- Amor? - Parei na porta da sala vendo minha namorada entrar - Que bom que chegou - Fui até ela deixando um beijo em seus lábios e pegando sua bolsa - Como foi o dia?
- Bem cansativo e o seu? - Me deu outro beijo
- Tedioso, ficava contando os minutos pra você chegar - Digo me ajoelhando na sua frente - Oi bebe do papai - Beijei sua barriga - Chutou muito hoje? - Vamos ser pais, Sn tá grávida de 7 meses e meio quase pra nascer, a qualquer momento
- Ele chutou até demais hoje - Diz passando a mão na barriga - Ainda bem que é o último dia, não aguentava mais - Me levantei e olhei pra ela
- Preparei um banho de banheiro pra gente, pra você descansar - Beijei seu pescoço - Aceita? - Ela apenas riu e me acompanhou até o nosso quarto, tinha deixado tudo arrumado, essas últimas já que eu não tô fazendo show tô sendo a dona de casa
- Essa quarto tá cheiroso - Diz tirando a blusa enquanto ia pro banheiro, ela tinha ficado com uns peitão enorme, acompanhou a barriga
- Eu lavei os lençóis - Cheguei por trás dela abrindo seu sutiã deixando cair no chão - Vamo tomar um banho quente e ir dormi um pouquinho
- Uhum - Ela se escorou em mim e fui andando até o banheiro junto com ela - Ual, você se superou - Beijei todo seu pescoço sentindo ela se arrepiar.
Com um pouco de dificuldade entramos na banheira, já sei roupa. Cada dia que passava ela ficava mais cansada, é isso era o mínimo que eu devia fazer por ela.
- Tava vendo os negócios da nossa viagem hoje - Cheguei do lado dela levando minhas mãos até sua cintura - Nosso vôo sai dia 26 - Passei minhas mãos na sua coxa e ela fechou os olhos - Quer relaxar um pouquinho, amor? - Ela apenas assentiu ainda de olhos fechados. Subi minha mão até sua virilha passando a pontinha dos meus dedos por toda sua intimidade, ela deixou a cabeça cair pra trás mordendo os lábios, eu adorava a gravidez dela, ela ficava com mais tesão.
Passava meu dedo pra cima e pra baixo, sempre o mesmo movimento. Admirei seus seios que estavam ficando com os bicos eriçados e comecei a beijar seu corpo, seu pescoço distribuindo alguns chupões e lambidas.
Devagar peguei um dos seus seios na minha mão levando minha boca até eles enquanto meu dedo continuava o trabalho lá embaixo. Sn se contorcia um pouco fazendo a água se movimentar, levou as mãos até o meu cabelo me fazendo morder seu bico e puxar pra frente fazendo dar um pequeno estalo.- Ops, desculpa - Falei e sorri pra ela, que fechou os olhos com força. Puxei ela pro colo fazendo meu pau ficar no meio de nós dois enquanto ela me beijava, suas mãos passaram por toda minha barriga antes de agarrar ele, se levantou um pouco e posicionou ele no meio das sua pernas. Senti seu interior quente e molhado me fazendo soltar um gemido alto acompanhando com o dela.
Segurei na sua bunda fazendo ela ir pra frente e pra trás, em um ritmo lento, seus olhos estavam fechados enquanto seus seios quase batiam no no meu rosto, os lábios vermelhos eram mordidos quando ela tentava aumentar os movimentos, mas não conseguia por conta da barriga.
- ... Amor eu vou...- Colocou seu rosto no meu pescoço e levei minha mão até sua coxa sentindo seu líquido descer, ela continuou com os seus mesmos movimentos, lentos.
-... Assim, bem assim - Gozei dentro dela sentindo cada músculo meu relaxar. Seu corpo deixou por cima do meu e ali ficamos um bom tempo até ela pegar no sono, na banheira mesmo.
Espero que tenham gostado ♥️
Sem revisãoPedido:?
2/10
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 1
Fanfiction• Livro 1. Imagines com diversas personalidades brasileiras. - Contém hot! - Finalizado. - Pedidos encerrados!