Mudanças vem... E vão...
Como o pó. E a poeira...
Mas... E quanto a mim? Será que um dia irei poder retribuir tudo o que tu fizestes por mim?
Você me faz tanto bem...Talvez eu nunca possa retribuir tudo o que você sente por mim...
Mas posso tentar?
Eu posso pular de paraquedas nessa nossa viagem cheia de turbulênciasE quando tudo isso um dia for só história...
Apenas história.
Terás passado. Terás sido passageiro o nosso amor que um dia foi...
O amor mais esplêndido e belíssimo de toda a cidade.
Você me conquistou...
Com suas piadas e sua forma de me observar enquanto conto minhas históriasMinhas histórias...
Você as adora escutalas
Você encheu meu mundo de ideias sensatas e criativas...Eu só tenho a dizer o quanto um dia foi belo...
Eu terei te amado. É nunca vou me arrepender por arrisca - me.Valeu a pena envelhecer ao seu lado...
O nossos filhos cresceram muito bem educados
Mas uma coisa que nunca envelheceu foi nosso amor...
Passamos anos e anos nos amando. Mas sempre que uma coisa é boa de mais isso sempre tem um fim...Valeu a pena tentar... Enfrentar os nossos medos e ter terminados unidos... Juntos...
Será que poderemos tentar novamente outra vez?
Você me amaria de novo?
Me permitiria esse enorme prazer?
Me daria a honra de ser sua esposa novamente?
Talvez nós nunca mais possamos nos ver novamente
Porque é difícil encontrar sua chama gêmea duas vezes em outras reencarnações
Mas com certeza, com certeza valeu a pena aceitar aquele seu pedido de casamento, naquela noite chuvosa de inverno.
Reunimos nossas famílias e você me pediu...
Na varanda onde estava só a gente...
Eramos um dos poucos casais jovens que realmente souberam o que é amor de verdade.
Sim. Um amor verdadeiro que quase durava para sempre..._Borboletas no estômago.
_Hémilly Héloisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓑𝓸𝓻𝓫𝓸𝓵𝓮𝓽𝓪𝓼 𝓷𝓸 𝓮𝓼𝓽𝓸̂𝓶𝓪𝓰𝓸...
Romantizm𝓞 𝓺𝓾𝓮 𝓼𝓲𝓷𝓽𝓸... ꨄ︎ Uma história feita e inspirada em mim mesma... Algumas coisas reais da minha vida e algumas coisas fictícias. Mas meu maior objetivo é expressar - me por meio das palavras, por meio de poemas e contos... Uma forma que en...