Flashback
Joss - Vou aliviar sua tensão.
Você só vai lembra o quanto é maravilhoso ser amado por seus homens.E assim foi !
Joss me fez me senti desejado e amado por horas.
Após todo amor, tesão e orgasmos.
Ele me deu banho, me vestiu.
Deixamos a Pupy com a babá.
Tay foi mais cedo para a van.
Joss me levaria de moto.
A intenção era deixa o Mark saber que eu não estava sozinho. Ele iria ficar no bar do Bistrô.Estou com a escuta e mesmo assim estou tremendo por dentro.
Fui encaminhado para a parte vip do restaurante.
Que não tinha mais ninguém a não ser eu.
Lógico que o demônio do Mark ia apronta uma dessas.
Da onde estava consegui ver o Joss. Mas n sei se ele me via.Sou retirado do meu devaneio pessoal.
Mark - Você está lindo !
Fico feliz de que tenha se produzido para me encontra.Ele tenta encostar em meu rosto e eu desvio. Se senta a mesa aparentemente com um sorriso mas sei bem que está irritado.
Escolhe o vinho e até nossas refeições.Mark - New me diga. Você vai continuar mudo ou isso é parte do papel de submissão ? Sabe que me excita muito.
New - Eu não tento fazer papel algum. Principalmente para te deixa feliz.
Estou aqui para jantar. Como combinado !Mark - Combinado não. Como o que comprei e paguei muito bem por você.
New sem paciência e irritado.
- voce nao me comprou. Você pagou um jantar somente, infelizmente tenho que ser o anfitrião.Olhando de forma sedutora Mark.
- na verdade só quero a sobremesa !
Me comendo com os olhos.
- voce sempre me excita dês que te vi nu. Foi uma noite maravilhosa.New ia responder o garçom chegou com os pratos.
Mark - não tenho pressa New. Sempre consigo tudo o que desejo.
Estou roxo de raiva.
Penso melhor e começo a comer calado afinal. Quanto mais rapido termina. Mais rápido vou para casa.Por mais que quisesse seu nervosismo, não o deixava engolir nada.
Mark - Me diga como foi minha sobrinha ?
Está na hora de conhece lá melhor.Fico extremamente irritado.
New - isso nunca ! Fique longe da minha filha.
Mark rindo satisfeito parece te atingido o que mais desejava.
- sei que você não é o pai dela.
Porque se fosse teria matado minha irma bem antes.New - O que disse. Você é responsável pelo acidente da May?
Mark me olhou profundamente.
- acho que me expressei mal.Totalmente transtornado New
- Se você fez isso. Nada vai me parar, até ver apodrece, atrás das grades.Mark ri debochando.
- gostaria de eu mesmo te enterra isso !Me entrega um envelope ao dar conta do que é. O desespero toma conta de tudo.
Eu me levanto e grito com ódio.
New - VOCE ESTA LOUCO !
Mark me olha
E algo se ascende em seu rosto.
Uma satisfação.- tudo tem um preço. Basta saber se você quer pagar !
E se sente... ainda não terminei meu jantar.
Sabe ..... meu pai me internou depois de nos .... nos divertimos !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um, Dois, Três Ação. 🔞
Fiksi Penggemarfanfic com meus nenéns New Tay Joss Amor é benevolente, honesto e puro. Nada mais, nada menos. Se te faz sofre, nunca foi amor. Dois políciais, um professor em um rastro de crimes e sangue. Pelo o que vale apena lutar ?!