Passava das 3hs da manhã, chovia sem cessar, quando acordei com a casa em penumbrio total.
Quase com dificuldade de entender onde ou quem era.
Descidir toma um banho, ainda de hobby. Fui atras de um chá quente que pudesse me dar a paz que perdi assim aceitei fazer parte desse plano.
Parei na frente as fotos de família recém penduradas na parede principal da sala.
Meu coração dói, penso em ligar para Pupy, Tay ou Joss. Mas desisto ao olha nossas fotos juntos.
Não posso colocá- los em perigo de novo. Prefiro morrer!
Esse inferno é tudo culpa minha. Se não fosse por mim......😪
As pessoas que mais amo nunca teriam sofrido.A porta veneziana balança por causa da tempestade, me assustando.
********************************
Furgão de vigilância da polícia, à duas ruas de distância.Joss
Está andando de um lado para o outro, observando os monitores de CFTV.
- Não devíamos ter concordado com nada disso.
Não suporto ve-lo assim, desamparado e sozinho.
Aposto que deve está achando que é tudo culpa dele.- Ninguém e nem a própria Alice, sabe que grampeados a casa ou sobre as câmeras de vigilância.
Também não gosto disso. - Tay lamenta observando a tristeza do New pela tela.- Colocamos a casa em vigilância 24hs.
Só precisamos que o Mark tente se aproxima e prendemos ele. Ele estará seguro.- ao menos Alice está lá fazendo a vigilância com o novato transferido - Joss afirma com alívio.
- vai dar tudo certo. Não deixaremos nada de mal acontecer a ele.
- ESTOU cansado de quase perde-lo, toda vez que Mark se aproxima. Tay nos quase o perdemos, sem fala das semanas de insônia e pesadelos.- Eu também quero que tudo isso termine Joss. Mas temos que fazer tudo dentro do lei. Somos diferente de Mark.
Tay se aproxima de Joss o abraça.
- Eu só quero proteger vocês dois. O seu acidente de moto eu sei que foi ele. Eu poderia ter perdido você também.Joss aperta Tay em seu braço.
Tay espontaneamente o beija apaixonadamente.
Quando já sem fôlego se separam.
- você não vai nos perde !******************************
Alice
- Ei novato você é de onde mesmo ?Dês do princípio Alice se sentiu desconfortável com esse policial.
- Bangkok 101- DP
Ele era quieto e parecia muito meticuloso.
Alice disfarçadamente pegou o celular para fazer uma pesquisa.
Após 10 min.Rádio....
QAP .....
QAP....
QAP !ALICE ....ESTA NA ESCUTA !
"SILENCIO"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um, Dois, Três Ação. 🔞
Fanfictionfanfic com meus nenéns New Tay Joss Amor é benevolente, honesto e puro. Nada mais, nada menos. Se te faz sofre, nunca foi amor. Dois políciais, um professor em um rastro de crimes e sangue. Pelo o que vale apena lutar ?!