L7nnon | Hot

28K 1.1K 47
                                    

- Então, como vai indo as coisas? - Minha sogra perguntou sentando ao meu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Então, como vai indo as coisas? - Minha sogra perguntou sentando ao meu lado

- Ah vão bem - Olhei pra ela - Tá sendo mais fácil que o esperado

- O Lennon tá sendo um bom pai?

- Tá sendo ótimo pai, só falta tempo

- Eu sei querida, mas já faz 5 meses que o Samuel nasceu

- Os shows dele, fotos o meu trabalho, tudo depende muito do nosso tempo, mas o importante é que tempo não tá faltando pro Samuel

- Isso é muito importante mesmo, nunca duvidei de você - Ela sorriu fraco. Olhei pro Lennon que estava na churrasqueira junto com seu avô e outros parentes

Andei pra cozinha pegando mais alguns copos que minha sogra tinha pedido

- Ei minha linda - Lennon chegou na cozinha puxando minha cintura pra perto dele

- Aconteceu alguma coisa?

- Leva esses copos lá na rua e sobe lá no quarto - Me deu um selinho e saiu. Caminhei até a mesa da rua e larguei os copos lá

- Da uma olhadinha no Samuel pra mim? Eu já volto

- Claro meu amor vai lá - Minha sogra respondeu pegando o menor no colo.

Subi até nosso quarto abrindo a porta devagar vendo apenas o abajur acesso

- Lennon? O que houve? - Acendi a luz e tive a visão dele, deitado na cama sem camisa e bermuda, apenas com uma cueca box preta. - Você sabe que nossos familiares estão lá embaixo, né?

- Uh... Que legal não é mesmo? - Me olhou com um sorriso no rosto - Eles não vão dar falta de 10 minutos meu amor. - Se levantou da cama. Conseguir notar o volume da sua ereção na sua box, ele queria aquilo mais que eu. - Hoje nós vamos tenque ser rápidos, mas nada que essa semana a gente não vai matar essa saudade um do outro.

Me virou de costas e abraçou meu corpo, suas mãos passaram por toda minhas costas me arrepiando, subiram nos meus seios não apertando muito, aliás eu ainda tava amamentando o Samuel.

Lennon levou sua mão até o zíper da minha bermuda abrindo e deixando ela cair pelo quarto, seus dedos tocaram minha calcinha molhada, querendo seu toque o mais rápido possível.

- Vamos tenque ser rápidos e silenciosos, imagina se seu pai passa ali na porta e ouve você gemendo, uh? Ele não iria gostar nem um pouco. - A ponta dos seus dedos desceram pra dentro da minha calcinha, acariciando de leve.

A respiração ofegante do Lennon batia no meu pescoço, sua ereção era pressionada contra minha bunda.

Me empurrou até a bancada que tinha no nosso quarto, apoie minhas mãos ali ficando de "quatro" em sua frente

- Impressionante como você consegue ser a mulher mais gostosa desse mundo - Depositou um tapa na minha bunda, e outro, outro, outro... Eu sabia que iria ficar a marca da palma da sua mão ali.

Ouvi ele abrindo um pacote de camisinha e senti no meio das minhas pernas, duro e quente.

Lennon abaixou minha calcinha até a metade das coxas e ouvi um gemido seu mais alto assim que seu membro tocou minha entrada.

- Vai logo com isso... Lennon - Ele riu abafado e puxou meu cabelo fazendo seu membro entrar em mim. Sua mão foi pra minha boca e a outra segurou minha cintura indo mais fundo.

Seu quadril batia com tanta força no meu que abafava a música do lado de fora. Sentia ele pulsar dentro de mim... 5 meses sem isso, 5 meses sem uma das melhores sensações que ele pode me proporcionar.

Sua boca foi pro meu pescoço onde ele gemeu baixinho, deixava mordidas, chupões, sua mão agora foi pra bancada em nossa frente, e, ele conseguiu ir mais fundo e mais rápido.

- Ah... Lennon, meu Deus...- Gemi seu nome assim que senti o pacote de camisinha enchendo, sua mão foi até meu clitoris massageando e me levando a gozar nos seus dedos.

- Isso meu amor, assim mesmo - Sussurrou enquanto passava seus dedos "sujos" na minha barriga.

Assim voltamos pra área de churrasco, de banho tomado e como se nada tivesse acontecido.

Assim voltamos pra área de churrasco, de banho tomado e como se nada tivesse acontecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pedido: Thwitx

- 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 1Onde histórias criam vida. Descubra agora