Do lado de fora da escola ..
New - Como foi seu dia princesa?
Pupy - Bem ...
Papá Bear, amanhã o papá Te e papá Oss pode vir na escola ?
New - Tem que pergunta a eles querida. Quando chegar em casa você pergunta. Está bem !
Pupy - tá bom.Call cel .....
New - Alô....
Joss - New ! É Joss está ocupado ?
New - Oi .... não na verdade estávamos indo para casa. O que posso ajudar.
Joss - se não for pedir de mais, poderia me trazer uma camisa limpa no DP ?
New - Lógico! Mas aconteceu algo ?
Joss - Nada grave, não se preocupe. Estou te enviando endereço agora.******
Ainda bem que tive a ideia de colocar uma roupa mais leve, está tao quente hoje.
Chegando na delegacia peguei a Pupy no colo.
Lugar parecia mercado em dia de promoção.
O estranho que dois segundos depois já estava calmo de novo.Fui ao balcao de atendimento.
E com um sorriso no rosto.New - Oi ! Será que poderia indica onde posso encontra o oficial Joss ?(Tentei ser o mais gentil possível )
O rapaz ficou me olhando desconfiado
Tolk - irei chama lo. Quem é voce?
New - New Thitipoom
Pupy - é eu sou Pupy.
Tolk sorriu
Tolk - prazer Stra Pupy irei avisa ao oficial Joss só um minuto.
Pupy : não é ocina. É papá Oss !
Papá Bear o que é ocina?
New estava rindo. Como minha filha é fofo.
New - Não ocina, o correto é oficial é o mesmo que policial. Entendeu !? Os papás são policiais.Pupy afirma com a cabeça. Mas algo tira sua atenção e a faz se acontecer, a coloco no chão e saí correndo para o Tay que está entrando neste momento. Como um modelo de catalago, bronzeado com seu sorriso perfeito que me faz perde o ar.
A cena é linda ele pega a pupy no ar.Alguém me tira do devaneio.
Joss - New .... Obrigado por trazer a camisa ?! Eu....
Minha alma sai do corpo. Assim que dou conta que ele está sujo de sangue e foligem.
New - O que houve com você?
Está machucado ? Está com dor ?
Meu Deus ... você tem que sentar. Pelo amor Vamos agora para o hospital.Em quanto New fala sem respira.
Toca em todo o corpo de Joss que apenas sorrir.
Boa parte do DP está assistindo a cena de queixo caído.
Tay se aproxima com pupy nos bracos e tenta acalma a esposa frenética.
O confrontando com o braço livre.
Tay - New calma Joss está bem foi só um imprevisto. Respira está tudo bem.
New - imprevisto ...imprevisto é um pneu furado.... isso.... isso ... eu nem sei o que é!
Você também estava junto? Está machucado ....? Oh meu Deus eu vou ter um treco.Joss começa a perde o sorriso quando percebe que a cor sumiu do rosto do New e a preocupação era real
Ele pega na mao dele e a segura entre as sua.
Falando carinhosamente.
Joss - Estamos bem é sério. Foi um acidente que prestei Socorro. Estamos bem. Ok !
New o olha com lágrimas nos olhos...
New - O que farei se acontecer algo a voces!
E as lágrimas que antes estavam presas se soltam.Joss olha para Tay e abraça New o confontando.
Pupy - Papá Bear está triste?
Pedindo colo para New, Pupy o abraça querendo chora também.New - não princesa o papá só se assustou um pouquinho. Não foi nada ... olha o poh não está mais triste olha.
Joss e Tay induzem New para uma sala reservada.
Tay puxou a cadeira olhou para Joss.
Tay - vou busca café e quem sabe pedaço de bolo.
Pupy - Quero bolo Papa Tay.
Tay - vamos escolher um bolo bem gostoso para o papás.
E saiu com pupy o arrastando para fora da sala.Joss - Está melhor ? Desculpe não quis te assustar.
Não me acostumei ter alguém preocupado comigo.
Além do Tay e bem ele não se assusta com facilidade.New - Estou sim. Acho que fiz muito trama também. Desculpe!
Ficando de cabeça se sentindo muito envergonhado.
Joss se aproxima e toca seu rosto com muito carinho e o levanta.Joss - Olha pra mim. Não tem nada a se desculpar ou sentir vergonha eu adorei a forma que demonstrou sua preocupação.
Isso quer dizer que você gosta pelo ao menos um pouquinho né!Ah aquele olhar que Joss tem ... sempre me deixa com borboletas no estômago.
Eu só sei olhar para ele, desejando não me machucar amanhã mais tarde.New - ah é sua camisa ...
Entrega a sacola de papelJoss - Ah sim !
Sem pudor Joss tirou sua camisa, exibindo seu peito e abdômen definido.
Me perco olhando e sou pego por Joss.
Sinto meu rosto pegar fogo.
Me levanto rapidamente, ficando de costa, sem graça.
Joss se aproxima, sinto sua respiracao proximo da minha orelha.
Ele me vira e ficamos de frente praticamente colados.
Acho até que esqueci de respira.Joss- não precisa se vira. Gosto quando me olha.
Gosto de sentir que me deseja.
Por que o mesmo acontece quando te olho.Com a mão em meu rosto.
Joss - New ... eu sou assim um pouco expansivo as vezes falo sem pensa. Eu sou tipo um Golden em uma loja de porcelana. Voce tera que me dizer quando eu passa do ponto com voce.
Joss continua a toca em meu rosto e cabelo e é tão bom. Que fecho os olhos para usufruir de cada sensação.
Eu sussurroNew - Eu gosto do Gold é fofo.
Joss levanta meu rosto e me beija, abro parcialmente os lábios e se aprofunda.
Ele massageia minha cintura com suas mão me fazendo sentir um calor incomum e tão bom.
Minha mão está em seu peito e sinto seu coração tão disparado quanto o meu.A porta se abre subitamente.
Tay - Quem quer bolo ?
Desperto do transe e me afasto rapidamente.
Não consigo olha para Tay. Será que isso pode mágoa lo.Pupy - Papá oss está pelado ...rs
Joss - Estava colocando uma camisa nova. E meu bolo cadê?
Pupy segura a mão do Joss mostrando os doces.
Tay que estava me olhando até então se aproxima e sussurra.
Tay - Fico feliz de vocês estarem se dando bem. Mas agora você me deve um beijo.
Me lança o sorriso mais lindo e sedutor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um, Dois, Três Ação. 🔞
Fanfictionfanfic com meus nenéns New Tay Joss Amor é benevolente, honesto e puro. Nada mais, nada menos. Se te faz sofre, nunca foi amor. Dois políciais, um professor em um rastro de crimes e sangue. Pelo o que vale apena lutar ?!