..... 03:07 hs
Tempestade está terrível...
Tay encontrá o carro de vigilância aberto com interior aberto. No banco do passageir,
Alice esta totalmente molhada da chuva e do sangue que jorra ferimento na cabeça.— oooh meu Deus Alice !!!!— Tay se desespera — Joss ligue para a emergência!!!!!
Em quanto Joss liga para emergência.
Alice em uma breve consciência...—O salve!
O Policial transferido esta trabalhando com Mark .... cuidado !Alice novamente desmaia.
Joss grita correndo para a casa.
— Tay ligue para o reforço eu vou verifica New em quanto isso.
— Joss ! Por favor, tenha cuidado. —Tay fala preocupado.
Mas Joss já tinha sumido para a escuridão a dentro.************
Joss consegue pula o muro e entra pela porta lateral da casa.
Voz do Mark.— Eu te paguei para dar fim no Tay e joss. Voce incopetente ou o que ?!
SAIA JA DAQUI !!!!!Joss se esconde e assim que o capacho, passa perto. Ele sai do esconderijo e o pega por trás.
O sufocando, fazendo desmaiar rapidamente.
Joss o arrasta para dispensa e o tranca.Gritos...
Briga....
Barulho alto de objetos quebrando....Joss se desespera e corre em Socorro a New.
Assim que Joss entra na sala.
Encontra mark com uma arma na cabeca de New.Joss se apavora .... New de joelhos sendo mantido com uma arma na cabeca. Com maos e pernas amarrada.
— hahaha — Mark ri — Como você pode ser tão burro.
— Solte o! — Joss tenta transmiti calma mesmo que esteja tremendo.
—Nunca .... ele é meu! — Mark ri recompensado. — Não é new ... fale para ele — ele puxa o cabelo de New até o mesmo chora de dor.— Pare .... por favor!
— largue a arma e deite no chão — Mark grita
Sem escapatória Joss obedece.Por fim, fica amarrado em uma cadeira.
Joss observa as ações de Mark e percebe um descontrole incomum.
E isso torna tudo ainda mais perigoso.
New chora muito isso deixa seu Argos mais violento e agitado
— Mark solte ele. Daqui a pouco isso aqui estará cheio de policiais e todos eles estarão prontos a fazer pôquer coisa.— Joss argumenta tentando trazer Mark á realidade.
Ele sai de perto de não é começa se aproxima em seguida o soca impiedosamente. Sangue escorre por toda parte.
Mesmo chorando muito New reage.
— O que mais você quer de mim. — New grita desesperado.— Quero você.
Quero que você seja minha esposa.
Na verdade.... tive uma ideia, muito boa. — Mark arrasta New ainda de joelhos para a mesa de janta. Sustenta o corpo dolorido e o joga sem dó barriga para baixo. Impotente com as mãos amarradas as costas o meio corpo de New em cima da mesa fria era assustado. New sábio o que Mark planejava e joss entra em desespero.
Tendo cuidado para que Joss possa assisti todos os detalhes.Joss grita, se mexe muito com desespero.
Mark o amordaçar. Percebendo a tentativa New em ajudar joss ... Mark atira na coxa de Joss o fazendo gruni de dor.
New em choque chora.— VOCE É BURRO OU O QUE? VOLTE A POSIÇÃO, QUE TE DEIXEI. SE NAO PROXIMO DISPARO, SERA NA CABECA DESSE INFELIZ.
New observa o sangue se acumular aos pés de Joss.
— Não faça mal a ele. Por favor ! Eu faço tudo que você querizer. Eu prometo.
— VOCE deve está brincando ...né meu querido hahaha — Mark vagarosamente se aproxima de New.
Puxa seu cabelo e com a outra mao aperta seu queixo.
— Você fará tudo ....hahaha... já iria fazer tudo ! — Mark lamber parte da bochecha onde as lágrimas escorrem — Deixa te contar um segredo. Seu medo, choro e submissão. Me exita muito.
Você pode sentir? ! — Mark julga o corpo de New em cima da mesa, o fazenda gemer de dor.— nesse momento só estou tentando escolher se eu mato esse policialzinho de merda antes ou depois de te possuir!
Imagina querido como será excitante eu despeja todo meu esperma, em quanto está sendo assistido.Joss se desespera e faz o máximo de movimento e barulho que consegue.
O desespero de seus movimentos são assustadoresMark começa a toca em New suspendendo a camisa, se aproximando da calça, abrindo deixando cair em seus pés.
Esfregando sua dureza.
— Sente isso !! Hahaha
A tempestade é violenta.
Abafando a súplica de New com o desespero e ódio de Joss.Assim que Mark estava pronto para retirá a última barreira
Dois trovões corta os céus vibrando todo ambiente.
Um peso imenso cai em cima de New, junto com um mar de Sangue vermelho vivo.
Barulho ...
ESTRONDO ....
Violência....
Vozes.....
Gritos.....A realidade se distorce......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um, Dois, Três Ação. 🔞
Fanficfanfic com meus nenéns New Tay Joss Amor é benevolente, honesto e puro. Nada mais, nada menos. Se te faz sofre, nunca foi amor. Dois políciais, um professor em um rastro de crimes e sangue. Pelo o que vale apena lutar ?!