Se passaram algumas semanas.
Nos mudamos da antiga casa.
O pai do Tay nos deu. Como presente de reconciliação de laços.
Ainda tenho pesadelos e petrifico em pensar em volta ao meu antigo lar. Por isso Tay e Joss fizeram a mudança sozinhos.
As vezes revivo os últimos momentos.
Mark me despindo, a impotencia e desespero, Joss sangrando quese até a morte.
Por fim a explosão de policiais invadindo a casa e Tay atirando em Mark, que cai em cima de mim.
Sangue ... muito sangue escorrendo.....
Estremeço com a lembrança.Sou retirado do devaneio....
Com Tay e Joss discutindo no 2° andar.— Voce não vai e pronto ! —Tah é enfático.
— Voce não é meu dono. EU VOU SIMMM ! — Joss responde irritado.Os passos se tornam mais ríspido, junto com toc toc da muleta de Joss.
Que ainda está em processo de recuperação.Vou até eles.
Dando de cara com quase a via de fatos.—Me devolve!!!
Você não manda em mim !
— Já falei, você não vai !
E se desobedecer ...te tranco em casa!
— EU ESTOU FALANDO SERIO ...— hahaha. Quero ver você conseguir !
Vai ... tentaCom os ânimos agitados em meio ao corredor dos quarto.
Tay perde a paciência e o suspende, deixando a muleta cair no meio do caminho.
New pasmo chama
— Mas...... o que é isso !
Tay coloque Joss no chão....
New apavorado com a cena corre em sentido a Tay, que entrava no quarto principal.Dentro do quarto a cena do caos era o resumo do que acontecia.
Joss sendo carregado de pernas para cima, gritando e batendo em Tay.
—TAWAN eu vou te matá seu toro raivoso. — Joss estava com o rosto vermelho por fica de cabeça p baixo.
— Tay o solte .... vamos conversa !
O que aconteceu ?!Que grita e se sacode. Mesmo assim é carregado como um saco de batata.
Tay joga Joss em cima da cama.
......
Na sala
Sentados os dos maridos volta a discutir.
New agora sem paciência se levanta e começa a trata-los como seus pequenos alunos.
— SILÊNCIOOOOOOO!!!!!!
Um de cada vezAmbos falam junto em verdadeira confusão.
— EU DISSE UM DE CADA VEZ !!!—Respiro fundo .... massageio minhas temporas.— Tay porque você está carregando o Joss?
— Quero ver nossa esposa te dar uma pela bronca.... espero que durma no sofá! — Joss diz, quase que gritando.
— Ele vai deixa você de castigo. Seu idiota!
— voce é idiota....
— Quem vc está chamando de idiota ... SEU IDIOTA!
A esse ponto, ambos já estavam de pé, prontos a mais Round.
— SILÊNCIOOOOO
SENTEM UM DISTA DE OUTRO!
E TAY SE EXPLIQUE.— Hin.... ele quer ir trabalha. Mesmo afastado e ainda machucado.
— Eu só ia no DP ver como estavam as coisas.
—Mentira Hin.... falei q iria levá-lo e ele n deixou!
— Como pode Joss . ..! — New magoado.
— Eu só queria ir lá... eu juro n ia fazer nada!
— ESTOU decepcionado Joss!
New abaixa a cabeça— SEU DEDO DURO ! Olha o que você fez.—Joss olha para Tay com olhar vingativo.
—O Tay foi a semana toda para o DP. Como você não se importou. Achei que se fosse visita meu amigos. Nao ia te chatear.
Joss faz uma carinha de arrependido para New.—O Tay o que ?!?!?
New encara Tay é balança a cabeça em desespero.
—Então quando você fala que vai para academia se exercita ... voce mente para nos e vai ao DP.Tay olha para Joss que ri em silencio cheio de arrogância.
— hin me perdoa ....
New não escuta mais nada. E sai andando para seu quarto.
.....tay vira para Joss.
— voce me paga !
E para ter certeza que joss nao sairia .... rouba suas muleta.E saí correndo atrás da sua esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um, Dois, Três Ação. 🔞
أدب الهواةfanfic com meus nenéns New Tay Joss Amor é benevolente, honesto e puro. Nada mais, nada menos. Se te faz sofre, nunca foi amor. Dois políciais, um professor em um rastro de crimes e sangue. Pelo o que vale apena lutar ?!