois.
E sem aviso retirá ambas as toalhas, caindo de boca no pau do Joss e manuseado o Tay.
Ambos os maridos acordam gemendo.Tentando ser responsável.
- New !.....por favor. - Tay implora. - você está drogado.
- Porrah New ..... porque você tem que chupa tão bem - Joss com os olhos fechados.
Após 2 minutos a salta é preenchida de gemidos....
Gemidos de dois homens lindos e músculos.
New se senti poderoso, irreconhecível cada gemido que tira de seus maridos, se torna um trofeu e viagra.
Joss goza em sua boca. Logo apos nao disperdica nada, se volta ao Tay. Trocando o manuseio pela boca.
Joss ainda gemendo por ser tocado e Tay no desespero do pre gozo.- Me perdoe New .... mas nao vou me segura mais - Tay quase chora as palavras gemendo.
Antes de gozar Tay toma a lideranca e dali por diantes .... New se torna o centro das atencoes. De tay e joss.
Foram horas e horas
Só depois de New ter seus dois maridos dentro do seu buraco já cheio de porra que em fim desmaiou de cansaço.
Joss e Tay ficaram admirando o corpo do seu amor.
Desmaiado,melado e vazando porra por todos os buracos.
Nada era mais lindo o que a imagem do New dormindo esgotado.2 semanas depois
New teve alta completa do médico.
Isso significava, volta a vida normal e a sexual também.Depois de sair da sauna. Foram direto ao hospital.
Nem teve 3 costelas trincadas e outras tantas escoriações.
Os hematomas causados por Mark deixaram, ambos mal humorados.
Mas até New se recupera totalmente. Não iriam sair do lado da sua esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um, Dois, Três Ação. 🔞
أدب الهواةfanfic com meus nenéns New Tay Joss Amor é benevolente, honesto e puro. Nada mais, nada menos. Se te faz sofre, nunca foi amor. Dois políciais, um professor em um rastro de crimes e sangue. Pelo o que vale apena lutar ?!