Cinema

33 10 0
                                    

● Seo Dak-Ho;

Sai de casa quando ainda era manhã. Cumprimentei uns moradores que estavam de pé e até recebi elogios, dizendo que eu estava mais animado hoje.

Claro que estou animado. Vou ter um encontro com o Yunho, a sós. Ainda não acredito nisso.

Fui de ônibus até o shopping e fiquei com medo de entrar. Eu nunca entrei em um antes, fiquei com medo de me perder lá dentro. O melhor a fazer é esperar do lado de fora por ele. Tenho certeza que ele deve ter entrado em um antes, né?

— Oi. — Tomei um leve susto quando senti as mãos dele em volta da minha cintura, dei um pulinho que apenas deixou nós dois mais próximos um do outro. Inclinei a minha cabeça para trás. Meu. Deus. Ele está lindo. Eu deveria ter me vestido melhor. Yunho abriu um sorriso e meu coração derreteu na hora. Ele selou os nossos lábios. — Tudo bem? Teve que esperar por muito tempo?

— N-Não, não tive... — Respondi ainda em choque, sentindo meu coração quase explodir dentro do meu peito. Ele se separou de mim e me virei na direção dele, ficando frente a frente. Meu olhar subiu para poder ver ele melhor. — É... O-Oi, você está muito bonito.

— Você também. — Mesmo não conseguindo acreditar no que ele disse, achei melhor concordar. — Quer entrar?

Concordei com a cabeça e começamos a andar lado a lado. É um pouco constrangedor, não sei o que eu deveria fazer, nunca fui em um encontro antes. Nossos braços estão se encostando, assim como as nossas mãos e os nossos dedos.

— Você comeu? — Neguei com a cabeça. — Vamos, então. Eu te pago uma refeição.

— Sério?

— Claro, eu que te convidei, eu que pago tudo.

Yunho envolveu as mãos em volta da minha cintura, o que me deixou arrepiado e quase sem ar. Não estou acostumado com isso, sinto que vou desmaiar. Me sinto um pouco mal por fazer ele pagar tudo, mas é verdade que eu não teria dinheiro para pagar a minha entrada e a minha comida, então eu sou realmente grato a ele por me dar essa experiência.

— O que você quer comer? — Ele perguntou e olhei em volta, um pouco inseguro. Esse lugar está cheio. Meus olhos correram por todos os estabelecimentos de comida. Eu nunca comi em nenhum desses lugares. — Não precisa ter vergonha, apenas me fale.

— Qual lugar você gosta?

— Eu? — Assenti com a minha cabeça. — Eu gosto de todos. Porque?

— É que eu nunca comi nada desses lugares, então... — Fiquei tímido de novo. Porque eu tenho que ser assim? Não consigo fazer nada, travo toda hora. Qual é a porra do meu problema? — Eu esperava que você recomendasse o que você mais gosta.

— Vamos pedir um de cada um, então!

— Ficou louco? — Rebati, ficando na ponta dos meus pés e dando um pulinho pra dar um tapinha na cabeça dele. — Eu não aguento comer tudo isso! Comida é sagrada! Não devemos desperdiçar!

— Eu sei, eu sei, mas eu como bastante! Ou você acha que para manter o meu físico e o meu porte é fácil? — Ele levantou um pouco a camiseta dele, mostrando a barriga dele. Parece um pãozinho, é rechonchuda e muito fofa. — Olhe para isso! Acha que isso é fácil?

Soltei uma risadinha e discordei com a cabeça, abaixando a camiseta dele de volta.

Ele realmente pediu uma coisa de cada lugar, nossa mesa estava cheia e até as outras pessoas estavam olhando para a nossa mesa.

— Estou com vergonha. — Disse, não gosto de ser o centro das atenções. Levei a minha mão até um sanduíche. — Esse daqui é da onde mesmo?

— McDonald's! — Ele exclamou e concordei com a cabeça. — Esse é o favorito do Yeosang.

━ highschool days; jeong yunhoOnde histórias criam vida. Descubra agora