Filipe Ret • Live + Hot

24K 993 68
                                    

- Vem cá amor - Filipe me chamou - Eles querem te ver - Apontou pro celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Vem cá amor - Filipe me chamou - Eles querem te ver - Apontou pro celular. Filipe resolveu fazer uma live no insta pra falar sobre seu novo álbum.

- Já vou - Respondi prendendo meu cabelo em um rabo de cavalo

- Isso me trás tantas lembranças - Deu um sorrisinho malicioso enquanto me olhava - Vem logo - Me aproximei dele sentando no seu colo olhando pro chat, 45k de pessoas na live.

- Oi gente - Me apoio nas minhas mãos olhando o chat - Filipe ficou quieto do nada - Fui pega de supresa quando senti suas mãos apertarem minha bunda - Como vocês tão? - Tentei perguntar alguma coisa quando suas mãos continuavam na minha bunda.

"Já escutou o novo álbum?" - Li a pergunta

- Sim, sério tá muito perfeito

- Tá perfeito até demais - Deixou um beijo no meu pescoço

- Vale muito a pena a espera toda - Continue procurando alguma pergunta, por estar apenas mostrando somente a parte de cima do meu corpo, Filipe levou suas mãos para o meio das minha pernas, fazendo um carinho.

"vocês tão aonde?"

- Angra - Meu namorado respondeu - Aproveitar um pouquinho - Tomei um susto quando seu dedo entrou pelo meu short indo até minha calcinha. Filipe arrastou minha calcinha pro lado passando apenas um dedo seu por toda minha intimidade.

"Já pensaram em ter filhos?"

- Por eu fazia um agora - Ele respondeu. Abriu mais minhas pernas e continuava me estimulando. - Vou desligar aqui, amanhã quem sabe eu apareça - Sem mais nem menos ele desligou o celular.

- Você é louco

- Só se for por você - Me virou me botando no seu colo. Passei meus braços pelo seu pescoço beijando ferozmente enquanto desci com as minhas mãos até a barra da sua camiseta, erguendo pra cima e jogando em algum lugar. - Vou te fuder em cima dessa mesa.

Se levantou comigo no colo me colocando sentada em cima da mesa em nossa frente. Olhei pro seu calção preto da Nike vendo seu membro duro, senti minha boca salivar com aquilo.

- Depois você faz isso - Continuou beijando meu pescoço. Tirou meu short até a metade das minhas pernas - Lingerie se coloca pro lado - Deu um sorrisinho e abaixou seu calção junto a sua box. Segurou pela sua glande levando até minha boceta. Filipe penetrou devagar. Escorou sua cabeça no meu ombro.

Pela mesa ser de um vidro resistente, mas mesmo assim ele não ia rápido, aproveitava cada centímetro dele entrando e saíndo de mim.

- Gostosa pra caralho em - Seu pau inchou e senti ele gozar pelas minhas pernas. Continuou se movendo até me fazer gozar. - Amorzinho bom esse

- Bom até

- Bom até? - Ele me imitou - Sexo bruto é melhor, né? - Me pegou no colo levando até o banheiro

- Muito melhor.

Espero que tenham gostado ♥️Sem revisão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que tenham gostado ♥️
Sem revisão

Pedido: ltcia_venutoxxx

Gente seguem lá no insta ( Quem quiser o link me chama no PV)

- 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 1Onde histórias criam vida. Descubra agora