capítulo único

329 47 11
                                    

capítulo único

Era seu dia de folga, e Yoongi aproveitava o restinho da noite deitado em sua cama, enrolado nas cobertas e lendo um livro, bem protegido do vento gelado e forte que assobiava lá fora. Pelo silêncio, deduzia que todos já estavam dormindo e, apesar do sono pesando suas pálpebras, ele se mantinha acordado por querer terminar de ler as últimas três páginas daquele capítulo antes de apagar a luz do abajur e se entregar ao mundo dos sonhos.

Os pingos da chuva batiam contra a janela fechada e os trovões não demoraram a se manifestar. O dia todo o céu ficara nublado, com nuvens cinzentas e pesadas, chuviscando vez ou outra; um ótimo dia para ficar em casa e aproveitar aquele clima preguiçoso. Agora, caía quase um dilúvio.

Mais um clarão tomou conta do céu, sendo seguido por um barulho alto que chegou a assustá-lo, e Yoongi nem tinha medo. Quem tinha, era a pessoa de olhos marejados no corredor, de frente para a porta do quarto de seu hyung, pensando se deveria bater ou não. Mas o desespero após o último raio foi incentivador o bastante para que batesse e, sem esperar resposta, abrisse a porta.

Yoongi olhou para a expressão envergonhada de Hoseok e as pequenas lágrimas nos cantos dos olhos, já imaginando o que ele pediria.

— Hyung, posso ficar aqui com você?

O mais baixo afrouxou o aperto da coberta em volta de si e bateu duas vezes no colchão, o que foi o suficiente para que Hoseok fechasse a porta e corresse para os braços do seu hyung favorito. Deixando o livro de lado, Yoongi permitiu que o mais novo apoiasse a cabeça em seu peito e abraçasse sua cintura, o corpo maior quase engolindo-o.

As batidas ritmadas do coração de seu hyung ajudaram Hoseok a se sentir mais calmo, junto ao calor da coberta que os cercava e o cheiro gostoso do amaciante favorito do mais velho, se sentia seguro. E só melhorou quando Yoongi passou a acariciar seu couro cabeludo com as pontas dos dedos, seus olhos começaram a pesar e os sons lá fora não pareciam mais tão amedrontadores assim, sentia que poderia finalmente dormir, depois de horas rolando na própria cama com medo dos trovões.

Era um medo que só chegava há essas proporções quando caiam tempestades como aquela, fortes e cheias de trovões barulhentos. Não gostava de admitir que era praticamente um adulto com medo de trovões, mas seu hyung nunca o julgou por isso. Ele descobriu por acaso, quando entrou no quarto de Hoseok durante uma tempestade e o viu enrolado nas cobertas, com lágrimas finas cobrindo seu rosto; e Yoongi apenas ofereceu um abraço e ficou com ele até a chuva se acalmar. Desde então, quando ficava difícil suportar o medo sozinho, ele corria para seu hyung e juntos criavam aquela bolha, onde ficavam em silêncio, apenas aproveitando aquele contato íntimo e o calor que emanava de ambos os corpos. Hoseok jurava que, nos braços do mais velho, os trovões pareciam mais distantes e soavam abafados, como se não pudessem alcançá-lo mais, não ali.

Em meio às pequenas carícias no cabelo, Yoongi depositava beijinhos breves na testa do mais alto, fazendo-o soltar um riso baixo e doce. Era um belo contraste, enquanto o mundo caia lá fora, tinha o próprio sol entre seus bracinhos; se sentia, de certa forma, até culpado por mantê-lo só para si, mas não abriria mão de momentos como aquele de modo algum.

Como uma criança arteira, Hoseok aproveitou sua distração e roubou-lhe um selinho, rindo mais assim que se afastou. Apesar da cara feia de reprovação, Yoongi não conseguia impedir que os cantos de sua boca se curvassem para cima, e logo o mais novo avançou sobre si mais uma vez, depositando beijinhos por seu rosto todo, mas sempre focando mais nos lábios rosados.

Por mais que quem estivesse buscando abrigo fosse Hoseok, o mais velho se sentia tanto quanto, ou talvez até mais acolhido. A presença calorosa do seu sol, a risada doce, os olhos brilhantes, nem parecia mais o rapaz assustado de alguns minutos atrás. Yoongi amava ter aquela visão para si, amava ter momentos como aquele com Hoseok, por mais que a motivação para o mais novo ir até si não fosse muito agradável; o mundo lá fora sumia para si quando via aquele sorriso genuíno e único, ainda mais quando era direcionado a si.

Pouco tempo depois, Hoseok já ressonava baixinho, ainda abraçando o corpo pequeno, como se tivesse medo que seu hyung fugisse no meio da noite. Yoongi se esticou o máximo que pode para alcançar o abajur e cessar a luz; se ajeitou o melhor que pode em seus travesseiros e voltou a acariciar os fios macios, velando o sono alheio por alguns minutos, antes de entregar-se ao seu próprio.


Olá! Apareci com mais uma one ^^ estou conseguindo voltar a escrever aos pouquinhos, essa eu comecei a escrever umas semanas atrás mas só fui continuar hoje (e, coincidentemente, tá chovendo nesse momento). É só uma fic curtinha e boiolinha pra alegrar um tiquinho a quinta de vocês, nem se for um pouquinho. 

Quero agradecer a May (mgm_03) por betar essa fic <3 inclusive, ela escreve fics sope maravilhosas, recomendo muito, perfeita demais!! Recomendo MUITO que deem uma olhada ^^

Bom, é isso. Ah! E imagino que alguns de vocês vão fazer enem esse final de semana então, boa prova!! Estarei aqui torcendo p dar tudo certo. 

Agora vou-me ir kkkkkk boa noite pra vocês! E fiquem bem.

Beijo,
Alie <3

(ach q não preciso falar mas a capa é temporária 😅) 

Thunderstorm [myg + jhs]Onde histórias criam vida. Descubra agora